Passo à passo de como ligar um motor glow 2T

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Avatar do usuário
paulorunai
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:17 pm
Localização: Unaí - MG

Mensagem por paulorunai »

Aerocado
o video é bom, eu sei que sua intenção ao postar o video, não era mostrar o que ta errado no video, mas sim mostar como não é dificil dar a partida em um motor 2t, foi para ajudar, não pra criar esta polemica de segurança, mas realmente, foi um ponto que falhou no video.
Dos resto ta muito bom, dentro do aceitavel, ou nao rsrsrsrsrs.
Não fica chateado nao, eu sei como é isto, a gente tenta ajudar, mas as coisas tomam outro rumo.

Grande Abraço

Paulo Ricardo
Avatar do usuário
Ronaldo 2T
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 9:52 am

Mensagem por Ronaldo 2T »

Bom galera como sou novato aqui eu prefiro não ariscar e usar um bastão de partida ate porque se eu perder os dedos como vou usar o radio XD, segurança é tudo, e nesse hobby acho que como nunca temos que cuidar de nós e principalmente dos que nos assistem para não ferir ninguem por uma simples negligencia nossa ou economia, acho que li em algum lugar aqui no e-voo que economizar d+ da mais prejuio ainda.
O video é muito bem mas vou continuar com meu bastão de partida, feio e barato mais da conta do recado.
Avatar do usuário
bbdaf
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 2:23 pm

Mensagem por bbdaf »

bom acho mais seguro usar um starter esta ferramenta especialmente projetada pra esta função
porque eu uso e garanto é bom seguro!
Responder