Super Funjet Ultra > 330 km/h
- Marcelo_Raceteans
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- Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
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fala douglas
pois e verdade Agora vou ter um ice 200 A. e vc vaoi vor pylons heim aiaiaiaiai porem acho legal finalizarmos este post e futuramente abrirmos outro pois este foi vc mesmo que o comecou e seria legal vc dizer oque aconteceu para que as pessoas tenham ideia que uma funjet de 3000 watts nao e uma coisa tao simples ...
- Marcelo_Raceteans
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e ai ja montou ???
fala "JBigorna" ja terminou seu funjet de 8s..???? pois começei a montar um com 7s !!!
- Rodrigo Braugini
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O pessoal ta ficando maluco. hehe
Queria deixar minhas conclusões finais.
Bom, essas super configurações não estão dentro dos parâmetros normais de voo a qual esses modelos foram projetados. Tanto é verdade que para usa-las são necessárias varias alterações no modelo. Mas, como já foi evidenciado neste tópico, tem algumas pessoas que conseguem chegar a bons resultados, isso não vem do dia pra noite e nem com apelas um modelo.
No meu caso, consegui fazer apenas um voo, e como o cg passa a não ser mais no mesmo local indicado no avião devido o excesso abusivo de peso, o voo não foi bom.
Antes de conseguir esse voo, quebrei 2 vezes o bico do FJ. Um amigo jogava e o danado saia rodando direto pro chão. Tem que ter a "manha" pra conseguir decolar.
No final de tudo gastei mais de 1000 reais e não obtive sucesso. Acabei negociando a eletrônica com o Marcelo, então não ficou perdida.
Admiro esses caras que conseguem voar essas maravilhas com 8s, tem que ter muita determinação e um estoque de FJ, porque não é fácil.
Vou continuar com o meu FJ branquinho que chega nos 220 kmh, e daqui uns dias chega o meu pylon que vai chegar nos 280 kmh, não é isso Marcelo? kkk
Obrigado a todos pelas dicas e por acompanharem essa aventura de maluco.
Queria deixar minhas conclusões finais.
Bom, essas super configurações não estão dentro dos parâmetros normais de voo a qual esses modelos foram projetados. Tanto é verdade que para usa-las são necessárias varias alterações no modelo. Mas, como já foi evidenciado neste tópico, tem algumas pessoas que conseguem chegar a bons resultados, isso não vem do dia pra noite e nem com apelas um modelo.
No meu caso, consegui fazer apenas um voo, e como o cg passa a não ser mais no mesmo local indicado no avião devido o excesso abusivo de peso, o voo não foi bom.
Antes de conseguir esse voo, quebrei 2 vezes o bico do FJ. Um amigo jogava e o danado saia rodando direto pro chão. Tem que ter a "manha" pra conseguir decolar.
No final de tudo gastei mais de 1000 reais e não obtive sucesso. Acabei negociando a eletrônica com o Marcelo, então não ficou perdida.
Admiro esses caras que conseguem voar essas maravilhas com 8s, tem que ter muita determinação e um estoque de FJ, porque não é fácil.
Vou continuar com o meu FJ branquinho que chega nos 220 kmh, e daqui uns dias chega o meu pylon que vai chegar nos 280 kmh, não é isso Marcelo? kkk
Obrigado a todos pelas dicas e por acompanharem essa aventura de maluco.
- warne
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- Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
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Legal sua conclusão, isso mostra que não é fácil obter bons resultados a curto prazo, tem que haver um dedicação e vários experimentos.
Mas não filmastes nem o teste do motor? Queria ver o assovio da hélice a full.
Valeu meu amigo.
Emerson
Mas não filmastes nem o teste do motor? Queria ver o assovio da hélice a full.
Valeu meu amigo.
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
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