Onde vende um kit para montar glow?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
rogeriogubert
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qua Mai 12, 2010 6:32 pm
Localização: cascavel, paraná

Mensagem por rogeriogubert »

beto, então vejo que esta é mais uma daquelas questões épicas do aeromodelismo.

Não tem certo ou errado.

Os dois lados tem seus prós e contras.

Sou iniciante no aeromodelismo, ainda não comprei um kit arf ou rtf. Por enquanto to só construindo. Talvez um dia eu compre um pronto.

Abraço.

Seja comprado ou construído... o importante é voar. (e pousar mais importante ainda)
Se der lenha nunca mais voarei... hoje!
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

[quote:cafb5e5751="rogeriogubert"]beto, então vejo que esta é mais uma daquelas questões épicas do aeromodelismo.

Não tem certo ou errado.

Os dois lados tem seus prós e contras.

Sou iniciante no aeromodelismo, ainda não comprei um kit arf ou rtf. Por enquanto to só construindo. Talvez um dia eu compre um pronto.

Abraço.

Seja comprado ou construído... o importante é voar. (e pousar mais importante ainda)[/quote:cafb5e5751]

Não sou iniciante, e nesses quase 40 anos de aeromodelismo já construi algumas centenas de modelos, muitos deles tem suas construções apresentadas neste forum e em outros pela internet. Sempre gosto de divulgar a construção de um modelo em balsa para principalmente incentivar os outros a construirem também, e perceberem o quão prazeroso é essa atividade.
Mas isso não me impede de comprar modelos semi prontos (arf), pois prefiro gastar meu tempo com modelos que não existam à venda.
O que argumentei alguns posts acima, e pelo jeito fui mal interpretado, é somente uma constatação que por mais incrivel que isso possa parecer, os chineses conseguem ter um modelo à venda na loja da esquina aqui no Brasil, a milhares de quilometros de distância da fábrica, com todas as margens e fretes envolvidos, por um preço menor do que o meu custo do material para construir. E se algum desavisado estiver querendo iniciar a construção de um modelo somente para sair mais barato, é bom que faça as contas antes.
E como naquela famosa campanha do cartão de crédito, ver um modelo construido por você mesmo ganhar os ares, não tem preço.
Beto
Avatar do usuário
rogeriogubert
membro
Mensagens: 216
Registrado em: Qua Mai 12, 2010 6:32 pm
Localização: cascavel, paraná

Mensagem por rogeriogubert »

Concordo com os chineses.

Mas o meu vai sair mais barato que os china!

Abraço
Responder