MicroJet pusher - fácil de fazer e voar

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Em anexo um vídeo do MicroJet pusher teste comandos e motor :D .
[yt]y8g6eIWsl9c[/yt]
Avatar do usuário
FSGALVAO
membro
Mensagens: 1321
Registrado em: Ter Abr 05, 2005 11:01 am
Localização: São Paulo - SP - Brasil

Mensagem por FSGALVAO »

Achei bem bacana esse modelinho fiz um tambem, muito tranquilo de fazer, agora falta o acabamento e colocar o bicho para voar, em breve posto fotos do meu
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:21a187f7ae="FSGALVAO"]Achei bem bacana esse modelinho fiz um tambem, muito tranquilo de fazer, agora falta o acabamento e colocar o bicho para voar, em breve posto fotos do meu[/quote:21a187f7ae]

Demorou para postar suas fotos!!!

Eu to fazendo outra versão do jatinho, com asa enflechada e mais comandos...vamos ver como fica...também posto fotos quando tiver nos finais.

Abraços!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Tá faltando é vídeo nesse Post!! huahauhua

O modelinho é animal...já vih nos vôos de teste, mas num tem vídeo ainda??? hehehe
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:2772f8fffa="fhkawasaki"]Tá faltando é vídeo nesse Post!! huahauhua

O modelinho é animal...já vih nos vôos de teste, mas num tem vídeo ainda??? hehehe[/quote:2772f8fffa]

Por incrível que pareça, meu modelo ficou numa árvore, do Benites tomou um air brush violento e "dibicou" no asfalto.

Não há nenhum exemplar postado do tópico que ainda esteja inteiro :)!!! kkkkkk
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:d3be9c04b5="-NiHoN-"][quote:d3be9c04b5="fhkawasaki"]Tá faltando é vídeo nesse Post!! huahauhua

O modelinho é animal...já vih nos vôos de teste, mas num tem vídeo ainda??? hehehe[/quote:d3be9c04b5]

Por incrível que pareça, meu modelo ficou numa árvore, do Benites tomou um air brush violento e "dibicou" no asfalto.

Não há nenhum exemplar postado do tópico que ainda esteja inteiro :)!!! kkkkkk[/quote:d3be9c04b5]Pois é :cry: ,faltou comando e olha nos primeiros testes senti necessidade de mais comando,mas sem vento estava show,bastou voar com vendo mais forte ,acabou a brincadeira,em resumo estava voando sem expo e dual rate,mesmos assim precisei cabrar para uma retomada,cheguei com o stick no talo e mesmo assim faltou comando,resumindo PT,mas deu para fazer vinte voos e sentir bem o micro jet e analisar bem,cheguei a conversar com NiHoN a respeito do ocorrido.
Avatar do usuário
MatheusPh
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 6:14 pm
Localização: Curitiba,Pr

Mensagem por MatheusPh »

Qual o motor que você usou no seu, Benites?
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:dffa8a3e54="MatheusPh"]Qual o motor que você usou no seu, Benites?[/quote:dffa8a3e54]Motor Turnigy 1811 de 3800 Kv com hélice 4025.
Avatar do usuário
MatheusPh
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Sex Jan 07, 2011 6:14 pm
Localização: Curitiba,Pr

Mensagem por MatheusPh »

Agora que eu vi o post-it no vídeo...
Mas valeu!
É que parecia que ele era preto, e não rosa com azul :D


Abraços!
m4rc3l0
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 10:16 am
Localização: Macaé/RJ

Mensagem por m4rc3l0 »

Olá pessoal,

Desculpe ressucitar o tópico, mas eu tenho uma eletronica parada, um motor cf2812 outruner, esc de 25A da hk, bateria de 1500mha 20c, receptor turnigy 9x, servos eu vou comprar. Gostaria de montar nesse modelo, mas acredito ficar muito pessado para ele, entao estou tirando a planta ampliada para 80cm de envergadura da asa, voces acham que daria sustentação para esse peso? o De 50cm suportaria o peso? pois se suportar eu até prefiro menor.

Obrigado!
Responder