Encomendas sendo liberadas

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
RodrigoB
membro
Mensagens: 836
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:50 am
Localização: Londrina / Paraná

Mensagem por RodrigoB »

[quote:06176a0f37="headhunter"]E normal ficar travado a tela de rastreamento o estatus Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL ?
Tem um que ficou só 7 dias agora tem outros que esta com isso a mais de 20 dias.[/quote:06176a0f37]

Esse meu ficou assim por 3 meses....
Agradeço a todos os colegas pela paciência e objetividade em todos os sentidos.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Liguei no correios e disseram que fica dessa forma quando não chega no País.
Falei no Chat da HK e informaram que o prazo e de 6-39 dias.
Se não chegar você pode entrar em contato com a HK para eles darem informação.
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Mensagem por galoucura_mg »

[quote:fd96a428f5="headhunter"]Liguei no correios e disseram que fica dessa forma quando não chega no País.
Falei no Chat da HK e informaram que o prazo e de 6-39 dias.
Se não chegar você pode entrar em contato com a HK para eles darem informação.[/quote:fd96a428f5]

É assim mesmo. Depois que passarem os 39 dias, eles te pedem mais uns 30 dias pros correios de lá, passarem a informação a eles. Nisso, a sua encomenda chega no Brasil. A minha, saiu de lá no dia 11/04 e até agora não chegou no Brasil.
l Sbach 300 - DLE 30cc l JR 12X DSMX l Extra 300 30% - DLE 55cc
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:d748e07afc="galoucura_mg"][quote:d748e07afc="headhunter"]Liguei no correios e disseram que fica dessa forma quando não chega no País.
Falei no Chat da HK e informaram que o prazo e de 6-39 dias.
Se não chegar você pode entrar em contato com a HK para eles darem informação.[/quote:d748e07afc]

É assim mesmo. Depois que passarem os 39 dias, eles te pedem mais uns 30 dias pros correios de lá, passarem a informação a eles. Nisso, a sua encomenda chega no Brasil. A minha, saiu de lá no dia 11/04 e até agora não chegou no Brasil.[/quote:d748e07afc]

De qualquer forma o importante e saber que a mercadoria existe e que não foi extraviada e que mesmo que demore um pouco mais você vai ter ela em mãos.
O complicado e você pagar um valor alto de dolar sabendo que vai ser taxado e você nunca ver essa mercadoria.

Perguntei a um vendedor aqui em Brasília se houve alguma vez que teve problemas nas importações é ele me confirmou que recebeu todas as mercadorias e isso que ele mexe em ele compra em torno de 50 a 100 mercadorias.
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Mensagem por galoucura_mg »

[quote:e73814d2ee="headhunter"][quote:e73814d2ee="galoucura_mg"][quote:e73814d2ee="headhunter"]Liguei no correios e disseram que fica dessa forma quando não chega no País.
Falei no Chat da HK e informaram que o prazo e de 6-39 dias.
Se não chegar você pode entrar em contato com a HK para eles darem informação.[/quote:e73814d2ee]

É assim mesmo. Depois que passarem os 39 dias, eles te pedem mais uns 30 dias pros correios de lá, passarem a informação a eles. Nisso, a sua encomenda chega no Brasil. A minha, saiu de lá no dia 11/04 e até agora não chegou no Brasil.[/quote:e73814d2ee]

De qualquer forma o importante e saber que a mercadoria existe e que não foi extraviada e que mesmo que demore um pouco mais você vai ter ela em mãos.
O complicado e você pagar um valor alto de dolar sabendo que vai ser taxado e você nunca ver essa mercadoria.

Perguntei a um vendedor aqui em Brasília se houve alguma vez que teve problemas nas importações é ele me confirmou que recebeu todas as mercadorias e isso que ele mexe em ele compra em torno de 50 a 100 mercadorias.[/quote:e73814d2ee]

Que vai chegar, isso vai, só não sabemos quando. Antes, a demora, era depois que chegava no Brasil. Agora esta demorando até pra sair de lá.
l Sbach 300 - DLE 30cc l JR 12X DSMX l Extra 300 30% - DLE 55cc
valtlfelipe
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 11:59 pm
Localização: Joinville

Mensagem por valtlfelipe »

Comprei na HK pela primeira vez dia 24/04, valor total da compra US$ 43,44, já chegou no brasil e veio através da Malásia, vejam:

06/05/2014 14:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
01/05/2014 14:37 MALASIA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/04/2014 18:01 MALASIA Postado

Bastante satisfeito por enquanto.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

A primeira compra e assim mesmo, a minha chegou em 29 dias.
Depois fiz outras ficou travado na Unidade de Tratamento internacional, acredito que registram nosso nome e tudo quando chega ao Brasil.
Dai bate seu registro e enrola o negocio.
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Mensagem por galoucura_mg »

A minha primeira chegou em minhas mãos em 6 dias, a segunda em 10 e hoje, tenho uma que ja tem 120 dias e outra com 30.
l Sbach 300 - DLE 30cc l JR 12X DSMX l Extra 300 30% - DLE 55cc
valtlfelipe
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sáb Mar 01, 2014 11:59 pm
Localização: Joinville

Mensagem por valtlfelipe »

Putz, que coisa isso. Agora, uma dúvida de principiante, "Conferido" significa que de fato já foi conferido e liberado pela RF?
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 288
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Mensagem por galoucura_mg »

[quote:6ba002c45b="valtlfelipe"]Putz, que coisa isso. Agora, uma dúvida de principiante, "Conferido" significa que de fato já foi conferido e liberado pela RF?[/quote:6ba002c45b]

Quer dizer que chegou no Brasil e foi conferido. Nem pra receita foi ainda. Calma, o seu ta bem rapido.
l Sbach 300 - DLE 30cc l JR 12X DSMX l Extra 300 30% - DLE 55cc
Responder