Montagem e duvidas sobre o Jato Titan

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Os principais são 2 5/8 eu comprei os da BVM, na bequilha eu não sei porque não troquei...

Abs
HLANG
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Dom Jan 18, 2009 8:03 pm
Localização: São Lourenço, MG

Mensagem por HLANG »

Megafly

Saberia me dizer se os freios que vem com os pneus do Tornado servem para os pneus da BVM que vc está usando?

abrs

Henrique
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Eu troquei o conjunto todo, Roda freio e pneu, o freio que vem no Tornado não é nada preciso.
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Mega, foto do aero montado e adesivado!!!! Ficou demais!
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Então Rai... acho que hoje... vou voar, mas não se a pista vai abrir ou se esse jato vai voar porque eu montei ele pela primeira vez e parece... que virou uma bigorna hehhe, os trens de pouso literalmente arriaram com o tanque cheio, estou com "MEDA" rsss
Preciso passar em Jundiai para comprar querosene o meu ja foi todo, se eu for voar vou tirar umas fotos.
MAs esta tenso, até o cg ficou meio maluco, não deu nem pelo peso da bequilha nem pela corda da asa, ficou meio bizarro, fiz pela media. Taquei as baterias la na frente, acho que a cauda ficou meio pesada sei la. Mas tem que tacar motor e ver se avua né... vamos ver...
MAs montado ficou um show, lindo mesmo, achei mais legal que um legitimo bobcat by BVM.
So resta saber se vai voar... e se voar como rssss

ABS.
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:419b966189="Megafly"]Então Rai... acho que hoje... vou voar, mas não se a pista vai abrir ou se esse jato vai voar porque eu montei ele pela primeira vez e parece... que virou uma bigorna hehhe, os trens de pouso literalmente arriaram com o tanque cheio, estou com "MEDA" rsss
Preciso passar em Jundiai para comprar querosene o meu ja foi todo, se eu for voar vou tirar umas fotos.
MAs esta tenso, até o cg ficou meio maluco, não deu nem pelo peso da bequilha nem pela corda da asa, ficou meio bizarro, fiz pela media. Taquei as baterias la na frente, acho que a cauda ficou meio pesada sei la. Mas tem que tacar motor e ver se avua né... vamos ver...
MAs montado ficou um show, lindo mesmo, achei mais legal que um legitimo bobcat by BVM.
So resta saber se vai voar... e se voar como rssss

ABS.[/quote:419b966189]

Acho que deveria ter um pouquinho de paciencia e ver novamente essa montagem.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Raí
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Seg Jan 11, 2010 5:35 pm
Localização: Campinas / Bragança Paulista - SP

Mensagem por Raí »

Crise pré-voo acontece com todo mundo, Mega...
Tem que ter pra dar emoção.
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

[quote:e274e44ae7="Megafly"]Então Rai... acho que hoje... vou voar, mas não se a pista vai abrir ou se esse jato vai voar porque eu montei ele pela primeira vez e parece... que virou uma bigorna hehhe, os trens de pouso literalmente arriaram com o tanque cheio, estou com "MEDA" rsss
Preciso passar em Jundiai para comprar querosene o meu ja foi todo, se eu for voar vou tirar umas fotos.
MAs esta tenso, até o cg ficou meio maluco, não deu nem pelo peso da bequilha nem pela corda da asa, ficou meio bizarro, fiz pela media. Taquei as baterias la na frente, acho que a cauda ficou meio pesada sei la. Mas tem que tacar motor e ver se avua né... vamos ver...
MAs montado ficou um show, lindo mesmo, achei mais legal que um legitimo bobcat by BVM.
So resta saber se vai voar... e se voar como rssss

ABS.[/quote:e274e44ae7]

Quanto ao peso total Mega, nao se preocupe, voamos o Tornado azul, que era todo de fibra e o mesmo pesava 1.5 kg a mais que o Versao II e voou maravilhosamente bem, super estavel. Claro que no CG.

Boa sorte!
Michel Pidner
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Ago 04, 2011 8:22 pm
Localização: Belem-PA

Mensagem por Michel Pidner »

Olá pessoal, Alguém já usou Diesel ou BioDiesel na Kingtech K80F???
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Embora até a fabrica diga que possa usar eu não usaria, querosene é muito mais limpo e filtrado, e não custa tão caro.
Responder