Restaurar um MD classe 600, para mim será um grande desafio.
[quote:da481fb1dd="Turra"]E ai Robson ? Cadê o bicho voando?[/quote:da481fb1dd]
Está parado por enquanto, pois estou resolvendo alguns problemas pessoais, mudanças, obras e etc, e com isso fiquei sem o espaço e tempo nescessário.
A fuse, depois dos testes, foi desmontada para pintura e está toda no primer e em "standby", inclusive tive que deixar várias coisas de modelismo, aviões, ferramentas e a fuselagem no clube para desocupar espaço aqui, assim que resolver este problema eu retorno.
Um abraço.
Está parado por enquanto, pois estou resolvendo alguns problemas pessoais, mudanças, obras e etc, e com isso fiquei sem o espaço e tempo nescessário.
A fuse, depois dos testes, foi desmontada para pintura e está toda no primer e em "standby", inclusive tive que deixar várias coisas de modelismo, aviões, ferramentas e a fuselagem no clube para desocupar espaço aqui, assim que resolver este problema eu retorno.
Um abraço.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Depois de um bom tempo guardada, resolvi dar continuidade nos trabalhos de recuperação da fuselagem do MD500.
Fazendo uso do suporte da HeliArtist, comprei um novo conjunto de skids e uma nova frente para subtituir as "janelas" que quebraran ao cair da minha mão.
O suporte me atendeu rápido e com a mesma rapidez o material chegou no Brasil, mas quando caiu na mão da Receita Federal..., levei uma canseira, mas chegou.
O problema agora é descolar o acetato antigo da fibra de vidro e colar o novo, com que?
Não sei que cola é essa que foi usada pela fábrica para unir acetato e fibra de vidro
Sugestões serão bem vindas
[img:53d022e65d]http://imageshack.us/a/img407/6602/fo2k.jpg[/img:53d022e65d]
Fazendo uso do suporte da HeliArtist, comprei um novo conjunto de skids e uma nova frente para subtituir as "janelas" que quebraran ao cair da minha mão.
O suporte me atendeu rápido e com a mesma rapidez o material chegou no Brasil, mas quando caiu na mão da Receita Federal..., levei uma canseira, mas chegou.
O problema agora é descolar o acetato antigo da fibra de vidro e colar o novo, com que?
Não sei que cola é essa que foi usada pela fábrica para unir acetato e fibra de vidro
Sugestões serão bem vindas
[img:53d022e65d]http://imageshack.us/a/img407/6602/fo2k.jpg[/img:53d022e65d]
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
Está demorando mais que o previsto, mas está andando, ainda termino antes do Brasil ficar pronto para copa do mundo.
Retirada o para-brisa danificado e marcação para a colagem do novo.
[img:30cd938b02]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/801/fezi.jpg[/img:30cd938b02]
Retirada o para-brisa danificado e marcação para a colagem do novo.
[img:30cd938b02]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/801/fezi.jpg[/img:30cd938b02]
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