Christen Eagle .75 motor DLE 20cc - Vídeo rasantes radicais
- sylviocrazypilot
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[quote:be6819c21f="Kemp"][quote:be6819c21f="RPASCHOAL"]Kemp oque acha que aconteceria se colocasse uma 16x8 tripa nuum RCGF 20cc BM ?[/quote:be6819c21f]
Vai ficar um canhão.
Eu já testei no Eagle mas não gostei. Ficou muito rápido.
A 16x6 caiu melhor para o modelo/motor.
Até mais[/quote:be6819c21f]
comprei uma dessa pro meu stick 1750mm de envergadura , motor RCG BM 20cc também. JXF 16x6.
e a gasolina , usarei avgas + oleo motul 800
amaciarei com mistura 1 litro de gasolina , 40ml de óleo. ( vou gastar uns 2 litros em solo pra amaciar)
depois de amaciado mudarei pra 25ml de óleo.
o que acham? (é meu primeiro a gasolina)
obrigado.
Vai ficar um canhão.
Eu já testei no Eagle mas não gostei. Ficou muito rápido.
A 16x6 caiu melhor para o modelo/motor.
Até mais[/quote:be6819c21f]
comprei uma dessa pro meu stick 1750mm de envergadura , motor RCG BM 20cc também. JXF 16x6.
e a gasolina , usarei avgas + oleo motul 800
amaciarei com mistura 1 litro de gasolina , 40ml de óleo. ( vou gastar uns 2 litros em solo pra amaciar)
depois de amaciado mudarei pra 25ml de óleo.
o que acham? (é meu primeiro a gasolina)
obrigado.
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- Felipe Castanho
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[quote:9e427474be="sylviocrazypilot"][quote:9e427474be="Kemp"][quote:9e427474be="RPASCHOAL"]Kemp oque acha que aconteceria se colocasse uma 16x8 tripa nuum RCGF 20cc BM ?[/quote:9e427474be]
Vai ficar um canhão.
Eu já testei no Eagle mas não gostei. Ficou muito rápido.
A 16x6 caiu melhor para o modelo/motor.
Até mais[/quote:9e427474be]
comprei uma dessa pro meu stick 1750mm de envergadura , motor RCG BM 20cc também. JXF 16x6.
e a gasolina , usarei avgas + oleo motul 800
amaciarei com mistura 1 litro de gasolina , 40ml de óleo. ( vou gastar uns 2 litros em solo pra amaciar)
depois de amaciado mudarei pra 25ml de óleo.
o que acham? (é meu primeiro a gasolina)
obrigado.[/quote:9e427474be]
Sylvio, aqui na pista todos usam 20ml/l em motores RCGF, DA, DLE, Kroma e etc. Todos estão funcionando perfeitamente... O óleo é só pra evitar um atrito muito grande. Quanto menos óleo usar, melhor. Creio que 20ml seja o mínimo. Gostei bastante quando reduzi minha mistura de 30ml para 20 ml. Menos fumaça, regulagem mais fácil.
Vai ficar um canhão.
Eu já testei no Eagle mas não gostei. Ficou muito rápido.
A 16x6 caiu melhor para o modelo/motor.
Até mais[/quote:9e427474be]
comprei uma dessa pro meu stick 1750mm de envergadura , motor RCG BM 20cc também. JXF 16x6.
e a gasolina , usarei avgas + oleo motul 800
amaciarei com mistura 1 litro de gasolina , 40ml de óleo. ( vou gastar uns 2 litros em solo pra amaciar)
depois de amaciado mudarei pra 25ml de óleo.
o que acham? (é meu primeiro a gasolina)
obrigado.[/quote:9e427474be]
Sylvio, aqui na pista todos usam 20ml/l em motores RCGF, DA, DLE, Kroma e etc. Todos estão funcionando perfeitamente... O óleo é só pra evitar um atrito muito grande. Quanto menos óleo usar, melhor. Creio que 20ml seja o mínimo. Gostei bastante quando reduzi minha mistura de 30ml para 20 ml. Menos fumaça, regulagem mais fácil.
- sylviocrazypilot
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[quote:644a9a7dd3="Felipe Castanho"][quote:644a9a7dd3="sylviocrazypilot"][quote:644a9a7dd3="Kemp"][quote:644a9a7dd3="RPASCHOAL"]Kemp oque acha que aconteceria se colocasse uma 16x8 tripa nuum RCGF 20cc BM ?[/quote:644a9a7dd3]
Vai ficar um canhão.
Eu já testei no Eagle mas não gostei. Ficou muito rápido.
A 16x6 caiu melhor para o modelo/motor.
Até mais[/quote:644a9a7dd3]
comprei uma dessa pro meu stick 1750mm de envergadura , motor RCG BM 20cc também. JXF 16x6.
e a gasolina , usarei avgas + oleo motul 800
amaciarei com mistura 1 litro de gasolina , 40ml de óleo. ( vou gastar uns 2 litros em solo pra amaciar)
depois de amaciado mudarei pra 25ml de óleo.
o que acham? (é meu primeiro a gasolina)
obrigado.[/quote:644a9a7dd3]
Sylvio, aqui na pista todos usam 20ml/l em motores RCGF, DA, DLE, Kroma e etc. Todos estão funcionando perfeitamente... O óleo é só pra evitar um atrito muito grande. Quanto menos óleo usar, melhor. Creio que 20ml seja o mínimo. Gostei bastante quando reduzi minha mistura de 30ml para 20 ml. Menos fumaça, regulagem mais fácil.[/quote:644a9a7dd3]
tenho um rcgf32cc,está num pastão,ele ainda está em fase de amaciamento,eu to usando 35ml por litro,uso a podium,ele ja apagou duas vezes em vôo,então vc acha melhor diminuir a quantidade de óleo?
Vai ficar um canhão.
Eu já testei no Eagle mas não gostei. Ficou muito rápido.
A 16x6 caiu melhor para o modelo/motor.
Até mais[/quote:644a9a7dd3]
comprei uma dessa pro meu stick 1750mm de envergadura , motor RCG BM 20cc também. JXF 16x6.
e a gasolina , usarei avgas + oleo motul 800
amaciarei com mistura 1 litro de gasolina , 40ml de óleo. ( vou gastar uns 2 litros em solo pra amaciar)
depois de amaciado mudarei pra 25ml de óleo.
o que acham? (é meu primeiro a gasolina)
obrigado.[/quote:644a9a7dd3]
Sylvio, aqui na pista todos usam 20ml/l em motores RCGF, DA, DLE, Kroma e etc. Todos estão funcionando perfeitamente... O óleo é só pra evitar um atrito muito grande. Quanto menos óleo usar, melhor. Creio que 20ml seja o mínimo. Gostei bastante quando reduzi minha mistura de 30ml para 20 ml. Menos fumaça, regulagem mais fácil.[/quote:644a9a7dd3]
tenho um rcgf32cc,está num pastão,ele ainda está em fase de amaciamento,eu to usando 35ml por litro,uso a podium,ele ja apagou duas vezes em vôo,então vc acha melhor diminuir a quantidade de óleo?
[quote:a32cdec8e9="robson_oa"]
O RCGF 20CC 2,9Hp BM com uma Master 16x8 foi uma combinação perfeita.
[img:a32cdec8e9]http://img440.imageshack.us/img440/5882/img00414k.jpg[/img:a32cdec8e9]
[/quote:a32cdec8e9]
Robson, com o motor RCGF 20cc é possivel deixar o cowl fechado com o do Kemp? ou o RCGF é maior?
abraços!!!
O RCGF 20CC 2,9Hp BM com uma Master 16x8 foi uma combinação perfeita.
[img:a32cdec8e9]http://img440.imageshack.us/img440/5882/img00414k.jpg[/img:a32cdec8e9]
[/quote:a32cdec8e9]
Robson, com o motor RCGF 20cc é possivel deixar o cowl fechado com o do Kemp? ou o RCGF é maior?
abraços!!!
[quote:99932485e2="sam_bauer"][quote:99932485e2="robson_oa"]
O RCGF 20CC 2,9Hp BM com uma Master 16x8 foi uma combinação perfeita.
Robson, com o motor RCGF 20cc é possivel deixar o cowl fechado com o do Kemp? ou o RCGF é maior?
abraços!!![/quote:99932485e2][/quote:99932485e2]
Sam, da pra melhorar, no meu o motor estava um pouco mais pra frente( observe a distancia da base do spinner para o cowl) e o mufler do avião do Kemp ( DLE) é menor, o original do RCGF é ''cabeçudo'', poderia ter modificado e melhorado trocando o escapamento por outros, tipo Pitts ou outro, mas a fome de voar foi maior.
:D
Quanto o dimensional do DLE 20 e o RCGF 20, não tenho parametros para comparar os dois e te passar.
O RCGF 20CC 2,9Hp BM com uma Master 16x8 foi uma combinação perfeita.
Robson, com o motor RCGF 20cc é possivel deixar o cowl fechado com o do Kemp? ou o RCGF é maior?
abraços!!![/quote:99932485e2][/quote:99932485e2]
Sam, da pra melhorar, no meu o motor estava um pouco mais pra frente( observe a distancia da base do spinner para o cowl) e o mufler do avião do Kemp ( DLE) é menor, o original do RCGF é ''cabeçudo'', poderia ter modificado e melhorado trocando o escapamento por outros, tipo Pitts ou outro, mas a fome de voar foi maior.
:D
Quanto o dimensional do DLE 20 e o RCGF 20, não tenho parametros para comparar os dois e te passar.
- Kemp
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- Registrado em: Sáb Nov 10, 2007 10:52 am
- Localização: Guaratinguetá-SP
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Só pra lembrar que o meu é esse:
[img:a24c90c438]http://img843.imageshack.us/img843/8048/dsc01594jz.jpg[/img:a24c90c438]
[img:a24c90c438]http://img713.imageshack.us/img713/3861/dsc01596w.jpg[/img:a24c90c438]
Até mais
Kemp
[img:a24c90c438]http://img843.imageshack.us/img843/8048/dsc01594jz.jpg[/img:a24c90c438]
[img:a24c90c438]http://img713.imageshack.us/img713/3861/dsc01596w.jpg[/img:a24c90c438]
Até mais
Kemp
Starlite - Cessna 182 - T-27 Tucano - P-51 Mustang - Christen Eagle - Edge 540T - Piper Cub J3