onde consigo comprar o simulador phoenix?

Vamos falar de simuladores e jogos ORIGINAIS, interfaces e cabos trainer, lembrando que aqui não se fala de jogos e simuladores PIRATAS.
Helimedeiros
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Out 19, 2011 2:34 pm
Localização: Santa Luzia PB

onde consigo comprar o simulador phoenix?

Mensagem por Helimedeiros »

Estou querendo praticar num bom simulador para heli e ouvi muito no evoo sobre o phoenix, alguem sabe onde consigo comprar.(No Brasil)?
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Procure no fórum por ANhobby.
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

Entrem em contato com o usuário ANHobby aqui do forum
[url]http://www.e-voo.com/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=4699[/url]

Se não me engano ele é o representante deste simulador aqui no Brasil

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:d3ed836f28="nivaldin"]o que é isso: anhobby?[/quote:d3ed836f28]
[url]http://www.anhobby.com.br/[/url]
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

ou

http://www.horizonhobby.com/products/phoenix-r-c-pro-simulator-version-3-0-RTM3000
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por ANHobby »

Muito obrigado a todos que citaram meu nome, isso demonstra que estou agradando.
Apesar de nao mais estar quase postando nada, estou sempre aqui de 3 a 5x ao dia.

Boas Festas a Todos do E-Voo !

Aguardem, pois tambem estou muito ancioso para saber das novidades da nova versao do Phoenix. Eles nunca ficaram tanto tempo assim sem lançamentos, como sempre sao muito sigilosos.

Anhobby Modelismo
Eu uso Suplemento Alimentar, você faz uso também ? Suplementos FazerBem - A sua Saúde em 1º Lugar !
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:bec0daed23="ANHobby"]Muito obrigado a todos que citaram meu nome, isso demonstra que estou agradando.
Apesar de nao mais estar quase postando nada, estou sempre aqui de 3 a 5x ao dia.

Boas Festas a Todos do E-Voo !

Aguardem, pois tambem estou muito ancioso para saber das novidades da nova versao do Phoenix. Eles nunca ficaram tanto tempo assim sem lançamentos, como sempre sao muito sigilosos.

Anhobby Modelismo[/quote:bec0daed23]

estava percebendo isso... sempre vi milhões de atualizações, comprei o simulador e nunca mais teve atualização :lol: :lol: :lol:
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
sdbruder
membro
Mensagens: 478
Registrado em: Sex Out 02, 2009 1:11 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por sdbruder »

a pergunta é o quanto vai custar uma versão nova de phoenix para quem tem a versão atual...
WingLib || Elevon também é asa! || ACCA (Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos) Sócio 004
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

[quote:d514396996="sdbruder"]a pergunta é o quanto vai custar uma versão nova de phoenix para quem tem a versão atual...[/quote:d514396996]

Pelo histórico, deve ser o mesmo preço.

Tenho o Phoenix sei lá há quanto tempo, mas de dois anos eu acho. Depois da aquisição, nunca mais paguei nada por qualquer atualização. É só baixar e instalar.

Desde a minha aquisição, a faixa de preço continua a mesma.

Quanto ao preço de um simulador original, completo, com suporte e atualizável gratuitamente, não encontrei outro nessa faixa de preço.

Os principais concorrentes são mais caros e exigem pagamentos extras por expansões e atualizações, quando elas existem.

Pirata tem de tudo quanto é preço e, na média, não são atualizáveis e não funcionam em todas as máquinas ou sistemas operacionais. Acho que não compensa.

Existem simuladores gratuitos no mercado. Mas, depois que você tem a experiência com um simulador do nível do Phoenix ou outro original, acho difícil querer um desses abertos.

Abs,

Airton
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
jimrazak
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Nov 12, 2011 9:17 pm
Localização: Ponta Grossa PR

Mensagem por jimrazak »

Olá, tentei entrar no site e o mesmo está fora do ar, ainda existe o site, estou procurando o simulador porem nao encontro em lugar nenhum.

incrível como se encontra versão pirata pra vender.
Responder