Interferência no Aurora-9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Vai pilotar aviãozinho tiu!

Chau!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

dannielll, seu pensamento continua falho... vc acha que não são realizados diversos testes antes de colocar o equipamento a venda? a diferença, como eu já disse, o Marco, e muitos outros, é que enquanto outras marcas testam e testam, vendem e vendem, dão pau, não assumem que é erro por conta de algum bug do equipamento, e não corrigem, a Hitec faz o contrário... ela corrige e disponibiliza para os usuários... mesmo com diversos testes, isso pode ocorrer, e vc como entendido de eletrônica, como diz, sabe que tudo é factível de falha... se fosse assim, afirmariamos que montadoras de carros, por exemplo, são uma m***a só pq um ou outro carro deles apresentaram algum probleminha emeletrônica, motor, ou algo assim? já vimos isso com montadoras renomadas como Porsche, Ferrari, Lamborghini, e nem por isso são porcarias de carros... não adianta, quanto mais tecnologia embarcada temos, maior a possibilidade de falhas... e poucos casos isolados não querem dizer que o equipamento é uma porcaria... e ainda mais, afirmar que é ruim por conta de um único acontecimento isolado em suas mãos, é pior ainda... acima de tudo, vc não tem nada concreto para afirmar realmente o FATO GERADOR dessa ocorrência... assim fica difícil né...
Avatar do usuário
dannielll
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Jan 14, 2012 2:02 pm
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por dannielll »

Entendo que não é legar generalizar, meu radio Hitec Aurora 9 é uma m***, o seu eu não sei, pode ser só o meu, levei azar, normal pois é um equipamento seriado e está a merce de erros na montagem, componentes e até mesmo transporte, armazenamento, etc, circuitos eletrônicos microprocessados "engasgam" e vez ou outra precisam de um Reset, um upgrade, uns tabefes, seja computadores, celulares, geladeiras, máquinas de lavar, relógios e uma gama enorme de equipamentos do nosso dia a dia...masssss, ai a "coisa" ta toda redondinha, uma blz, do nada vc da comando e o Aero continua susse, nem da bola, e vc ve a vaca indo pro brejo, ai retoma os comandos e tal, vc faz test range e tudo ok, le centenas de posts e nenhuma novidade, relata e é esculachado.... Olha, ou o Radio não é confiável, o campo de voo é cheio de interferência extraterrestres ou tem algum "Zeca Pimenteira" secando o meu equipamento, o primeiro é mais provavel.

Pergunto aos veteranos, tenho um Futaba 9ZAP + 5 receptores sintetizados em vista por 250 Obamas, vale a pena adquirir este rádio? mesmo que antiguim? sei que da pra trocar o modulo e tal por 2.4ghz, mais vale a pena visto o preço dos novos?? Me ajuda ai pessoal!!
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Joga esse aurora no lixo e compra outro rádio

Eu uso dx6 e agora dx8 e nunca tive nenhum problema em 5 anos voando

Se algum dia eu perder um aero devido a erro comprovado pelo rádio , vai pro lixo

Não dá pra ficar destruindo avião porque você foi o azarado e seu rádio veio bichado.

Sai mais barato comprar outro do que perder vários aeros

Abs
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

então tá, pronto, descobrimos... Aurora 9 não é confiável, 90% dos usuários deles estão todos errados... :D
kkkkkkkkkkkkkk...
se fosse um DX5 da vida, aí concordaria com vc... rádio comprovadamente cheio de problemas, onde a cada 5 rádios, 4 apresentam problemas...
mas faça então como o certíssimo amigo Roberto aí falou, jogue no lixo e compre outro... mas de preferência, pode escolher o lixo aqui de casa que será muito bem aceito... rsrsrs
Avatar do usuário
dannielll
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Jan 14, 2012 2:02 pm
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por dannielll »

Então tem 10% com problemas? carai, bem relevante não acha?

Pois é, me empolguei e comprei 3 RX Optima 9, 1 Optima 7 e 3 Optima 6, mais neck strap ou fita de pescoço original num vermelho bem doido, o HPP-22, aquele neck balanceador tbm vermelho e maleta, oia o preju...jogar fora não da né, seria o mesmo que rasgar lindas garoupas, vou é anunciar e passar a bucha pra frente.
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

ai ai, tenho de rir MUITO!
Marco, cadê você pra rir junto?
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

e quando eu cito 10% que não estejam satisfeitos, não quer dizer que são 10% que deram problema... muitos não estão satisfeitos pelo rádio não possui alguma função que eles desejem, por ergonomia, ou por diversos outros motivos, coisa que em toda marca vc encontra...
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

dannielll.....eu concordo com vc, este hitec aurora é uma m****, tenho um aqui, devo ter tido sorte, nunca me deu problema, mas acho que o seu ta todo bichado, se quiser, para não perder muita grana, anuncia ele pela metade do preço que eu fico com ele, apesar de ser uma droga de radio eu faria um esforço e compraria mais um.....vende logo esta bomba, antes de perder outros aeros.......to na fila.....rsrsrsr
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

sai fora William, que pela metade do preço, eu já to na fila antes... kkkkkkkk
Responder