Montagem e duvidas sobre o Jato Titan

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

O jato parece fantastico, mas... porque não colocar os servos do leme na parte interna? O meu já é assim, e o profundor... não existe motivo para ter 2 servos, no meu Tornado eu uso somente um, central.
De resto esta de primeira!

ABS.
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

[quote:de51b90750="Megafly"]O jato parece fantastico, mas... porque não colocar os servos do leme na parte interna? O meu já é assim, e o profundor... não existe motivo para ter 2 servos, no meu Tornado eu uso somente um, central.
De resto esta de primeira!

ABS.[/quote:de51b90750]

Todos os servos sao embutidos, a cauda toda de fibra com varios reforcos de carbono bem como a asa, apoio do trem de pouso reforcado, cavernas da fuselagem reforcada. O trem de pouso sera o mesmo do Tornado antigo a pedido dos clientes pois iria ser mudado.

Estamos voando e ja deu 310Km/h com a jet central rabbitt. O profundor nao da pra ter um servo so alem de nos gostarmos sempre de redundancia em tudo, por isso da confiabilidade do Tornado. Nao se coloca um servo so, principalmente em superficie primaria indispensavel como o profundor.

Estaremos no Furnas Jet com ele, o Hurricane, F86 Sabre assim como os nossos da Composite-arf e Skymaster. Sera sem duvidas um dos melhores eventos de Jato do Brasil.

E ai Megafly ja voou o seu super Tornado? Como ficou? Mandamos o da RCmodelismo pintar no Marcos tbm so a fuselagem, ficou maravilhoso.

Abs!
Avatar do usuário
Flávio Conde Moraes
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 11:36 am
Localização: Varginha - Minas Gerais

Mensagem por Flávio Conde Moraes »

Boa noite Megafly,

Com o peso acrescentado no seu jato alterou o comportamento do vôo?
Abçs

Flávio Conde
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Ganhei um tornado de um amigo de pista com algumas avarias. Como sou restaurador de aeromodelos vou ajeitar a fuselagem direitinho e botar um ASP 108 que está aqui a algum tempo, novinho ainda.

Vou treinar com esse motor e pegar o jeito da coisa e quem sabe daqui um tempo invisto em uma K 80.

Alguem pode me dizer se ele voa bem com motor glow? E qual hélice eu coloco no ASP 108?

Obrigado!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Leonardo, eu trouxe o meu tornado do EUA, fui visitar os meu parentes por la e acabei adquirindo um, comprei em outubro do ano passado e ainda nao montei...

como posso saber qua a versao ele e...

mto orbigado.
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

[quote:cc9ea77a60="rsdeus"]Leonardo, eu trouxe o meu tornado do EUA, fui visitar os meu parentes por la e acabei adquirindo um, comprei em outubro do ano passado e ainda nao montei...

como posso saber qua a versao ele e...

mto orbigado.[/quote:cc9ea77a60]

Se e o Branco com certeza e a VII, se e o Cinza pode ser I ou II, voce vai diferenciar pela madeira de fixacao do trem na asa, a do I e mais dura. O I nao tem washout e sua baioneta e de menor diametro, ele tambem usa parafusos de polegadas e o II de milimetro para fixar a cauda na asa.

De qualquer forma os dois voam muito bem!

Abs
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

Noticias da Kingtech!

A K100 devera chegar no final de Abril comeco de Maio, sera a mesma caixa da K80 e peso bem proximo. Porem nao tera mais a cor dourada, devem manter o marron e o que e dourado devera passar a ser vermelho.

A melhor novidade e que todas as valvulas serao internas, assim como a Jetcat P100.

Sera uma excelente opcao para o Tornado V III e tambem para o UltraFlash.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

F16?? caracas...

e vai ser para qual turbina?

cara agora eu fiquei animado com o segundo jato...
manda mais informações dele, tamanho , esquema de cores....

vlw!
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

O nome tambem ira mudar, sera a Kingtech K100G.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Esse sabado meu Tornado completou 90 voos! A turbina ja esta com 8 horas de uso e continua como na primeira partida, firme e forte rss.

Abs!
Responder