Motoplanador Flying Record

Este é um espaço destinado tanto para as pessoas que gostam do vôo silencioso e tranquilo dos planadores quanto para aqueles que curtem a adrenalina do voo rápido e acrobático dos planadores de colina.
Avatar do usuário
thiagottjv
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Sex Nov 30, 2007 4:31 pm
Localização: Recife - PE

Motoplanador Flying Record

Mensagem por thiagottjv »

Oi pessoal,

Bem... estava querendo saber se alguém tem [url=http://loja.mrmodelismo.com.br/product_info.php?cPath=72_93&products_id=640&osCsid=20d9c8fd2293437b564f664e1d6f0b02]este modelo da MR modelismo[/url]

É um motoplanador de 2m com motor em cima da asa.
Não encontrei em nenhum lugar mais fotos dele... ou alguém que já comprou.

O que eu gostei é do lugar onde o motor fica e do tamanho da asa. Ah... do preço tbm =P

Eu tava procurando um motoplanador de +- 2m de asa pq eu to querendo colocar minha [url=http://gopro.com/cameras/hd-hero-naked-camera]GoPro[/url] no bico ou em cima dele...

Alguém conhece este modelo ou outro no mesmo estilo (2m que dê pra carregar uma camera dessa)?
Eu não tava querendo colocar num easy star por causa do tamanho da asa...
Ósculos e Amplexos,
Thiago Jordão
Avatar do usuário
RCampos
membro
Mensagens: 935
Registrado em: Sáb Ago 11, 2007 12:30 pm
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Mensagem por RCampos »

A câmera pesa 167g com a proteção. O EasyStar leva ela tranquilamente, voei o meu com bateria 3S2P 4400mAh, pesando mais de 1k. Voa muito bem e fica muito estável.
Avatar do usuário
thiagottjv
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Sex Nov 30, 2007 4:31 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por thiagottjv »

Pow.... Eu perguntei pra ele se a camera cabia... ele disse que sim, mas que pra esse fim(fpv) o melhor era ou o Easy flite ou o Sky Walker.
Gostei mais do Easy flite... eu tava meio apreensivo por causa do ttamanho da asa (1,45m) mas ele disse que carregava tranquilo... eu tbm vi alguns posts de pessoas com todo o equipamento FPV e a GoPro voando no Easy flite tranquilo...

Já decidi ontem comprar o Easy flite msm... ele ainda entela da maneira que a gente quer... olha como o meu vai ficar:

[img:04d7b36410]http://farm6.static.flickr.com/5016/5407503032_3875e62520.jpg[/img:04d7b36410]

O Carlos foi muito atencioso... respondeu todas as minhas perguntas e me ajudou a comprar as outras peças... eu nunca montei um aero... quando chegar ele eu posto as fotos da montagem.
Rijove
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Seg Set 26, 2011 1:41 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Rijove »

Quero comprar um desse também, coloca as fotos do seu como ficou!!!
danielcorrea76
membro
Mensagens: 160
Registrado em: Ter Set 14, 2010 8:20 am
Localização: Bauru, SP
Contato:

Mensagem por danielcorrea76 »

Opa.. boa tarde pessoal...

Eu tenho um exatamente a esse, com eletrônica, feito por uma pessoa do RS em depron (bloco cortado com fio quente), muito leve. Usa 4 canais, portanto, com ailerons.

Penso em vender, só falta Lipo e Rx.

Se tiverem interesse, mande-me MP, por favor...

Abs, Daniel
Responder