P-51 mustang SALVAT

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
...cadoborgo...
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Sex Ago 12, 2011 5:12 pm
Localização: contagem, Minas Gerais

Mensagem por ...cadoborgo... »

Sim com os 02 rolamentos,abraços
Harry Vidal
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 06, 2011 1:41 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo
Contato:

Montando Também

Mensagem por Harry Vidal »

Olá pessoal estou montando esse aeromodelo tambem... :D por enquanto ainda estou terminando a fuselagem as fotos eu posto aki www.montagemdop51d.blogspot.com como vcs fizeram a entelagem ferro de passar roupa mesmo ou ferro de entelagem ??
Qual a cidade de vcs?
Algum de vcs tem alguma dessas edições: 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ???
ftoledo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:29 pm
Localização: Sao Paulo-SP

Mensagem por ftoledo »

Cara,
Muito show o seu blog! Muito bacana mesmo!!

Como viu, nao entelei..pintei. Mas entelei parte das asas pra fechar as aberturas que ficam apos parcialmente chapear e entelei as superficies de comando, leme, profundor e ailerons.
Usei um ferro de passar roupa, nao e dificil nao...
O ferro quente quando encosta no plastico ele estica muito facil..Ai e so ir passando e fixando o plastico. Cola na hora.
Cidade - Sao Paulo.

Fasciculos do 47 ao 53? Acho que todos aqui tem, mas o q vc precisa?
grande abraço.
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Mensagem por Brisolla »

[quote:e2cc1b3db5="ftoledo"]Fala ae Brisolla,

Ainda nao fixei a antena do meu..Tambem é um 2.4Ghz, tem aquele lance de colocar as 2 antenas em 90 graus..ainda nao estudei como vou fixar, talvez olhar como esta fixado nos aeros dos camaradas aqui do forum e copiar...heheheh

meu controle e receptor comprei nesse site...
http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?products_id=3065

grande abraço,[/quote:e2cc1b3db5]


Fala ftoledo, eu estou pesquisando aki tbm eu coloquei o meu la porque o comprimento da antena é pequeno o único lugar que deu para colocar a antena para fora foi na quela posição mesmo, o meu tx rx eu comprei no mercado livre R$ 145,00 os 2 + cabo do simulador.
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Re: Montando Também

Mensagem por Brisolla »

[quote:33dbb0564e="Harry Vidal"]Olá pessoal estou montando esse aeromodelo tambem... :D por enquanto ainda estou terminando a fuselagem as fotos eu posto aki www.montagemdop51d.blogspot.com como vcs fizeram a entelagem ferro de passar roupa mesmo ou ferro de entelagem ??
Qual a cidade de vcs?
Algum de vcs tem alguma dessas edições: 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ???[/quote:33dbb0564e]

Eu também fiz com o ferro de passar ficou perfeito só cuidado com a temperatura e com a patroa que ficou p**a da vida kkkkkk
Harry Vidal
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Nov 06, 2011 1:41 pm
Localização: Indaiatuba, São Paulo
Contato:

Mensagem por Harry Vidal »

[quote="ftoledo"]Cara,
Muito show o seu blog! Muito bacana mesmo!!

Como viu, nao entelei..pintei. Mas entelei parte das asas pra fechar as aberturas que ficam apos parcialmente chapear e entelei as superficies de comando, leme, profundor e ailerons.
Usei um ferro de passar roupa, nao e dificil nao...
O ferro quente quando encosta no plastico ele estica muito facil..Ai e so ir passando e fixando o plastico. Cola na hora.
Cidade - Sao Paulo.

Fasciculos do 47 ao 53? Acho que todos aqui tem, mas o q vc precisa?
grande abraço.[/quote]


Obrigado :D, vou tentar entelar do jeito que vc falou tomara que de tudo certo

Eu preciso desses fasciculos, estava comprando em uma banca ai de sampa mas ela parou de receber os fasciculs ai perdi esses já achei outra banca aki na baixada agr e vou comprar lá mas n ao sei se eles vao conseguir para mim os fasciculos perdidos já liguei e mandei e-mail pra salvat mas eles falaram que só tem até o fasciculo 37 por enquanto, peço que se vcs tiverem ai com vcs ou souberem onde eu possa comprar me de um toque preciso para continuar minha montagem :D:D
Brisolla
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 6:41 pm
Localização: botucatu, SP

Re: Montando Também

Mensagem por Brisolla »

[quote="Harry Vidal"]Olá pessoal estou montando esse aeromodelo tambem... :D por enquanto ainda estou terminando a fuselagem as fotos eu posto aki www.montagemdop51d.blogspot.com como vcs fizeram a entelagem ferro de passar roupa mesmo ou ferro de entelagem ??
Qual a cidade de vcs?
Algum de vcs tem alguma dessas edições: 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53 ???[/quote

Bom se vc não axar na salvat voce pode emprovisar, vamos ver quais são as peças

n°47 é entelagem você pode comprar em qualquer loja de aeromodelismo
n°48 trem de pouso e parafusos este axo que da para emprovisar tbm com sobras de balsa e parafusos comprados em loja, raio de moto da para fazer.
n°49 rodas do trem de pouso este tem em qualquer loja de aeromodelismo você só precisa saber o tamanho das rodas
n°50 linkagem tem para vender tbm, parafusos restantes, porca que fixa a asa axo que para emprovisar
n°51 dobradiças facil garrafa peti vc faz de boa, rornes e encaixe rapido tem para vender tbm parafuso da asa tem tbm para vender nas lojas de aero
n°52 esse é problema duto do radior, metralhadoras, coletores esse vc vai ter que pegar na salvat msm
n°53 tanque de combústivel 360cc vc compra tbm em loja de aero

bom isso é oque eu faria alguem tem alguma sugestão?
ftoledo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:29 pm
Localização: Sao Paulo-SP

Mensagem por ftoledo »

É isso ae Brisolla!
Acho que cobriu tudo cara!
Da pra continuar com peças compradas em loja de aeromodelismo. Nao vieram peças muito especificas e as peças "especificas" que vieram nem sao necessarias, sao "decoracao".
Em todo caso, aqui em SP, na vila madalena tem uma banca em frente a estacao de metro e os caras la sao FODAS!!
Liga la e ve com os caras, outro dia tinham quase todos os fasciculos da colecao la.
Se nao me engano tinham ate o numero 1 la...heheheh
(11) 3675-0246
grande abraço e qualquer duvida,
fala ae.
wk
membro
Mensagens: 189
Registrado em: Qua Dez 23, 2009 8:36 am

Mensagem por wk »

ha Brisolla outra dica, quando os rolamentos do seu motor estragar, qualquer marca, vc tira os rolamentos e vai em uma casa que vende, com o numero do rolanto vc compra o mensmo, pq isto por EX um rolamento OS por volta de 40,00R$ o mesmo na casa 8,00R$ e da marca NSK umas das melhores.
ftoledo
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:29 pm
Localização: Sao Paulo-SP

Mensagem por ftoledo »

Boa dica willykollho!
Afinal, rolamento de esfera é rolamento de esfera e a gente sabe que quem fabrica nao é a OS, a Thuder Tiger, o outros...uma fabriqueta na chinesa que fornece e como disse, bem inferior aos NSK, Tinken, INA e outros que conhecemos.

suas dicas sao otimas cara! muito grato!
grande abraço.
Responder