A asa secreta de Hitler - Trem de pouso novo para a festa
- Pedro Prado
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- warne
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Caramba!! Que fotos!!! Demais!!! Muita ousadia do piloto...
Abs
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Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
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- Farleytufao
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- highlander
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- Pedro Prado
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[quote:6ad51251ce="jbfd"]Eu vi no wikipedia que aeronave bomba V-1 alemã chegava a velocidades
hiperssonicas. muita coragem deste piloto do Spitfire.
duvida essa aeronave bonba era ou não tripulada?
abraços
Braz[/quote:6ad51251ce]
Oi Braz, tudo bem? As V-1 não eram tripuladas não, e tinham um sistema de navegação meio simples, e eram programadas antes de serem lançadas, geralmente o destino era Londres, então bastava apenas um toque na asa para tira-las da rota. A velocidade delas era aproximadamente 600 Km/hora, que equivalia a dos Spitfires.
Tocá-las na asa... além de ser muito difícil, podia dar errado e explodir tudo.
Abs. Pedro
[URL=http://img687.imageshack.us/i/87288168.jpg/][img:6ad51251ce]http://a.imageshack.us/img687/5994/87288168.jpg[/img:6ad51251ce][/URL]
hiperssonicas. muita coragem deste piloto do Spitfire.
duvida essa aeronave bonba era ou não tripulada?
abraços
Braz[/quote:6ad51251ce]
Oi Braz, tudo bem? As V-1 não eram tripuladas não, e tinham um sistema de navegação meio simples, e eram programadas antes de serem lançadas, geralmente o destino era Londres, então bastava apenas um toque na asa para tira-las da rota. A velocidade delas era aproximadamente 600 Km/hora, que equivalia a dos Spitfires.
Tocá-las na asa... além de ser muito difícil, podia dar errado e explodir tudo.
Abs. Pedro
[URL=http://img687.imageshack.us/i/87288168.jpg/][img:6ad51251ce]http://a.imageshack.us/img687/5994/87288168.jpg[/img:6ad51251ce][/URL]
- Marco Antonio
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V2....
Você se confundiu
As V2 eram propelidas a álcool (mistura de 75% de álcool etílico e 25% de água) e oxigênio líquido, chamado de lox. Os motores geravam um máximo de 160 000 libras (72574 kg) de empuxo, desenvolvendo velocidade de 1341 m/s, com um raio de alcance de 321 a 362 km. O álcool etílico usado nestes foguetes era produzido a partir da batata, que era produzida em abundância principalmente na Prússia Oriental.
Devido às altas temperaturas do motor, os projetistas da V2, inteligentemente, usaram o próprio álcool combustível como refrigerante do motor. Isto era feito injetando o álcool combustível ao redor do bocal, formando uma película protetora.
As manobras de vôo eram feitas por meio de aletas que interferiam na direção do jato do foguete, solução simples se comparada com a dificuldades dos foguetes atuais, em que todo o motor gira para mudar a direção do jato. A orientação de vôo era feita por meio de giroscópios.
[img:4f00d5cae4]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/6d/Fus%C3%A9e_V2.jpg/250px-Fus%C3%A9e_V2.jpg[/img:4f00d5cae4]
Você se confundiu
As V2 eram propelidas a álcool (mistura de 75% de álcool etílico e 25% de água) e oxigênio líquido, chamado de lox. Os motores geravam um máximo de 160 000 libras (72574 kg) de empuxo, desenvolvendo velocidade de 1341 m/s, com um raio de alcance de 321 a 362 km. O álcool etílico usado nestes foguetes era produzido a partir da batata, que era produzida em abundância principalmente na Prússia Oriental.
Devido às altas temperaturas do motor, os projetistas da V2, inteligentemente, usaram o próprio álcool combustível como refrigerante do motor. Isto era feito injetando o álcool combustível ao redor do bocal, formando uma película protetora.
As manobras de vôo eram feitas por meio de aletas que interferiam na direção do jato do foguete, solução simples se comparada com a dificuldades dos foguetes atuais, em que todo o motor gira para mudar a direção do jato. A orientação de vôo era feita por meio de giroscópios.
[img:4f00d5cae4]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/6d/Fus%C3%A9e_V2.jpg/250px-Fus%C3%A9e_V2.jpg[/img:4f00d5cae4]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!