Página 2 de 2

Enviado: Qua Jun 08, 2011 1:24 pm
por paulo voador
uau Grampani, belos descursos o senhor fez, ainda mais considerando que voce não tem nada haver com o assunto...

Marco, eu ofereci o produto e independente do que vc disser vou enviar e pronto.
isso me serviu delição para ser mais organizado...

tchello, a primeira providencia que o senhor deveria ter tomado se não ficou satisfeito em sua compra, era ter falado comigo, vc não fez isso ou fez?

quanto aos pylons , não irei mais vender. pois alem de não ter lucro significativo fazia porque gostava..!!!

Enviado: Qua Jun 08, 2011 6:26 pm
por Edgard
[color=red:a3c93ec47d]Por favor, resolvam este problema e me informem, caso contrário o usuário Paulo Voador será banido do e-voo.

Como sempre, os palpiteiros de plantão estão dispensado.[/color:a3c93ec47d]

Enviado: Qua Jun 08, 2011 8:19 pm
por Mac2
[quote:faac81bca6="Edgard"][color=red:faac81bca6]Por favor, resolvam este problema e me informem, caso contrário o usuário Paulo Voador será banido do e-voo.

Como sempre, os palpiteiros de plantão estão dispensado.[/color:faac81bca6][/quote:faac81bca6]
Edgard,

Por mim, pode encerrar o caso sem nenhum tipo de punição ao usuário Paulo Voador.

Não quero nada dele, apenas que sirva de lição o que a meu ver já aconteceu.

Desculpe-me pela confusão causada.

Abs

Marco Aurelio

Enviado: Qui Jun 09, 2011 3:29 pm
por Edgard
Marco,

Embora você não queira mais tratar deste assunto, caso o caso não seja resolvido o usuário Paulo voador será banido, então, se sua intenção é apenas dar uma lição para ele, por favor resolvam o assunto.

Deixa pra lá não é solução.

Como o Paulo falou que enviará o produto aguardaremos até que o Paulo informe o envio e o Marco informe o recebimento, se isto não acontecer em uma semana (16/06) o usuário Paulo será banido.

Enviado: Qui Jun 09, 2011 3:42 pm
por Mac2
[quote:14d944dfd0="Edgard"]Marco,

Embora você não queira mais tratar deste assunto, caso o caso não seja resolvido o usuário Paulo voador será banido, então, se sua intenção é apenas dar uma lição para ele, por favor resolvam o assunto.

Deixa pra lá não é solução.

Como o Paulo falou que enviará o produto aguardaremos até que o Paulo informe o envio e o Marco informe o recebimento, se isto não acontecer em uma semana (16/06) o usuário Paulo será banido.[/quote:14d944dfd0]
Edgard,
Vamos proceder assim então. Mas não trata-se de deixar pra lá, se fosse assim eu nem teria aberto este tópico. Acontece que eu realmente não quero mais esta peça, seja ela qual for. Se houver a remessa eu darei a "baixa" na pendência.

Ele tem meu endereço e assim que proceder com a remessa e me informar o código de rastreamento atualizarei o "status" aqui para que não fique a mercê dos prazos dos correios.

Abs

Marco Aurelio

Enviado: Qua Jun 15, 2011 5:37 pm
por Juliano Kamikaze
Um amigo uma vez escreveu:

"Confiança é igual borracha, fica menor a cada erro".

Que esta frase sirva para todos nós.

Enviado: Qua Jun 15, 2011 6:21 pm
por LaercioLMB
[quote:b42b42ef9c="Juliano Kamikaze"]Um amigo uma vez escreveu:

"Confiança é igual borracha, fica menor a cada erro".

Que esta frase sirva para todos nós.[/quote:b42b42ef9c]

É boa, mas tem outra também.
Confiança é como uma taça de cristal, depois de trincada, nunca mais será a mesma.

Enviado: Sex Jun 17, 2011 9:37 am
por Edgard
Como o usuário Paulo Voador não tomou atitude alguma, o mesmo está bloqueado no e-voo.