Velox - o jato
- Lt_Nelson
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- Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
Caros,
Depois de bastante tempo, algum progresso:
- Layout da mesa de equipamentos, no lugar do servo da bequilha ficarão os servos de acionamento do freio e do trem de pouso. O UAT é grandinho de 6oz. Foi necessário aumentar bem os cortes. Somente um medidor de pressão, pois serão conjugados 2 tanques de ar para os freios e o trem. O abastecimento de ar será através de um engate rápido:
[img:72cced56f4]http://lh6.googleusercontent.com/-93yWTyFmWUI/TnzXT-_Gr-I/AAAAAAAAAWg/lg44tmGD4Lo/s576/IMG_0062.JPG[/img:72cced56f4]
[img:72cced56f4]http://lh5.googleusercontent.com/-BAqR9rQMOQk/TnzXRk3eLmI/AAAAAAAAAWY/_VO0VnEd5EU/s576/IMG_0058.JPG[/img:72cced56f4]
- As portas dos trens, tentarei acionar através de servos, com um sequenciador feito por mim, claro que os servos tem que ser de metal, HS-82MG:
[img:72cced56f4]http://lh3.googleusercontent.com/-anrbUzOszNk/TntxvNtbqsI/AAAAAAAAAUg/ZyfMyeVX3nY/s576/IMG_0016.JPG[/img:72cced56f4]
[img:72cced56f4]http://lh3.googleusercontent.com/-pkBvdnxLWTk/TntxyqmlwnI/AAAAAAAAAU0/DqkrcQWw6ok/s576/IMG_0021.JPG[/img:72cced56f4]
- O servo da bequilha foi parar no nariz, na primeira caverna em pé, ao lado do trem:
[img:72cced56f4]http://lh6.googleusercontent.com/-O7azVd8IYZE/TnzXMnjfsVI/AAAAAAAAAWM/vTwVWG8m3f8/s640/IMG_0040.JPG[/img:72cced56f4]
- Parece que recolhe direito:
[img:72cced56f4]http://lh5.googleusercontent.com/-FfYm0UI-EDA/TnzXOq3ej2I/AAAAAAAAAXA/lMKmdgA97-g/s512/IMG_0042.JPG[/img:72cced56f4]
[img:72cced56f4]http://lh5.googleusercontent.com/-CkqiX5RHobA/TnzXLBYAVeI/AAAAAAAAAWI/2-2VG7xnWbg/s640/IMG_0047.JPG[/img:72cced56f4]
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Depois de bastante tempo, algum progresso:
- Layout da mesa de equipamentos, no lugar do servo da bequilha ficarão os servos de acionamento do freio e do trem de pouso. O UAT é grandinho de 6oz. Foi necessário aumentar bem os cortes. Somente um medidor de pressão, pois serão conjugados 2 tanques de ar para os freios e o trem. O abastecimento de ar será através de um engate rápido:
[img:72cced56f4]http://lh6.googleusercontent.com/-93yWTyFmWUI/TnzXT-_Gr-I/AAAAAAAAAWg/lg44tmGD4Lo/s576/IMG_0062.JPG[/img:72cced56f4]
[img:72cced56f4]http://lh5.googleusercontent.com/-BAqR9rQMOQk/TnzXRk3eLmI/AAAAAAAAAWY/_VO0VnEd5EU/s576/IMG_0058.JPG[/img:72cced56f4]
- As portas dos trens, tentarei acionar através de servos, com um sequenciador feito por mim, claro que os servos tem que ser de metal, HS-82MG:
[img:72cced56f4]http://lh3.googleusercontent.com/-anrbUzOszNk/TntxvNtbqsI/AAAAAAAAAUg/ZyfMyeVX3nY/s576/IMG_0016.JPG[/img:72cced56f4]
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- O servo da bequilha foi parar no nariz, na primeira caverna em pé, ao lado do trem:
[img:72cced56f4]http://lh6.googleusercontent.com/-O7azVd8IYZE/TnzXMnjfsVI/AAAAAAAAAWM/vTwVWG8m3f8/s640/IMG_0040.JPG[/img:72cced56f4]
- Parece que recolhe direito:
[img:72cced56f4]http://lh5.googleusercontent.com/-FfYm0UI-EDA/TnzXOq3ej2I/AAAAAAAAAXA/lMKmdgA97-g/s512/IMG_0042.JPG[/img:72cced56f4]
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50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
- Vinicius Fantini
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- Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
- Localização: São Paulo - SP
Legal o acionamento das portas por ao invez de ar, menor probabilidade de falha, você gostou do acabamento do jato? Estou montando um panther da Feibao e o acabamento em algumas areas é pessimo. No Panther eu vou usar a valvula de ar UP2 e uma micro para as portas dianteiras.
Continue postabdo, acho que o e-voo vai se tornar o e-jet, de tanto post de jato por aqui rssss....
Continue postabdo, acho que o e-voo vai se tornar o e-jet, de tanto post de jato por aqui rssss....
- Lt_Nelson
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- Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
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[quote:2cd4b0fe8f="Megafly"]Quem sera que vai andar mais! :twisted:
O Velox ou o Panther!
:?:[/quote:2cd4b0fe8f]
Eu acho que o Velox ;-) , mesmo o Panther sendo a 140. O Velox é muito "fino", é até difícil de enxergar de perfil. Eu acredito que está em pé de igualdade com o Bandit em termos de velocidade final.
[yt]TW6p0bjyi7o[/yt]
[]s
O Velox ou o Panther!
:?:[/quote:2cd4b0fe8f]
Eu acho que o Velox ;-) , mesmo o Panther sendo a 140. O Velox é muito "fino", é até difícil de enxergar de perfil. Eu acredito que está em pé de igualdade com o Bandit em termos de velocidade final.
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- Lt_Nelson
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- Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
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[quote:e82fd9d51f="Megafly"]Legal o acionamento das portas por ao invez de ar, menor probabilidade de falha, você gostou do acabamento do jato? Estou montando um panther da Feibao e o acabamento em algumas areas é pessimo. No Panther eu vou usar a valvula de ar UP2 e uma micro para as portas dianteiras.
Continue postabdo, acho que o e-voo vai se tornar o e-jet, de tanto post de jato por aqui rssss....[/quote:e82fd9d51f]
No geral o acabamento é um razoável, tem algumas falhas na pintura e o verniz tem poeira em alguns lugares. Vai ser preciso dar uma polida para ficar impecável.
Estruturalmente é bom, a resina é epóxi de boa qualidade, a manta de fibra-de-vidro parece ser de boa qualidade. Vendo alguns vídeos, ele aguentou bastante abuso. E ao vivo, um amigo pousou meio duro, quebrou o que deveria quebrar nos trens e na fixação: os pinos dos struts e algumas madeiras dos pontos de fixação do trens. O resto da estrutura não foi afetada.
[]s
Continue postabdo, acho que o e-voo vai se tornar o e-jet, de tanto post de jato por aqui rssss....[/quote:e82fd9d51f]
No geral o acabamento é um razoável, tem algumas falhas na pintura e o verniz tem poeira em alguns lugares. Vai ser preciso dar uma polida para ficar impecável.
Estruturalmente é bom, a resina é epóxi de boa qualidade, a manta de fibra-de-vidro parece ser de boa qualidade. Vendo alguns vídeos, ele aguentou bastante abuso. E ao vivo, um amigo pousou meio duro, quebrou o que deveria quebrar nos trens e na fixação: os pinos dos struts e algumas madeiras dos pontos de fixação do trens. O resto da estrutura não foi afetada.
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