Simplesmente Ugly/Toda história tem seu fim

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

[quote:a894f05ccf="Piccoli"][quote:a894f05ccf="Gabriel aspirante de aero"][quote:a894f05ccf="marcos soares"]amigo muito legal seu unlgy, fiz um semana passada mas ainda nao voei ele![/quote:a894f05ccf]
e ae amigo blza cara bonitao o seu ein que motor esta usando?
bom galera fiz os testes das linkagens e o motor hj o motor faz un zunindo muito alto, bem legal :)
so nao dei full speed com medo de queimar algo, mas com menos de 1/4 do motor ja levanta o bico, algo aconteceu com um servo dos ailerons, um fica normal, mas o outro fica dando comando constante sem parar prece mal contato, ainda bem que pedi outros da hk os laranjinhas, vou fazer a substituição aqui e logo mais posto um video dos comandos pra voces avaliarem, nossa gente o carregador é muito massa carreguei minha bateria em menos de 43 min, coloquei na carga e fui no mercado quando voltei o bixo tava lá apitando que nem doido, logo mais o video ein...
abraços a todos.


Gabriel


PS:só dei mancada no speed , não pedi os conectores, pois pensei que ia vir, na bateria veio, vou usar o outro amarelinho msmo ate chegar os conectores, ate +.[/quote:a894f05ccf]


Está ficando muito bom parabéns, já tem idéia do peso que vai ficar, eu também estou com um terminado esperando para ver se voa.[/quote:a894f05ccf]

e ae Piccoli, cara eu estava acmopanhando o seu topico tbm fico muito legal o seu tbm , bom o meu nao passou das 500g, completo pronto pra voo, deu 479g
muito bom bem leve, agora a pouco fiz testes de bancada com o motor novo o kda hacker 20-26M, e o 2822 queria pedir aos experts que estiverem de plantao
o emax ta uma beleza um zunindo desgraçado, agora essa porcaria xing ling aqui nao passa de meio motor, ele fica lento nao acelera, será o speed?estou usando o amarelinho de 20A para os testes, ah e a bateria com meu carregador supersonico carregou bem rapido ate, deixei com 1.1 A, que o amigo Arthur tava me ajudando a configurar, se voce tiver ae laercio ou o gustavo me explica ae prq o motor nao da potencia total, estou quase certo de q é o sped
Shock Diablo 3d/Shock Extra 330/ Das UglyStick/ScoutCesnna/Piper/Cesnna Skylane 182
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

galera uns testes do profundor desculpem-me pela qualidade do video, mas só pra vcs terem uma noçao de como esta, amnha irei fazer os ailerons [url]http://www.youtube.com/watch?v=ipv9pZxAmVc[/url]
Shock Diablo 3d/Shock Extra 330/ Das UglyStick/ScoutCesnna/Piper/Cesnna Skylane 182
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

aconteceu uma tragédia agora a pouco, nao tenho video pois o mane do camera men esqueceu de apertar "gravar" e ficou olhando pela tela como se estivesse gravando, dei 50% de motor e lancei subiu que foi uma blza meus amigos vibraram, mas + ou- uns 20 segundos depois ele virou e fou pro chao dando um parafuso, tentei corrigir mas ja era tarde demais, ele tinha metido a cara no chao, e o estabilizador vertical quebrado, tentei outra vez ae que ferrou ele mais ainda ele deu uma guinada pra esquerda e foi pro chao desta vez o nariz engoliu terra e olha que eu estava no meio de um mato de 30 cm de altura num terrenao, o motor esta cheio de terra e eu estou tentando limpar nesse exato momento, aqui vao algumas fotos do acontecido, mas por ser meu 1° estou contentente já era de se esperar que ia acontecer, pelo menos tive meus 20 segundos de alegria , foi tao legal quando ele subiu, e foi ate uns 50 m de altura, ae...

algumas fotos, vou tentar consertar e no sabado tentar outra vez..
Anexos
IMG0425A.jpg
IMG0425A.jpg (34.44 KiB) Exibido 6193 vezes
IMG0426A.jpg
IMG0426A.jpg (35.66 KiB) Exibido 6193 vezes
IMG0427A.jpg
IMG0427A.jpg (38.43 KiB) Exibido 6193 vezes
IMG0428A.jpg
IMG0428A.jpg (35.71 KiB) Exibido 6193 vezes
IMG0419A.jpg
IMG0419A.jpg (29.31 KiB) Exibido 6193 vezes
IMG0420A.jpg
IMG0420A.jpg (33.38 KiB) Exibido 6193 vezes
Shock Diablo 3d/Shock Extra 330/ Das UglyStick/ScoutCesnna/Piper/Cesnna Skylane 182
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

alguem vai querer me crucificar a hora que ler isso
Shock Diablo 3d/Shock Extra 330/ Das UglyStick/ScoutCesnna/Piper/Cesnna Skylane 182
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

uma das minhas hipoteses é que eu nao estava preparado, deveria ter colocado muito mais diedro na asa, que tbm poderia ser um dos motivos , mas eu é que sou ruim msmo
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

a culpa foi do cara que projetou
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

eu...
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

me diz algo laercio, estou precisando te ouvir
Avatar do usuário
backstar
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Sáb Jan 01, 2011 8:25 pm
Localização: MG

Mensagem por backstar »

Treine no simulador e/ou procure por um grupo de aeromodelistas em sua cidade...
Benicio
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Qua Fev 09, 2011 5:51 pm
Localização: Recife-Pe

Mensagem por Benicio »

segue uma dica de outro novato, como o colega acima comentou.

voo de batismo de um aeromodelo que vc constroi, vc sendo iniciante, peça pra alguem experiente testar pois ele verificará se esta voando bem e trimará.

foi o que me avisaram e que fiz, depois disso foi que me arrisquei e ja cai 4x mas sem grandes danos pois o aero que montei esta razoavelmente estavel.
Responder