Solo Pro V2 comprei e voa muito bem na sala.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
dvdelu
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: compra

Mensagem por dvdelu »

[quote:6f92f8579f="thominhas"]Hmm, Sou iniciante tenho um HK 500, to afim de ter um pekeno para brincar na casa,rsrsrs, qual seria uma compra ideal um nine eagle soloou um T- rexx 100S??? nao quero o 3g e sim o 328.[/quote:6f92f8579f]

Corra do T-Rex 100S, não presta!!! Procure maiores infos aqui no forum pra ver...

Recomendo:

1º - Nine Eagles Solo Pro V2 - Voa muito Out e Indoor - Acha peças fácil!

2º - Xieda ou HK 190 - Voa quase sozinho In Door rsss e é ruimzinho para Outdoor e é dificil é achar peças...

Essa é minha opinião pois tenho os 3.

Abraços
Avatar do usuário
CMTE LUCAS
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Nov 25, 2011 6:57 am

solo pro 328

Mensagem por CMTE LUCAS »

parabens pela compra tambem peguei um solo pro 328 e estou muito satisfeito
CMTE LUCAS MUCCI
Avatar do usuário
Lipeptu
membro
Mensagens: 124
Registrado em: Sex Set 09, 2011 12:05 pm
Localização: Paracatu-MG

Mensagem por Lipeptu »

Uma duvida para todos que gostam muito do nine eagle assim como eu..
Meu nine tinha parado de voar ele ja subia indo para a esquerda dai tinha desistido dele, pois bem eu havia comprado o upgrade de metal antes dele para de voar, o upgrade chegou coloquei e ele surpreendentemente voltou a voar :)
Mas agora ele esta indo MUITO pra tras, consigo consertar no trime dele porem eu preciso ficar com o stik sempre para frente para ele voar, alguem sabe me dizer o motivo dessa grande tendencia dele fica indo para tras??
rbmoreira
membro
Mensagens: 807
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por rbmoreira »

alguem já precisou trocar os motores desse Nineeagles Solo ?
da para colocar motores brushless nele ?

vlw
Avatar do usuário
Marcelaum
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 4:45 am
Localização: São José dos Campos

Mensagem por Marcelaum »

[quote:6e75d3aa6a="Lipeptu"]Uma duvida para todos que gostam muito do nine eagle assim como eu..
Meu nine tinha parado de voar ele ja subia indo para a esquerda dai tinha desistido dele, pois bem eu havia comprado o upgrade de metal antes dele para de voar, o upgrade chegou coloquei e ele surpreendentemente voltou a voar :)
Mas agora ele esta indo MUITO pra tras, consigo consertar no trime dele porem eu preciso ficar com o stik sempre para frente para ele voar, alguem sabe me dizer o motivo dessa grande tendencia dele fica indo para tras??[/quote:6e75d3aa6a]

Muito provavelmente ao colocar o kit o centro de gravidade do bixo mudou.....
Avatar do usuário
carlitovargas
membro
Mensagens: 396
Registrado em: Dom Dez 25, 2011 4:23 pm
Localização: Caxias do Sul - RS

Mensagem por carlitovargas »

O meu puxa pra frente, muito pra frente, fiz a trimagem mecanica e ele ainda tem alguma tendencia, com essa tendencia é bom de voar com algum vento sempre de proa. Acho que trocando as linkagens e a bailarina talvez ele fique zeradinho.
Avatar do usuário
leo_campbel
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Jul 29, 2012 11:32 am
Contato:

Recebi o meu hj!

Mensagem por leo_campbel »

olá pessoal!
to mto mto feliz!!!
:D :D :D :D :D :D :D
comprei na HK e chegou hj demorou 25 dias para chegar e o melhor não fui taxado pelo governo!

ainda não tive tempo de voar com ele, mais amanha a tarde apos o serviço irei testar ele, cair com ele....

sonho de infância der um! :lol:

flw pessoal!
Responder