filmadora

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

filmadora

Mensagem por Eduardo Marocco »

alguma sugestão a preço razoável p filmar aeromodelos "em voo";Filmo com minha maq. fotográfica sony H5, fica razoável...mas se o aero se afasta, normalmente perde o foco...daí, tenho um bom trabalho editando o vídeo p não ficar chato de ver...obrigado antecipado pelas sugestões.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Mensagem por Jonathan M. »

Grande Eduardo, tem essa camera, que filma em HD e tem umbom zoom e ja filma no HD embutido na camera, nao precisa daquelas fitas ou mini dvd.

http://www.showdecameras.com.br/produto-153-filmadora_sony_hdr_xr150_hdd_120_filme_em_full_hd



[yt]AQGE-CSGHMA[/yt]

[yt]YFKgy9VjltQ&feature=related[/yt]
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

vlw amigo...mas esta q vc sugereiu custa lá fora acima de U$500,00;Sinceramente esta procurando algo "menos caro", até pq, é p um uso "restrito"...todo resto q filmo com minha maq.fotográfica fica bom, só os aeros é q deixam bastante a desejar...não encontro em lugar nenhum a informação sobre FPS, isto acredit eu ser importante...ví que tem muitos outros modelos de filmadora da Sony,inclusive algumas com zoom óptico de 60X, bem acima desta q vc me sugeriu, q diz ter "apenas" 25X...sei lá, vou esperar p ver se alguém q tem alguma e está satisfeito com a performace se manifesta.Por enquanto, obrigado pelo seu interesse.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Jonathan M.
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 6:56 pm
Localização: Distrito Federal

Mensagem por Jonathan M. »

Você pode optar pelas cameras digitais super zoom, existem várias no mercado com um preço bem acessivel, e tiram axcelentes fotos ainda por cima.
No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz." AS
Avatar do usuário
Uruguaio
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 7:15 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Uruguaio »

Amigo, tem a Sony Bloggie, ela filma em HD e vc pode achar no ML por menos de R$ 300,00
http://compare.buscape.com.br/detalhes--sony-bloggie-mhs-pm5-digital.html

Aqui tem o vídeo que um amigo fez na UBA testando essa câmera
http://www.youtube.com/watch?v=-FxAHPNVkHs&feature=mfu_in_order&list=UL
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

obrigado amigo Uruguaio, mas não quero uma camera p filmar onboard, quero uma camera p filmar do chão, que me permita fazer um vídeo onde se possa ver o aero de forma nitida e "constante";Tenho um flycamone, que utilizo p videos e fotos aereas...e um sony H5, que utilizo p fotos e vídeos do chão, estes é q não estão me satisfazendo...o vídeos ficam desfocados quando o aero se afasta , tanto p longe, quanto p cima...daí, a maioria das vezes, 50/60% do que é filmado tem q ser descartado (editando) e normalmente as manobras, que são realizadas a uma altura um pouco maior, ficam sem registro;De toda forma, obrigado pelo interece.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Uruguaio
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Qua Ago 12, 2009 7:15 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Uruguaio »

putz....me desculpe entendi errado

Pensei que queria para o aeromodelo!!!!

O problema do foco esta em que essas câmeras utilizam zoom digital então não faz foco direito, o correto seria vc utilizar o zoom máximo que permitem as lentes e não o feito a traves de software.
O zoom digital é bom para filmar algo estático ou com pouco movimento, já que assim fica "mais fácil" para a câmera focalizar
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:b106278acc="Uruguaio"]putz....me desculpe entendi errado

Pensei que queria para o aeromodelo!!!!

O problema do foco esta em que essas câmeras utilizam zoom digital então não faz foco direito, o correto seria vc utilizar o zoom máximo que permitem as lentes e não o feito a traves de software.
O zoom digital é bom para filmar algo estático ou com pouco movimento, já que assim fica "mais fácil" para a câmera focalizar[/quote:b106278acc]

vlw amigo...sem problemas, o mais importante foi sua intenção em ajudar...vou seguir aguardando, tenho certeza q alguém deve ter uma boa dica...sem pressa, até pq, dinheiro p fazer experiências eu não tenho !!! hehehe.abçs.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Bruno M Siqueira
membro
Mensagens: 1541
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
Localização: Macaé/RJ-33
Contato:

Mensagem por Bruno M Siqueira »

http://www.bhphotovideo.com/c/product/671650-REG/Canon_4389B001_VIXIA_HF_R10_Dual.html

300 obamas... mais frete... imposto...

Até quanto pretende gastar?
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

oi Bruno,obrigado pela resposta, então, não defini um "teto" de despesa, apenas gostaria de comprar algo que satisfizesse as minhas nescessidades ser ser uma valor absurdo...imagino q até uns R$800/1000 seria algo "pagável" por um equipamento que se encaixe nas minhas nescessidades.Vou olhar com calma seu link, mas, por hora, muito obrigado.

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Responder