Página 47 de 49

Enviado: Dom Jan 19, 2014 12:21 pm
por GuilhermeLoureiro
[quote:16d1e7532f="thiago_340"]É só puxar, mas tem que ser com muito cuidado para não danificar a placa.
Com uma chave de fenda pequena, na base onde ele é encaixado tente fazer uma pequena alavanca, girando a chave para soltar o braço[/quote:16d1e7532f]

Obrigado Thiago!
Fiz o ajuste conforme orientado...
Não consegui fazer com que ele ficasse 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D

Enviado: Dom Jan 19, 2014 12:26 pm
por GuilhermeLoureiro
[quote:3db1ecc260="GuilhermeLoureiro"][quote:3db1ecc260="thiago_340"]É só puxar, mas tem que ser com muito cuidado para não danificar a placa.
Com uma chave de fenda pequena, na base onde ele é encaixado tente fazer uma pequena alavanca, girando a chave para soltar o braço[/quote:3db1ecc260]

Obrigado Thiago!
Fiz o ajuste conforme orientado...
Não consegui fazer com que ele ficasse 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:3db1ecc260]

Corrigindo...

Não consegui fazer com que ele ficasse [b:3db1ecc260][color=red:3db1ecc260]exatamente[/color:3db1ecc260][/b:3db1ecc260] 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D

Enviado: Dom Jan 19, 2014 12:43 pm
por fonseca
Basta fazer o seguinte após ligar o radio e o heli, certifique se que os trins estão centralizados ( normalmente eles não ficam salvos na memória do radio, sempre que desliga religa o Tx o trim volta para o centro, o que não é o meu caso) feito isso procure um local sem vento e inicie um houver assim você percebera as tendências do mesmo.
Pouse o heli novamente e desligue o heli e faça a correção necessária no servo específico. No meu caso, o braço do servo do profundor não fica 100% alinhado com a linha do horizonte, fica um pouquinho pra cima, o que é bom já que com vento o curso do servo nem sempre compensa a força do vento que reluta em fazer o heli voltar de ré, mas como eu não queria mexer mais no braço do servo para não comprometer o curso do mesmo, eu removi o link na bailarina e dei três voltas completas rosqueando o mesmo, isso compensa a tendência de o heli voltar de ré quando se faz vôos outdoor. Quanto ao aileron mantive o braço do servo em 90% e também fiz a alteração necessária no próprio link, assim se consegue um resultado mais preciso, afinal pra isso os links são rosqueados. Já o motor de cauda realmente não consegui uma solução pra travar a cauda, acredito não ser possível pois o mesmo não possui ajuste de gyro. Uma dica é que evite ao máximo mexer nos trins, faça os ajustes na parte mecânica e deixe o radio como última alternativa. :D

Enviado: Dom Jan 19, 2014 12:47 pm
por fonseca
Ah me esqueci de uma coisa, não sei se alguém percebeu. Carregue sempre uma bateria de cada vez pois ao menos com meu carregador ele não consegue carregar 100% as duas baterias ao mesmo tempo, na verdade estou usando agora meu carregador Eco Six.

Enviado: Dom Jan 19, 2014 1:25 pm
por pepe4546
Galera onde posso comprar somente o heli v911 a preço baixo, so encontro a R$100,00 + :/.

Enviado: Dom Jan 19, 2014 2:06 pm
por fonseca
Ali Express, Deal Extreme, etc etc etc.

Enviado: Dom Jan 19, 2014 8:23 pm
por Overide
[quote:25a8defcb2="GuilhermeLoureiro"][quote:25a8defcb2="GuilhermeLoureiro"][quote:25a8defcb2="thiago_340"]É só puxar, mas tem que ser com muito cuidado para não danificar a placa.
Com uma chave de fenda pequena, na base onde ele é encaixado tente fazer uma pequena alavanca, girando a chave para soltar o braço[/quote:25a8defcb2]

Obrigado Thiago!
Fiz o ajuste conforme orientado...
Não consegui fazer com que ele ficasse 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:25a8defcb2]

Corrigindo...

Não consegui fazer com que ele ficasse [b:25a8defcb2][color=red:25a8defcb2]exatamente[/color:25a8defcb2][/b:25a8defcb2] 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:25a8defcb2]

O negócio é montar, desmontar, montar........ Só assim aprende.
Que bom que melhorou a estabilização.
:D

Enviado: Seg Jan 20, 2014 7:26 pm
por pepe4546
o V911-2 funciona com o radio do v911?

Enviado: Seg Jan 20, 2014 9:15 pm
por GuilhermeLoureiro
[quote:52a13ca03e="thiago_340"][quote:52a13ca03e="GuilhermeLoureiro"][quote:52a13ca03e="GuilhermeLoureiro"][quote:52a13ca03e="thiago_340"]É só puxar, mas tem que ser com muito cuidado para não danificar a placa.
Com uma chave de fenda pequena, na base onde ele é encaixado tente fazer uma pequena alavanca, girando a chave para soltar o braço[/quote:52a13ca03e]

Obrigado Thiago!
Fiz o ajuste conforme orientado...
Não consegui fazer com que ele ficasse 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:52a13ca03e]

Corrigindo...

Não consegui fazer com que ele ficasse [b:52a13ca03e][color=red:52a13ca03e]exatamente[/color:52a13ca03e][/b:52a13ca03e] 90° com a linha do horizonte, mas melhorou consideravelmente... :D[/quote:52a13ca03e]

O negócio é montar, desmontar, montar........ Só assim aprende.
Que bom que melhorou a estabilização.
:D[/quote:52a13ca03e]
É verdade Thiago... já desmontei o meu umas 10 vezes...nas primeiras vezes piorava... ai lentamente começou a melhorar... hoje já está bem melhor... agora para voar bem só preciso fazer um pequeno ajuste no trim. Agradeço suas orientações!

Enviado: Sex Jan 24, 2014 11:15 am
por GuilhermeLoureiro
[quote:6a3026314a="pepe4546"]o V911-2 funciona com o radio do v911?[/quote:6a3026314a]

Bom dia! Não sei se responde sua pergunta, mas eu tenho um V911 V2 (modelo novo) e ele funciona perfeitamente com o rádio do v911 antigo.