Quadricopter: indicado para o meu perfil?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Olecram2006
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 15, 2010 12:09 pm
Localização: João Pessoa - PB

Quadricopter: indicado para o meu perfil?

Mensagem por Olecram2006 »

Olá pessoal,

Este é minha primeira mensagem e desde já quero cumprimentar a todos.

Há poucas semanas atrás, olhando sites de modelismo, fiquei fascinado pelo helicópteros. Não tanto a montagem e até mesmo manobras. Mas sim a arte de pilotar.

Ou seja, me interesso mais pelo prazer de pilotar. E não tanto a montagem do modelo (na verdade vejo que tenho pouco interesse nos termos técnicos rsss).

Neste caso, vejo que sou de um perfil não de modelista, mas sim de apreciador dos vôos e só da pilotagem. Portanto, quanto mais fácil for e mais resistente o equipamento, melhor será.

Até porque me encontro em João Pessoa onde não conheço nenhuma casa de modelismo. Então peças teriam que vir sempre pela internet.

Fazendo nova busca, vi um modelo que me fascinou : um UFO 5 Walkera (uns chamam disco voador com controle remoto, outros quadricopter).

O modelo é este: http://www.walkera.com/en1/particular.jsp?pn=UFO2401

=> Não sei se pode postar links de sites externos. Caso não seja, por favor, apaguem.

Parece que ele é bem fácil de ser pilotado e existem poucas peças que necessitam de reposição.

Sendo assim, com base neste meu perfil, seria uma boa opção este modelo? Porque desejo até mesmo filmagens aéreas. E vi que este possa ser uma boa alternativa também para este aspecto.

Obrigado a todos.

Marcelo
Responder