Motagem do Hk600Gt

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Marcos Aurelio Passos
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 2:29 pm
Localização: Porangatu-GO

Motagem do Hk600Gt

Mensagem por Marcos Aurelio Passos »

Caros colegas amantes do Heli, estou começando a montar um hk600gt, já tenho um 450 da hk e já li muito sobre o assunto e pesquisei também! Mais as dúvidas sempre aparecem e nada melhor do que tirar com que já tem de sobra que são vcs aqui colegas participantes dos fóruns da e-voo!
Pois bem vamos pelo o começo, Vou colocar o que já comprei para montar o heli:
Kit hk600gt +
motor: Turnigy Typhoon 600H Heli Motor 1100kv (600 class), Pinhão 14T +
Speed: Turnigy Brushless ESC 85A w/ 5A SBEC, obs: Vou trocar pelo speed TURNIGY K-Force 100A Brushless ESC +
Bateria: Turnigy 5000mAh 6S 35C Lipo Pack +
BEC: TURNIGY 5-7.5A (8~42v) HV UBEC for Lipoly +
Servo ciclico 3x: Digital metal gear servo 49g/10.5kg/.19sec +
Gyro e Servo de cauda: da align para Trex 600 +
Blades: .60 class Carbon Fiber Main Blade 600mm
OBS: Vou trocar todas as engrenagem, a correia, a grade do flybar, os skys e o eixo da cauda pelos da align Trex600.
Bem amigos gostaria que alguém me ensine como regular o speed TURNIGY K-Force 100A Brushless ESC de acordo com essa eletrônica e o cartão programa
Turnigy 2 in 1 Professional Program Box for Brushless ESC. Se alguém poder me ajudar por favor agradeço muito abraço a todos.
sabongi
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:00 pm
Localização: Vale do Paraiba/SP

Mensagem por sabongi »

Se voce tem o cartao de programacao, qual a duvida?
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

ESC

Mensagem por cyberjoeone »

Cara se conselho fosse bom a gente vendia!