Novo produto da Castle Cremations

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Turra
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 11:57 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Turra »

[quote:05e4ba27d6="fisiowilliam"]sempre ouvi falar que os esc ice davam problemas, mas que o ice2 ja vem bem melhor e o indice de problemas no ice 2 ficou bem reduzido, é verdade isso, ou o ice2 tb é perigoso?[/quote:05e4ba27d6]

Amigo cai fora desta marca, "bem melhor" não existe, alguns problemas são até aceitaveis, mas a quantidade é enorme, pesquisa no Google, teve casos aqui mesmo de colegas do nosso forum que gastaram 3 envios de correio e ao retornar todos torraram, V1, V2, V#$E%, eles não respeitam o consumidor, espalham lixo pelo mundo, porém hoje a globalização não permite este tipo de falha e desrrespeito.
Para exportar para os EUA (Alimentícios ou qualquer outro produto) a exigencia é enorme, porém para eles distribuirem lixo pelo mundo é fácil
Castle Creation, nunca mais, never more, e fogo na certa!
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

Eh por isso que eu sou da HW, HW, HW, HW...kkkkkk

Nao conheço os hyperion...mas quem experimenta a HW nao esquece mais!!!
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

[quote:3ccd01b9ac="Márcio Minervino"]Eh por isso que eu sou da HW, HW, HW, HW...kkkkkk

Nao conheço os hyperion...mas quem experimenta a HW nao esquece mais!!![/quote:3ccd01b9ac]

Olá Márcio to prestes a pegar um esc 12S e estou em duvida se vou de CC ou HW (preferencia pro CC mas forte queda racional pelo HW) rs
Vc sabe me dizer se o gov do HW é bacana? O softstart funciona?
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

Olha, eu ja vi relatos de queima de Jive também, se não me engano o próprio Graat torrou um também!

Más eu não sei se eu e meus amigos temos sorte, más o índice de CC queimando está bem menor, teve uma época que foi queimação direto, más sempre com garantia...

Ah, e quanto a garantia do amigo Turra, só mandar a copia do comprovante de compra, nada mais "normal"!
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

[quote:7d0bb92f0f="pandemoniumJPN"][quote:7d0bb92f0f="Márcio Minervino"]Eh por isso que eu sou da HW, HW, HW, HW...kkkkkk

Nao conheço os hyperion...mas quem experimenta a HW nao esquece mais!!![/quote:7d0bb92f0f]

Olá Márcio to prestes a pegar um esc 12S e estou em duvida se vou de CC ou HW (preferencia pro CC mas forte queda racional pelo HW) rs
Vc sabe me dizer se o gov do HW é bacana? O softstart funciona?[/quote:7d0bb92f0f]

amigão, eu ja usei 4 esc's da hobbywing e todos me fizeram felizes... configuração super simples, pra ser sincero a melhor q já vi...não tem tanta configuração quanto o castle, mas eh muito bom!
quanto ao gov, sim funciona muito bem, uso meu 500 governado, e no 6hv usava tbm, super estavel a rpm, o soft start qie vem defalt poderia ser um pouco mais soft(rsrs) mas assemelha muito ao da castle! o melhor soft start q eu ja vi foi da align mesmo...!!abraço
Raptor 50se gy520 - Velocity 50 N2 cgy750, Futaba 8fg SUPER
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

E por qual esc vc recomendam a substituição do esc ice 2 80hv, que vem no kit do trex 600 efl pro? Qual hobbywing?
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

O 70hv da Platinum, custa 180 reais, eh oq vem no combo da compass que eu usei...muito bom
Avatar do usuário
SkyRaptor
membro
Mensagens: 1069
Registrado em: Ter Abr 06, 2010 8:23 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por SkyRaptor »

[quote:d56ef5e7ff="fisiowilliam"]E por qual esc vc recomendam a substituição do esc ice 2 80hv, que vem no kit do trex 600 efl pro? Qual hobbywing?[/quote:d56ef5e7ff]

Tb estou usando ele.. só sucesso.. funciona muito bem, desce frio, gov aceitável.. sem reclamações..
Estou comprando um Kontronik para testar e ver se a diferença vale 4x o preço, he he.. Na realidade a única coisa q espero ser notável no Kontronik é a qualidade do gov, que é excepcional segundo os relatos e o anti-spark eletrônico.

Mas recomendo o HW70HV.. dá uma olhada no forum da Compass no Helifreak e vc verá que todos estão bastante satisfeitos com ele.

Abraço...
Compass 6HV + MBX
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

[quote:4ed0c5e8f0="Márcio Minervino"][quote:4ed0c5e8f0="pandemoniumJPN"][quote:4ed0c5e8f0="Márcio Minervino"]Eh por isso que eu sou da HW, HW, HW, HW...kkkkkk

Nao conheço os hyperion...mas quem experimenta a HW nao esquece mais!!![/quote:4ed0c5e8f0]

Olá Márcio to prestes a pegar um esc 12S e estou em duvida se vou de CC ou HW (preferencia pro CC mas forte queda racional pelo HW) rs
Vc sabe me dizer se o gov do HW é bacana? O softstart funciona?[/quote:4ed0c5e8f0]

amigão, eu ja usei 4 esc's da hobbywing e todos me fizeram felizes... configuração super simples, pra ser sincero a melhor q já vi...não tem tanta configuração quanto o castle, mas eh muito bom!
quanto ao gov, sim funciona muito bem, uso meu 500 governado, e no 6hv usava tbm, super estavel a rpm, o soft start qie vem defalt poderia ser um pouco mais soft(rsrs) mas assemelha muito ao da castle! o melhor soft start q eu ja vi foi da align mesmo...!!abraço[/quote:4ed0c5e8f0]

Valew Márcio obrigado pela atenção... só + uma rs da para configurar TODO sem aquele program box? Tipo da para governar sem esse box ou é necessário? Mesmo o very soft start não foi satisfatório??? (obrigado e perdoe-me tantas perguntas) Estou me decidindo entre HW x CC
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Responder