Radio turnigy 9x VS simuladores

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Avatar do usuário
eduardo almeida
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Ter Nov 24, 2009 11:07 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por eduardo almeida »

no meu eu segui este tutorial e instalei um resistor de 1k e não precisei tirar o modulo mais, creditos de alexcmag.
http://www.youtube.com/watch?v=xD6Gia4G7Go
Avatar do usuário
leomac
membro
Mensagens: 106
Registrado em: Dom Jan 02, 2011 7:27 pm

Mensagem por leomac »

Alguém sabe como fazer para os ailerons funcionarem?Tiro o receptor mas o comando dos ailerons não funcionam.
Avatar do usuário
jones santana lustosa
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 9:30 am
Localização: São Vicente sp

Mensagem por jones santana lustosa »

falam tanto em cabo p2 mono p fazer o cabo treinar porem eu utilizo um estero e funciona muito bem .
599
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 9:48 pm
Localização: Torres, RS

Mensagem por 599 »

[quote:63c850a9e4="eduardo almeida"]no meu eu segui este tutorial e instalei um resistor de 1k e não precisei tirar o modulo mais, creditos de alexcmag.
http://www.youtube.com/watch?v=xD6Gia4G7Go[/quote:63c850a9e4]

Mas esse resistor resulta ou interfere em alguma outra função do rádio? continua funcionando tudo normalmente exceto não tendo mais que tira o módulo? Vi rapidamente o video e ao que me parece ele corto uma trilha e soldo o resitor em ponte na placa, é só isso mesmo?

Estou satisfeito com o turnigy/simulador mas esse negocio de tira o módulo e deixa pendurado, alem de chato corre o risco de se danificar...
Avatar do usuário
eduardo almeida
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Ter Nov 24, 2009 11:07 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por eduardo almeida »

[quote:a2b28e0caf="599"][quote:a2b28e0caf="eduardo almeida"]no meu eu segui este tutorial e instalei um resistor de 1k e não precisei tirar o modulo mais, creditos de alexcmag.
http://www.youtube.com/watch?v=xD6Gia4G7Go[/quote:a2b28e0caf]

Mas esse resistor resulta ou interfere em alguma outra função do rádio? continua funcionando tudo normalmente exceto não tendo mais que tira o módulo? Vi rapidamente o video e ao que me parece ele corto uma trilha e soldo o resitor em ponte na placa, é só isso mesmo?

Estou satisfeito com o turnigy/simulador mas esse negocio de tira o módulo e deixa pendurado, alem de chato corre o risco de se danificar...[/quote:a2b28e0caf]
Não interfere em nada no radio, pode fazer tranquilo se vc sabe e entende o que ta fazendo, usar em simulador tirando o modulo é um saco, não estraga o radio fazer isso não. Também estou muito satisfeito com meu Turnigy, tenho 8 receptores, voo em helis, aero glow e eletrico com ele, o alcance é bom demais, o radio só tem elogios.Falow.
599
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 9:48 pm
Localização: Torres, RS

Mensagem por 599 »

[quote:3e1d7eced1="eduardo almeida"][quote:3e1d7eced1="599"][quote:3e1d7eced1="eduardo almeida"]no meu eu segui este tutorial e instalei um resistor de 1k e não precisei tirar o modulo mais, creditos de alexcmag.
http://www.youtube.com/watch?v=xD6Gia4G7Go[/quote:3e1d7eced1]

Mas esse resistor resulta ou interfere em alguma outra função do rádio? continua funcionando tudo normalmente exceto não tendo mais que tira o módulo? Vi rapidamente o video e ao que me parece ele corto uma trilha e soldo o resitor em ponte na placa, é só isso mesmo?

Estou satisfeito com o turnigy/simulador mas esse negocio de tira o módulo e deixa pendurado, alem de chato corre o risco de se danificar...[/quote:3e1d7eced1]
Não interfere em nada no radio, pode fazer tranquilo se vc sabe e entende o que ta fazendo, usar em simulador tirando o modulo é um saco, não estraga o radio fazer isso não. Também estou muito satisfeito com meu Turnigy, tenho 8 receptores, voo em helis, aero glow e eletrico com ele, o alcance é bom demais, o radio só tem elogios.Falow.[/quote:3e1d7eced1]

Fiz aqui e funcionou perfeitamente, com apenas um detalhe, tinha um canal que voltou 'alterado', mas recalibrei e tudo fico 100%.

Vlw!!
Serpent
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Jan 03, 2010 12:44 am
Localização: Viamão/RS

Mensagem por Serpent »

o meu eu nao consigo fazer funcionar mais de que 3 canais alguem sabe oque posso fazer ?
leobeavis26
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 03, 2011 8:17 pm
Localização: Ribeirao das Neves, Minas Gerais

Mensagem por leobeavis26 »

Também não consigo fazê-lo funcionar perfeitamente, alguem poderia ajudar?
borokite
membro
Mensagens: 1241
Registrado em: Sex Dez 25, 2009 9:01 pm
Localização: Marília,SP

Mensagem por borokite »

[quote:8670fc59df="leomac"]Alguém sabe como fazer para os ailerons funcionarem?Tiro o receptor mas o comando dos ailerons não funcionam.[/quote:8670fc59df]

O meu tb nao funciona os airelons. To usando um cabo q é usb em uma ponta e na outra um plug de fone mono. Sabe me dizer o q acontece?
Renato Boró... RC e Parapente
Avatar do usuário
Kleber Donizete
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 3:36 pm

Mensagem por Kleber Donizete »

Queimar não queimou mas isso não está violando as regras do fórum?
Responder