Tenho que logar duas vezes

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

nunca tive problemas do tipo, eventualmente uma vez por mes pedia loguin.

de semana passada começou a pedir todos os dias. já limpei tudo e continua.

curioso que ocorre com Firefox, IE e o Safari do Iphone.
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
-xj-9-
membro
Mensagens: 839
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 8:50 pm
Localização: Ladário - MS - 67
Contato:

Mensagem por -xj-9- »

Comigo, raramente acontece isso, quando coloco ficar logado eu saio e entro varias vezes só precisando logar uma vez...
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

isso acontece comigo sempre! para remediar, faço o login normalmente e na index do forum, salvo um atalho na barra do browser e pronto! quando precisar de acessar, clico no atalho e ja está logado! sem erro!
Avatar do usuário
Elias Gabriel
membro
Mensagens: 711
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 2:52 pm
Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por Elias Gabriel »

uso o google chrome como meu navegador e nunca aconteceu isso é so deixar marcada logar atomaticamente
Avatar do usuário
rogerioeletrico
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 8:25 pm
Localização: Santos, SP
Contato:

Mensagem por rogerioeletrico »

Isso acontece comigo tb, sempre, mesmo em computadores diferentes. Estou usando o Google Crome, mas acho que tb acontecia c o Explorer.

Outra coisa que acontece é aquela ferramenta do fórum Pesquisar. Sempre aparece a pesquisa por usuários e não consigo mudar.
Avatar do usuário
rogerioeletrico
membro
Mensagens: 118
Registrado em: Sáb Fev 19, 2011 8:25 pm
Localização: Santos, SP
Contato:

Mensagem por rogerioeletrico »

Só pra contrariar, dessa vez não aconteceu!!!!!?????!?!?!?!?!?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Eu não tenho nenhum problema aqui e uso o E8 sem nenhum problema com nada, abro imagens, logo facilmente, abro páginas que contenham flash sem me preocupar com nada.
Simplesmente não tenho aquele monte de baboseiras que o google da vida pede para instalar na barra de tarefas dos navegadores e aquele monte de atalhos em navegadores.
Não tenho nem problemas com vírus em meu computador pois sou muito seletivo no que abro ou não na internet.
Um exemplo básico de conflitos é quando alguns tem dois tipos de anti virus instalados no computador, um tenta bloquear o outro alertando um vírus tentando acessar o sistema, quando na verdade são somente os dois anti vírus, um tentando bloquear o outro. Esse é o mais básico dos problemas e aí entra os firewall, dois ou mais tipos diferentes de firewall pode causar esse sintoma de pedir para logar mais de uma vez, pois um firewall identifica, pede o login e você digita e tido bem, mas logo vem o outro firewall, identifica, bloqueia e pede login novamente para continuar e assim sucessivamente.
Proteção no computador é bom, mas proteção de mais se torna um trantorno para o sistema.
Eu larguei a loja de informática por causa disso, a maioria dos usuários são teimosos feito mulas e teimam sempre em cometer os mesmos erros legando inúmeras vantagens e que sabem exatamente o que estão fazendo e vivem com pane no sistema e depois reclamam para a assistência dizendo que o técnico não fez o trabalho direito querendo ser atendido gratuitamente.
Eu não tenho problema nenhum com a minha máquina pois sou rigoroso com o que abro na internet e não perco o meu tempo fazendo download de filmes e musiquinhas da internet, sendo que as músicas, não ouvirei nem a metade delas e os filmes,s e olha uma vez e já era, para que baixar?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Francoo
membro
Mensagens: 867
Registrado em: Ter Jun 09, 2009 4:09 pm

Mensagem por Francoo »

[quote:ee83e9bf1c="LaercioLMB"]Eu não tenho nenhum problema aqui e uso o E8 sem nenhum problema com nada, abro imagens, logo facilmente, abro páginas que contenham flash sem me preocupar com nada.
Simplesmente não tenho aquele monte de baboseiras que o google da vida pede para instalar na barra de tarefas dos navegadores e aquele monte de atalhos em navegadores.
Não tenho nem problemas com vírus em meu computador pois sou muito seletivo no que abro ou não na internet.
Um exemplo básico de conflitos é quando alguns tem dois tipos de anti virus instalados no computador, um tenta bloquear o outro alertando um vírus tentando acessar o sistema, quando na verdade são somente os dois anti vírus, um tentando bloquear o outro. Esse é o mais básico dos problemas e aí entra os firewall, dois ou mais tipos diferentes de firewall pode causar esse sintoma de pedir para logar mais de uma vez, pois um firewall identifica, pede o login e você digita e tido bem, mas logo vem o outro firewall, identifica, bloqueia e pede login novamente para continuar e assim sucessivamente.
Proteção no computador é bom, mas proteção de mais se torna um trantorno para o sistema.
Eu larguei a loja de informática por causa disso, a maioria dos usuários são teimosos feito mulas e teimam sempre em cometer os mesmos erros legando inúmeras vantagens e que sabem exatamente o que estão fazendo e vivem com pane no sistema e depois reclamam para a assistência dizendo que o técnico não fez o trabalho direito querendo ser atendido gratuitamente.
Eu não tenho problema nenhum com a minha máquina pois sou rigoroso com o que abro na internet e não perco o meu tempo fazendo download de filmes e musiquinhas da internet, sendo que as músicas, não ouvirei nem a metade delas e os filmes,s e olha uma vez e já era, para que baixar?[/quote:ee83e9bf1c]

Eu uso linux e não tenho que me preoucupar com essas baboseiras 8)

O caso do firewall seria uma entre 10^6 possibilidades, e sobre antivirus acho que o problema vai ser PC lento de que compatibilidade.
Também, isso de antivírus bloquear o outro foi a maior m***a que escuto faz tempo. Ok, eles podem entrar em conflito, mas ele nunca irá fazer de conta que é virus! Acho que pode até fazer processo isso aí, além de que seria fácil para descobrir, e a confiança e quantidade dos usuários de determinado antivírus cairia.

Antes de falar qualquer coisa, por favor informe-se.

Ainda assim acho que esse sua resposta vai gerar mais briga de que solucionar problema, então melhor deixar como está.
"Use the Source, Luke!"
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:0d41521bd5="Francoo"][quote:0d41521bd5="LaercioLMB"]Eu não tenho nenhum problema aqui e uso o E8 sem nenhum problema com nada, abro imagens, logo facilmente, abro páginas que contenham flash sem me preocupar com nada.
Simplesmente não tenho aquele monte de baboseiras que o google da vida pede para instalar na barra de tarefas dos navegadores e aquele monte de atalhos em navegadores.
Não tenho nem problemas com vírus em meu computador pois sou muito seletivo no que abro ou não na internet.
Um exemplo básico de conflitos é quando alguns tem dois tipos de anti virus instalados no computador, um tenta bloquear o outro alertando um vírus tentando acessar o sistema, quando na verdade são somente os dois anti vírus, um tentando bloquear o outro. Esse é o mais básico dos problemas e aí entra os firewall, dois ou mais tipos diferentes de firewall pode causar esse sintoma de pedir para logar mais de uma vez, pois um firewall identifica, pede o login e você digita e tido bem, mas logo vem o outro firewall, identifica, bloqueia e pede login novamente para continuar e assim sucessivamente.
Proteção no computador é bom, mas proteção de mais se torna um trantorno para o sistema.
Eu larguei a loja de informática por causa disso, a maioria dos usuários são teimosos feito mulas e teimam sempre em cometer os mesmos erros legando inúmeras vantagens e que sabem exatamente o que estão fazendo e vivem com pane no sistema e depois reclamam para a assistência dizendo que o técnico não fez o trabalho direito querendo ser atendido gratuitamente.
Eu não tenho problema nenhum com a minha máquina pois sou rigoroso com o que abro na internet e não perco o meu tempo fazendo download de filmes e musiquinhas da internet, sendo que as músicas, não ouvirei nem a metade delas e os filmes,s e olha uma vez e já era, para que baixar?[/quote:0d41521bd5]

Eu uso linux e não tenho que me preoucupar com essas baboseiras 8)

O caso do firewall seria uma entre 10^6 possibilidades, e sobre antivirus acho que o problema vai ser PC lento de que compatibilidade.
Também, isso de antivírus bloquear o outro foi a maior m***a que escuto faz tempo. Ok, eles podem entrar em conflito, mas ele nunca irá fazer de conta que é virus! Acho que pode até fazer processo isso aí, além de que seria fácil para descobrir, e a confiança e quantidade dos usuários de determinado antivírus cairia.

Antes de falar qualquer coisa, por favor informe-se.

Ainda assim acho que esse sua resposta vai gerar mais briga de que solucionar problema, então melhor deixar como está.[/quote:0d41521bd5]

Você entendeu o que eu tentei dizer, o bloqueio é que deixa o PC bem mais lento, pois eles tentam sim verificar o que o outro está fazendo o tempo todo e isso torna o PC muito mais lento sim, pois ambos estão em atividades constantes.
Por isso eu larguei a informática, é difícil de colocar muita coisa na cabeça da maioria dos usuários e os problemas continuam por eles teimarem insistentemente que o problema é outro.
Os anti vírus não deixam de trabalharem, mas em vez de ajudarem, acabam é atrapalhando muita coisa.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Lucas Fioresi
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qua Out 20, 2010 5:49 pm
Localização: Bauru -SP- 23

Mensagem por Lucas Fioresi »

Briga de "fan boy" a parte, eu uso um anti-vírus só. E o problema também acontece no computador do meu trabalho, que também só tem um anti-vírus e só tem o navegador IE.
Responder