Velox - o jato

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Legal Nelson, mas o velox é mais rapido que o Panther com certeza, o perfil de asa do F-9 é bem grosso e do velox parece uma faca, ja começou a montar o bicho???

Posta as fotos!
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

[quote:c15e02541f="Megafly"]Legal Nelson, mas o velox é mais rapido que o Panther com certeza, o perfil de asa do F-9 é bem grosso e do velox parece uma faca, ja começou a montar o bicho???

Posta as fotos![/quote:c15e02541f]

Comecei, mas a evolução é lenta...rs, nada que dê para mostrar ainda.

[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Aqui também esta bem lento, hoje acabei de montar os servos no profundor e só.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

E ai como anda a montagem?
Parece meu Panther! Se parar mais um pouco junta dengue! KKK
Piper Mirrage "My Way"
"KEEP FLYING"
BRA 5273
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

Hehehe, devagar quase parando...tenho um amigo que comprou junto, ele lenhou em novembro por uma falha no rádio e já vai montar o segundo. Para não ficar muito feio, vou tentar estrear junto com o novo dele.

[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

As vezes dá uma desanimada mesmo né... quando vemos o tanto de trabalho pela frente rsss
Mas continue postando, vamos bombar essa seção de jatos!
ericluque
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 9:59 pm

Mensagem por ericluque »

Nelson.. é vergonhoso.. vou estreiar o meu segundo e vc não terminou demontar o seu ainda ... hehehehehehehehe

Pessoal. Gostaria de convida-los a vir fazer um dia de voos conosco no Asas do Japi em Jundiaí... As coisas mudaram muito no clube, inclusive, agora podemos voar até jatos por la, o que trouxe o meu e de mais 3 amigos ( e a lenda do Nelson ) no clube.

caso vocês queiram vir, eu convido a galera pra se juntar a nós num sabado ou domingo. Não será cobado nada de ninguém, não se preocupem :). E vamos abrilhantar os céus de Jundiai e nossas visões com nossos brinquedos fabulosos
Velox FEIBAO - Kingtech K80 - QUEIMANDO DIESEL
Samsom 70e Hyperion
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Vocês vão voar no asas esse carnaval? Eu queria conhecer o local, sou socio e voo no AIA em Itu, Jundiai fica bem mais perto pra mim hehehe

ABS!
ericluque
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb Fev 02, 2008 9:59 pm

Mensagem por ericluque »

Po Megafly ... Vamos combinar .. eu estarei por la sim, com certeza... Pega uma galerinha e vamos pra la... a gente faz um dia bem baacana e aproveita pra ver o Velox em ação kkkkkkk

Ja que o do Nelsão ja ta virando lenda urbana :)
Velox FEIBAO - Kingtech K80 - QUEIMANDO DIESEL
Samsom 70e Hyperion
Avatar do usuário
Lt_Nelson
membro
Mensagens: 1179
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 9:18 pm
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por Lt_Nelson »

[quote:029471ed17="ericluque"]Nelson.. é vergonhoso.. vou estreiar o meu segundo e vc não terminou demontar o seu ainda ... hehehehehehehehe

Pessoal. Gostaria de convida-los a vir fazer um dia de voos conosco no Asas do Japi em Jundiaí... As coisas mudaram muito no clube, inclusive, agora podemos voar até jatos por la, o que trouxe o meu e de mais 3 amigos ( e a lenda do Nelson ) no clube.

caso vocês queiram vir, eu convido a galera pra se juntar a nós num sabado ou domingo. Não será cobado nada de ninguém, não se preocupem :). E vamos abrilhantar os céus de Jundiai e nossas visões com nossos brinquedos fabulosos[/quote:029471ed17]

Como 2 horas por semana tá difícil de sair o Velox.
Eu acho que o melhor dia para ir será no sábado, pois todos que têm jato operacional no clube estarão lá.

[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
Responder