Opniao sobre bateria para trex 500

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
Thiago Bispo
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Qui Out 16, 2008 4:46 pm
Localização: Americana - SP

Mensagem por Thiago Bispo »

Opa ... eu uso Zippy Flightmax 6S - 2650Mha - 40C

essa aqui ó:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9950

abração
Bispão
Bispão !!!
Paulo Miranda
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Dom Nov 07, 2010 9:51 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Paulo Miranda »

Aproveitando o topico , para um 600 , quais baterias recomendam?
Paulo
DarkWz
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Nov 10, 2011 1:43 pm
Localização: Arcos, MG

Baterias Turnigy 6S 3000mah

Mensagem por DarkWz »

Bom, aproveitando o assunto sobre baterias, sou totalmente leigo estou lendo muito antes de começar a utilizar o heli que comprei... rsrs

Estou com um HK 500 com Motor Typhoon 500, radio turnigy 9x e baterias Turnigy 3000mah 25-35C 6S. Qria saber de voces como carrega-las usando meu IMAX B6AC, ql voltagem e corrente colocar pra carregar ?
Outra coisa, qual autonomia dessas baterias no momento pra hover ??? Nao me interesso por 3d ou Sport, por enquanto.. rsrs

Vlw moçada! bom vôo a todos! e Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

[quote:ba6281e27f="ANHobby"]Serve esta aqui tb?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9262[/quote:ba6281e27f]
Quer bateria pra que se vc marca de voar com a gente e nao vai nunca?????????????????
fala seriooooooooooooooo...vamo voar maneeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
samplerFly
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Seg Set 26, 2011 5:05 pm
Localização: Brasil-BR

Mensagem por samplerFly »

E a Turnigy 4000mAh 6S 40C não serve num 500? As medidas são bem próximas das bat. Turnigy de 3000mAh 6S 40C. Com uma resalva do peso as de 4000mAh são mais pesadinhas.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10304__Turnigy_4000mAh_6S_40C_Lipo_Pack.html
Ismar
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 6:31 pm
Localização: Arujá - SP

Re: Baterias Turnigy 6S 3000mah

Mensagem por Ismar »

[quote:ad6171b241="DarkWz"]Bom, aproveitando o assunto sobre baterias, sou totalmente leigo estou lendo muito antes de começar a utilizar o heli que comprei... rsrs

Estou com um HK 500 com Motor Typhoon 500, radio turnigy 9x e baterias Turnigy 3000mah 25-35C 6S. Qria saber de voces como carrega-las usando meu IMAX B6AC, ql voltagem e corrente colocar pra carregar ?
Outra coisa, qual autonomia dessas baterias no momento pra hover ??? Nao me interesso por 3d ou Sport, por enquanto.. rsrs

Vlw moçada! bom vôo a todos! e Obrigado pela atenção![/quote:ad6171b241]

Eu tenho desta bateria, eu carrego no modo balance charger, coloco em 3000 mah e 6S. Quanto ao tempo vc pode fazer um teste, voa 5 minutos e coloca pra carregar, veja quanto entrou de carga na bateria e vai aumentando o tempo devagar.
Eu voo em torno de 7 minutos e o consumo fica em torno de 1900mah.
Faça o teste e determine o tempo de voo de acordo com o consumo do seu conjunto.

abraço

Ismar
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

[quote:5ea91e07bc="cssmlinux"][quote:5ea91e07bc="ANHobby"]Serve esta aqui tb?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9262[/quote:5ea91e07bc]
Quer bateria pra que se vc marca de voar com a gente e nao vai nunca?????????????????
fala seriooooooooooooooo...vamo voar maneeeeeeeeeeeeeeeeeeeee[/quote:5ea91e07bc]

Cara to em obras no apt ! Voar como ?
To querendo mesmo voar, pois desde que esse heli chegou m maro, montei. Voar que e bom nada.
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

entao vamos...vamos la na terca??? o clube vai abrir
Avatar do usuário
Nelsinho
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Seg Set 27, 2010 1:40 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Nelsinho »

Sr. André Luiz,

Já dizia Capitão Nascimento ...

o senhor é um fanfarrão senhor André Luiz, o senhor é um fanfarrão, tira essa roupa preta senhor André Luiz !!!

Estaremos lhe esperando no Hode amanhã sem falta.


P.S.: Alexandre, esse aí mandou vir o 500 pra enfeitar a estante, ainda não percebeu isso ??

huahauhauahuahuahauhauhauahuahaua

Agora ele me xinga !!!
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

[quote:32806483f1="Nelsinho"]Sr. André Luiz,

Já dizia Capitão Nascimento ...

o senhor é um fanfarrão senhor André Luiz, o senhor é um fanfarrão, tira essa roupa preta senhor André Luiz !!!

Estaremos lhe esperando no Hode amanhã sem falta.


P.S.: Alexandre, esse aí mandou vir o 500 pra enfeitar a estante, ainda não percebeu isso ??

huahauhauahuahuahauhauhauahuahaua

Agora ele me xinga !!![/quote:32806483f1]
Mas essas palavras sairam da boca dele: Meu 500 chegou pra eu enfeitar minha estante! Se for mentira, pode da na minha cara amanha!!! Sr andre luiz, o sr eh um fanfarraaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooo
Responder