Sessão (ou tópico fixo) Plantas!

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Sessão (ou tópico fixo) Plantas!

Mensagem por Gustavo Murad »

Bom tava pensando aki , o fórum tem muitas plantas e links para plantas de aeros que já foram testados. Mas estão espalhados pelos posts de seus criadores.

Sempre aparece muita gente pedindo plantas que já existem no fórum também.

Acho que seria uma idéia legal criar a sessão Plantas , com uma subsessão Pedidos -para as pessoas pedirem plantas- Suas plantas - para a pessoa postar as que ela tem.

Ou pelo menos um tópico fixo em alguma sessão (acho que a aeromodelos seria a + coerente) para fazer essa comilação das plantas + básicas e/ou pedidas!

Digam o que acham da minha sugestão.
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Sua sugestão é tão boa que quando o site foi feito, foi criada uma área para plantas, mais uma vez eu digo, o e-voo não é apenas o fórum.

O problema e que como ninguém vai ver as plantas na área correta, paramos de publicar novas plantas.
Outra coisa é que existem sites com centenas de plantas, e as que são colocadas aqui sempre foram tiradas de um destes sistes, sendo assim, não há motivo pra redundância de arquivo.

Vamos fazer o seguinte:
Colocamos alguns links para sites de plantas na área de plantas do e-voo.
Que tal?
Avatar do usuário
Gustavo Murad
membro
Mensagens: 2866
Registrado em: Dom Mai 22, 2005 9:08 pm
Localização: Uberaba, Minas Gerais

Mensagem por Gustavo Murad »

Perfeito , como eu disse no meu tópico a cima n quis restringir o esquema das plantas só a uma sessão ou algo assim , mas sim jogar a idéia no ar para que ela seja trabalhada da melhor maneira possível, tanto criando uma sessão como um tópico ou como vc falou os links para os melhores sites de planta!

Enfim foi só uma suposição para a criação de algo relacionado as plantas , pois as vezes sinto um pouco de dificuldade de achar a planta que desejo mesmo procurando no botão de pesquisa , e os que iniciam parece que sentem muito +.
Responder