cg do belt errado

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

cg do belt errado

Mensagem por limaeletrica »

Pessoal, não consigo acertar o cg do belt cp 45, já coloquei a bateria para frente , e nada, o que será???Lembro que não está trimado, mas não sei se tem algo a ver, abs
DARIO JUN O SEGUNDO
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 5:09 pm
Localização: São José dos Campos

Mensagem por DARIO JUN O SEGUNDO »

Lima eletrica eu acabei de responder seu outro tópico
Avatar do usuário
claudio0110
membro
Mensagens: 370
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 9:01 pm
Localização: Palmas - TO

Re: cg do belt errado

Mensagem por claudio0110 »

[quote:4bc747c2b1="limaeletrica"]Pessoal, não consigo acertar o cg do belt cp 45, já coloquei a bateria para frente , e nada, o que será???Lembro que não está trimado, mas não sei se tem algo a ver, abs[/quote:4bc747c2b1]
É assim mesmo que acerta o CG, colocando a bateria um pouco pra frente.. um pouco pra tras, até conseguir distribuir o peso igualmente, e ele não ficar pendendo pra nenhum lado, quando você levantá-lo pelo flybar. Quando conseguir essa posição, é só prendê-la para que ela não se mova em vôo.
Abraços..
É tão difícil entender a diferença entre um helicóptero e um avião???
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Quando for levantar o heli para verificar o GC, ele tem que estar completamente montado. Digo isso, pois já vi algumas pessoas levantando sem a Canopy.

Sem a canopy, a trimagem muda bastante, para qualquer heli.

Abraços.
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

Pois,é tenho uma resistência contra o simulador,gosto de pesquisar ,estudar e trocar idéias com as pessoas, se der lenha, faz parte............
Faz parte do aprendizado de pesquisa também o conserto, e a troca de informações, se tiver que gastar um pouco mais com o hobby,também faz parte, pois caso contrário iria jogar futebol, que é mais econômico..hehehe
Abs a todos
limaeletrica
membro
Mensagens: 56
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 3:52 pm
Localização: porto alegre rs

Mensagem por limaeletrica »

Só para esclarecer, segui as orientações, do Gazo, e coloquei a Canopy e mudei as posições do esc e do receptor.Que diferença, ficou legal demais, agradeço a todos, abs
Responder