Programa para editar imagens feitas com GoPro HD...

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
jpedro_jau
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 12:54 am
Localização: Jaú/SP

Programa para editar imagens feitas com GoPro HD...

Mensagem por jpedro_jau »

Galera, chegou minha GoPro HD e eu preciso que alguem me indique algum programa bom que de para corrigir a distorção das imagens e vídeos.
Alguem indica algum programinha pró?
Obrigado....
Joao Pedro Mott - Futaba 10CHP - T-Rex 550E - Alware Streak 800 - SkyWalker fpv - Gaui 500X
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

um amigo meu que trabalha com vídeo usa o Adobe Premiere, mas o programa é pesado! se seu pc não for top, procure uma versão mais antiga do mesmo.
Avatar do usuário
viniciusmartins
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 1:08 am
Localização: Valinhos - SP
Contato:

Mensagem por viniciusmartins »

Sony Vegas é show!

mais é pesado também, e alem do mais se editar em videos em HD tem que ser um pc legal para processador tudo...
Avatar do usuário
Lucio_Costa
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Qua Nov 17, 2010 10:49 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Programa para editar imagens feitas com GoPro HD...

Mensagem por Lucio_Costa »

[quote:84364cf9c7="jpedro_jau"]Galera, chegou minha GoPro HD e eu preciso que alguem me indique algum programa bom que de para corrigir a distorção das imagens e vídeos.
Alguem indica algum programinha pró?
Obrigado....[/quote:84364cf9c7]

Salve amigo,
Se for no Windows, qualquer um dos programas citados acima pelos amigos dá e sobra, mas se vc tiver um MAC pode usar o próprio iMovie que já trás uma solução de correção de pequenas e médias vibrações. Eu uso muito nas filmagens que faço do carro quando estamos dirigindo.

Tudo vai depender muito do Hardware que vc esta usando.

Outra questão, onde vc comprou esta GoPro e quanto pagou por ela?
Abraço - Lucio.
T-Rex 450 Pro/T-Rex 550e/Futaba7C/Aurora 9.
The art of Flingt. É nois Queiroz!!!
Avatar do usuário
jpedro_jau
membro
Mensagens: 226
Registrado em: Sex Fev 19, 2010 12:54 am
Localização: Jaú/SP

Re: Programa para editar imagens feitas com GoPro HD...

Mensagem por jpedro_jau »

[quote:6afd5fdf28="Lucio_Costa"][quote:6afd5fdf28="jpedro_jau"]Galera, chegou minha GoPro HD e eu preciso que alguem me indique algum programa bom que de para corrigir a distorção das imagens e vídeos.
Alguem indica algum programinha pró?
Obrigado....[/quote:6afd5fdf28]

Salve amigo,
Se for no Windows, qualquer um dos programas citados acima pelos amigos dá e sobra, mas se vc tiver um MAC pode usar o próprio iMovie que já trás uma solução de correção de pequenas e médias vibrações. Eu uso muito nas filmagens que faço do carro quando estamos dirigindo.

Tudo vai depender muito do Hardware que vc esta usando.

Outra questão, onde vc comprou esta GoPro e quanto pagou por ela?[/quote:6afd5fdf28]

To te mandando por MP...
Valeu
Joao Pedro Mott - Futaba 10CHP - T-Rex 550E - Alware Streak 800 - SkyWalker fpv - Gaui 500X
Avatar do usuário
Carrascal
membro
Mensagens: 497
Registrado em: Dom Nov 23, 2008 10:39 pm
Localização: São João del Rei - MG

Mensagem por Carrascal »

Desculpe a minha ignorância jpedro, mas é que tenho namorado essa câmera há algum tempo e fiquei curioso. Como é que é essa história de distorção? Você necessariamente precisa editar as imagens com software próprio? Não dá pra simplesmente editar o video em algum programa tipo o windows movie maker?
Valeu!
Carrascal
Avatar do usuário
ze_mayer
membro
Mensagens: 1440
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 11:45 pm
Localização: valinhos-sp

Mensagem por ze_mayer »

pelo que eu sei, ela é "wide angle", e isso que cria essa distorção. uma câmera comum pega um ângulo de 72 graus, enquanto a gopro vai a mais de 100 graus, não me lembro o valor exato agora. com certeza as imagens dela são show, principalmente por esse motivo, mas as bordas são meio distorcidas.
Avatar do usuário
Carrascal
membro
Mensagens: 497
Registrado em: Dom Nov 23, 2008 10:39 pm
Localização: São João del Rei - MG

Mensagem por Carrascal »

É, eu já havia observado que havia essa diferença nos bordos da imagem. Mas, sendo assim, é necessário (ou possível) corrigir essa distorção?
Avatar do usuário
Everton de Castro
membro
Mensagens: 1982
Registrado em: Sáb Mar 28, 2009 11:34 pm
Localização: Iguatu - CE

Mensagem por Everton de Castro »

Não estranhe se a renderização demorar :twisted:
Comprou direto no site ?
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Sou editor de video, uso o Adobe Premiere CS5 e o Pinnacle Studio 14 HD, mas como já citaram, haaaja computador!

Dentre as opções gratuitas tem o Video Spin também da Pinnacle, muito bom...

Valeu!
RC
Responder