AS 350 - Trex 500 cokpit completo

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

Opa Carllos!
Parabéns mesmo hein!!!! eu to até com inveja... (da boa é claro!)

O meu AS-350 está parado, faz mais de 1 ano que peguei a fuselagem, lixei ela todinha e parei... não mex mais... ela tá só esperando pra receber a tinta...

Mas não sei se tenho "coragem" de detalhar tão bem assim como vc tá fazendo viu...O meu projeto para o AS-350 vai ficar simples, mas bem legal!!!
quem sabe depois de um tempo não crio coragem pelo menos para o painel!!!

Fora isso, agora vou pegar aquela fuselagem do BlackHawk mesmo... é a fuselagem que eu estive esperando por uns 3 anos... Só to esperando os chineses responderem o email pq o meu Heli tá com correia ainda e a fuselagem deles é para torque tube... se não der certo com correia vou ter que trocar a cauda do meu para o torque tube mesmo...
Bom, eu realmente vou vender a do UH-1 se vc tiver mesmo interesse em ficar com ela me dá um toque... já te mandei MP...

Bom, eu fiquei um bom tempo sem voar nada, mas agora eu vou voltar com força total, e vou acompanhar sua construção também... só não vou tentar fazer igual pq vou me decepcionar!!! uhauhauha

Mas cara... parabéns mesmo... está maravilhoso... quero ver voando hein!!!
Aliás onde você voa hein!?

Abs
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

boa tarde prego,naõ e taõ dificil asim so da trabalho,mais tenho sim enterece na fuselagem do uh-1 entaõ nos voamos no poli esportivo de santo andre,e no paca embu dia de segunda feira, sua mp naõ chegou,ve quanto vc faz na fuselagem e me fala , no que eu poder te ajuda na sua fuselagem estou a seu despor,boas festa e feliz ano novo...
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

som para meu as350 que estou fasendo.
[yt]t6eSURUGGXw[/yt]
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Olá Carlinhos,achei muito interessante da forma que você fez :wink:,vai ficar bem real ,parabéns.
O Manuel Ramirez, instalou um módulo de som, imitando o som da turbina do Esquilo,mas foi comprado lá fora,link :arrow: http://www.modelsolutions.ca/catalog_sound_systems.htm
Segue um vídeo com o módulo instalado,realmente fica bem escala.
[yt]hK24MrsXEhI[/yt]
Avatar do usuário
Claudio Junior
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 10:08 pm
Localização: Teresina, Piaui
Contato:

Mensagem por Claudio Junior »

Carllos passei uma boa parte da minha noite e um pedaço da minha manhã analisando e observando todos os seus posts e foto, que maravilha ta ficando seu heli, qual a previsão de conclusão e quando será o voo inaugural?
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

olá,claudio entaõ como tem muitas coisas ainda por faser e meu tempo esta sendo curto no momento para dar andamento maz naõ esta parado sempre que me sobra um tempo estou fasendo mais vem muita coisa ainda pela frente que tenho em mente para faser,maz fico contente que esteja acompanhando meu trabalho..
Avatar do usuário
ademir gomes de oliveira
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 4:09 pm
Localização: sooretama - es

Mensagem por ademir gomes de oliveira »

tenho um as350 a caminho tambem, para um trex 500, este vai ser minha primeira fuselagem, portanto minha primeira instalação, nao vai ficar com muitos detalhes mais estou contando os minutos para ela chegar, e vou precisar de bastante ajuda, estou super fan destes topicos dos carenados, namoro todo dia para ver as novidades,
parabéns pelo seu projeto,
abraços e bons voos.
Avatar do usuário
carllos
membro
Mensagens: 170
Registrado em: Seg Out 04, 2010 5:53 pm
Localização: saõ paulo embu das artes

Mensagem por carllos »

olá ademir,que bom que esteja acompanhando,no que depender de nós pode pergunta que estaremos juntos nesta nova aquisiçaõ sua..
Avatar do usuário
Thiago Bispo
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Qui Out 16, 2008 4:46 pm
Localização: Americana - SP

Mensagem por Thiago Bispo »

Carllos .. meus parabéns pelo belíssimo heli ...

fiquei muito feliz de rever meu antigo MD500 e saber que está em boas mãos hehe

um grande abraço...

Bispão
Avatar do usuário
leandro.chaves
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Jul 31, 2008 11:29 pm

Mensagem por leandro.chaves »

Olá Pessoal,
eu tenho um T-REX 600 Nitro Pro, o qual, eu desejo transformar em ESCALA ! A Carenagem que eu pretendo é, de fato, a AS350.
Tenho visto algumas coisas muito bonitas por ai, mas vejo relatos em diversos locais que carenar um nitro não é a melhor opção !
Meu desejo é, de fato:
- carenar o T-REX 600 Nitro Pro com a AS350
- colocar "rotor head" para quantidade de pás do original
- adotar a tecnologia flybarless
- instalar os equipamentos ArduCopter + Telemetria

As minhas dúvidas são:
1. qual a melhor carenagem ? por favor, indiquem o link (gostaria de fornecedor local, também)
2. o nitro vai ficar bom, se eu carenar ?
3. quem indica algum fornecedor de "rotor head" (se tiver no Brasil, melhor)
Responder