+ Um Castle Defeituoso (CC BEC PRO)

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

este motor que voce colocou é muito forte..o peso de uma bateria auxiliar 2S não vai representar nada para o seu helicoptero..

e não precisa colocar bateria grande não..por exemplo: no meu 550 com servos DS610 e DS620 estou usando uma 2S de 1000mah,peso de 54gr...faço tres voos com ela..
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por diegostf »

[quote:34d5121758="pontofraco"]Más queria algo mais simples pro fusion[/quote:34d5121758]

Mais simples? JIVE 80+ HV.

The naming 80+ means: minimum 80 A. Extra cooling may double the performance of JIVE ESCs. (Fonte: site kontronik).

Daqui a pouco tu te convense que é a melhor solução :lol: . Já imaginou se o CC BEC queima em pleno voo?
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

[quote:efd43c1fe8="diegostf"][quote:efd43c1fe8="pontofraco"]Más queria algo mais simples pro fusion[/quote:efd43c1fe8]

Mais simples? JIVE 80+ HV.

The naming 80+ means: minimum 80 A. Extra cooling may double the performance of JIVE ESCs. (Fonte: site kontronik).

Daqui a pouco tu te converse que é a melhor saida. Já imaginou se o CC BEC queima em pleno voo?[/quote:efd43c1fe8]

Ésta complicado usar produtos da CC além do medo de lenhar tem o medo do negocio explodir no ar kkk!

Esta ficando muito tenso isso!
[SEM HELIS]
Avatar do usuário
divinoaugusto
membro
Mensagens: 335
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 10:52 pm
Localização: goiania

Mensagem por divinoaugusto »

Eu uso no meu FUSION 50 com 10S e um CC BEC, até agora tudo tranquilo. Estava usando um BEC da westendigital mas não sei porque o servo de cauda tinha hora que nao funcionava, lógico que não era o bec pois os servos do ciclico funcionavam, apenas tinha um stepdow para o servo de cauda que é o 9254 apenas 4,8V, como o BEC da CC tem 4,9V de saida eu troquei e esta tudo 100%.
Aproveito e pergunto, o BEC WESTENDIGITAL tem saida mínima de 5,3V será que daria para ligar mesmo o servo de cauda suportando apenas 4,8V. Queimar de cara até acho que não queima, mas será que o risco é grande de futuras falhas?
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

Pode ligar em 5.3 tranqüilo amigo... Agora, fica a dica de comprar o MKS 760, o servo é mto top e mesmo preço, na AMPRODUCTS eles vendem ele a 213 Reais... E trabalha a 6v...
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

Ai vai a comparação.

http://www.servodatabase.com/compare?servos=571,1325
Avatar do usuário
divinoaugusto
membro
Mensagens: 335
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 10:52 pm
Localização: goiania

Mensagem por divinoaugusto »

Amigo valeu mesmo pela indicação! Eu perguntei pois como os CC BEC estão dando pau, fiquei com medo de a qq hora o meu pifar e como eu tenho o WESTEM aqui novinho gostaria de usa-lo mas sem o stepdown.

Abraços
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

O segredo do CC PRO é ligar ele em 6s pra baixo....
Avatar do usuário
farleymcad
membro
Mensagens: 266
Registrado em: Qui Fev 18, 2010 3:01 pm
Localização: Montes Claros

Mensagem por farleymcad »

Sábado passado um amigo foi fazer o primeiro voo num 700E 3G, tudo montado corretamente, tudo 100%, e adivinha? O BEC 120HV da CC foi pro espaço. As pás só deram uma volta e a fumacinha subiu.
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

O bec ou o ESC amigo?
Responder