Mini-Horten com J250(fotos)

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Felipe_rj
membro
Mensagens: 283
Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 9:44 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Felipe_rj »

Fala FSGALVAO, estou vendo q vc está com receio de construir esse modelinho e não voar, bom te digo q vc não irá perder tempo se tentar.
É muito fácil de fazer e de voar tb, tem um vôo bem manso. Não tem perfil nenhum, é como um shock flyer.

Quando vc começar a fazê-lo vai ver q não tem mistério nenhum, mas qq dúvida pode postar aqui, ou se quiser, me add no msn: femafin@hotmail.com.

Grande abraço
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Adicionei cara, ja fiz a Asinha, na verdade tenho amigos que me disseram que isso não ira voar, tenho um motor speed280 helice 5x3 uma bat liion 1300mha, até que ele ficou bem legal, mas sou muito iniciante espero que voe, estou esperando chegar meu mixer
Avatar do usuário
Felipe_rj
membro
Mensagens: 283
Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 9:44 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Felipe_rj »

No momento estou no trabalho, mas assim q puder te aceitarei no msn.

Quanto ao que os outros falam, isso é furada, ficam falando um monte de abobrinha sem nunca terem feito nada, bom a prova ta ai, eu fiz a minha e voou e muito. No link que passei lá na primeira msg, do rcgroups, tem fotos delam em voo.

Grande abraço e assim q voar me diga o q achou.
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Entao cara estou programando para voar amnhã aqui perto da empresa

Ja terminei a minha falta somente prender a eletronica, e o mixer que deve ter chego hoje, vamos ver o que da se ele voar legal serei o primeiro a postar aki

valeu pela ajuda
RAfael Metring
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qua Fev 04, 2004 7:55 pm
Localização: Curitiba-PR
Contato:

Mensagem por RAfael Metring »

[quote:d048273dd0="Felipe_rj"]No momento estou no trabalho, mas assim q puder te aceitarei no msn.

Quanto ao que os outros falam, isso é furada, ficam falando um monte de abobrinha sem nunca terem feito nada, bom a prova ta ai, eu fiz a minha e voou e muito. No link que passei lá na primeira msg, do rcgroups, tem fotos delam em voo.

Grande abraço e assim q voar me diga o q achou.[/quote:d048273dd0]

Fala felipe ,
seguinte , um dos que falaram isso pra ele fui eu , e não falei sem conhecer !!! Nao sei da SUA ASA, mais ja voei modelos semelhantes e eram HORRIVEIS , me perdoem que goste disso , mais eles voavam tanto quanto um tijolo com motor.. que na minha opniao , nao é voo :)

Confesso que irei testar essa sua asa e caso voe realmente legal , volto aqui dar minha opniao novamente , mais ate hoje nao gostei..

Abraços
Avatar do usuário
Felipe_rj
membro
Mensagens: 283
Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 9:44 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Felipe_rj »

E ai Rafael, então, realmente cada um na sua, mas o q o FSGALVAO foi q disseram pra ele nem tentar pq isso não voa.

Bom, eu voei com a minha e não achei nada como um tijolo, deve ter faltado motor na sua ou o peso ficou critico, ai realmente fica um tijolo voador. Bom a dica de uma asa voadora simples de se fazer ta ai, quem quiser tentar, pra mim valeu a pena, pois estava sem nenhum modelo, fiz isso em uma noite, o Bigspectro sabe muito bem disso...rs Ele na casa dele e agente disputando pelo corujão(msn)....

Grande abraço a todos
RAfael Metring
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qua Fev 04, 2004 7:55 pm
Localização: Curitiba-PR
Contato:

..

Mensagem por RAfael Metring »

[quote:ab603b1b39="Felipe_rj"]E ai Rafael, então, realmente cada um na sua, mas o q o FSGALVAO foi q disseram pra ele nem tentar pq isso não voa.

Bom, eu voei com a minha e não achei nada como um tijolo, deve ter faltado motor na sua ou o peso ficou critico, ai realmente fica um tijolo voador. Bom a dica de uma asa voadora simples de se fazer ta ai, quem quiser tentar, pra mim valeu a pena, pois estava sem nenhum modelo, fiz isso em uma noite, o Bigspectro sabe muito bem disso...rs Ele na casa dele e agente disputando pelo corujão(msn)....

Grande abraço a todos[/quote:ab603b1b39]

Entao Felipe, o nao voar que eu falei pra ele foi no sentido de "voar mal", baseado na experiencia dele e equipamentos..

apesar de eu ter aprendido a voar em asas voadora , acho que a velocidade de voo dela nao é algo para iniciante , mais ainda assim indico pela resistencia das zagis , que mesmo errando muito , voce sobe denovo no mesmo instante e continua a diversao , coisa que nao aconteceria numa asinha de depron que iria abrir no chao..

e o segundo motivo que falei isso para ele , é que ele tem uma lipo 2s 220 (130 gramas ) , um motor speed 400 , 2 micro servos e receptor standart , nao sei se ele tirou a caixainha , nesta situacoes , essa asinha iria ficar aprox com suas 400 gramas... e ai eu quero ver voar..

Ah , e quanto a minha , nao creio que seja falta de motor , rodei com um bl bem parrudinho, lipo , micro servos e mciro receptor , etc.. ou seja , conjuntinho bom ...
Ela voo sim , sai da mao sem jogar, o problema nao era com motor , e sim quando nao tinha motor , ai virou um tijolo , instavel e sem comando ... coisa que nao acontece numa zaginha com perfil...

mais enfim brother , nao to aqui pra sujar teu post nao , como voce mesmo disse , cada um na sua , e se voce disse que voa , entao voa :) um dia eu testo e venho dar minha opniao...

Abracos
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

O pessoal me desculpe causar essa polemica, não era minha intenção, estou com muita vontade de voar mas a cada dia que passo me desanimo mais, pq nao consigo o Rafael tem me ajudado muito, mas estou tentando de todas as maneiras de voar.
RAfael Metring
membro
Mensagens: 353
Registrado em: Qua Fev 04, 2004 7:55 pm
Localização: Curitiba-PR
Contato:

não da nada...

Mensagem por RAfael Metring »

[quote:05656dcadc="FSGALVAO"]O pessoal me desculpe causar essa polemica, não era minha intenção, estou com muita vontade de voar mas a cada dia que passo me desanimo mais, pq nao consigo o Rafael tem me ajudado muito, mas estou tentando de todas as maneiras de voar.[/quote:05656dcadc]

Que isso brother , tu não causou polemica nenhuma , são apenas opniões :)

E minha opnião é apenas baseada no tanto de coisa que ja voei e o tanto de dificuldade que tive, e neste caso , acho que a asinha te complicaria um pouco ...

Abraços
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Voce tem razão voei com ela uns 20 ou 30 metros ai a quebrei toda por total falta de habilidade minha, e realmente ficou pesada mas voou. pessoal valeu pela ajuda
Responder