Duvida quanto a Aileron

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

[quote:8e033f1f8b="MatheusPh"]Ela carrega até 5C e o seu carregador carrega até 6C, porém não é nem um pouco recomendado pois o carregador apesar de não ser tão simples é apenas uma imitação do bantam.
Carregue ela normalmente.[/quote:8e033f1f8b]

??? não entendi o que ele falou !!!
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
marcosccarvalho
membro
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Ago 23, 2011 7:22 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por marcosccarvalho »

alisson, eu uso este low batery, que é o que vc esta procurando, ele avisa quando a bateria esta com a carga baixa,
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__18588__Hobbyking_2_8S_Cell_Checker_with_Low_Voltage_Alarm.html

o bom desse é que vem com o medidor de carga de bateria incluso, eu uso ele muito bom, sempre antes de voar dou uma olhada na carga da bateria, pra saber se ela tem carga realmente, e tem outra funçao neste low batery é que vc pode programar quando ele vai apitar, se apitara com 3.7v 3.6v 3.5v até 3.3v que pra mim é o minimo pra poder trazer seu aero de volta com seguraça.
bom com essa eletronica citada acima vc tera por volta de 8 a 18 minutos dependendo do seu tipo de voo, eu voo tranquilo até 8 minutos entao começo a passar perto de mim o aero para ouvir o sinal sonoro do low batery e deixo programado para apitar com 3.5v
Avatar do usuário
MatheusPh
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 6:14 pm
Localização: Curitiba,Pr

Mensagem por MatheusPh »

Ele apagou a mensagem, Alisson.
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

[quote:218fc8f3a5="MatheusPh"]Ele apagou a mensagem, Alisson.[/quote:218fc8f3a5]

Ah tá, tudo bem !! desculpe então... flw
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

[quote:6addb0fa6a="marcosccarvalho"]alisson, eu uso este low batery, que é o que vc esta procurando, ele avisa quando a bateria esta com a carga baixa,
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__18588__Hobbyking_2_8S_Cell_Checker_with_Low_Voltage_Alarm.html

o bom desse é que vem com o medidor de carga de bateria incluso, eu uso ele muito bom, sempre antes de voar dou uma olhada na carga da bateria, pra saber se ela tem carga realmente, e tem outra funçao neste low batery é que vc pode programar quando ele vai apitar, se apitara com 3.7v 3.6v 3.5v até 3.3v que pra mim é o minimo pra poder trazer seu aero de volta com seguraça.
bom com essa eletronica citada acima vc tera por volta de 8 a 18 minutos dependendo do seu tipo de voo, eu voo tranquilo até 8 minutos entao começo a passar perto de mim o aero para ouvir o sinal sonoro do low batery e deixo programado para apitar com 3.5v[/quote:6addb0fa6a]

ok
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Responder