Paypal x Cartão Itaucard

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Paypal x Cartão Itaucard

Mensagem por allanmarcos »

Pessoal, estou com dificuldades para vincular meu cartão Itaucard Universitário Internacional (MasterCard) no PayPal.

Já verifiquei que o cartão se encontra desbloqueado, com limite disponível e tal.

Mas sempre apresenta a seguinte mensagem:

"Este cartão de crédito foi recusado pelo banco que o emitiu. Para obter detalhes sobre a recusa, entre em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do emissor do cartão. Ou tente adicionar um cartão de crédito diferente."

Alguém já teve este problema?
Avatar do usuário
sam_bauer
membro
Mensagens: 669
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:41 am
Localização: Jaú, SP

Mensagem por sam_bauer »

Compro tranquilo com Itaucard pelo paypal.

A Itaucard deve ter bloqueado com suspeita de clonagem ou algo do tipo. É só vc ligar lá e avisar que vai fazer o cadastro no paypal.

O Cartão é Internacional né?
Avatar do usuário
meinschein
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Seg Out 20, 2008 3:11 pm
Localização: São josé-SC

Mensagem por meinschein »

olá, na época que cadastrei meu itau card tive o mesmo problema, falei com o meu gerente e o mesmo me informou que estava bloqueado para compras via internet, tive que solicitar um desbloqueio, isso já faz 1 ano e meio, não sei se seu caso é o mesmo, mas é o que parece.


ebraço
Avatar do usuário
allanmarcos
membro
Mensagens: 455
Registrado em: Qui Jun 29, 2006 5:15 pm
Localização: Foz do Iguaçu - PR

Mensagem por allanmarcos »

Isso, internacional.

Obrigado, liguei lá, o cartão está certo.

É que eu não fiz nenhuma compra no crédito, então ele não estava ativo, mas está desbloqueado. Só depois de fazer alguma movimentação eu vou conseguir cadastrar no Paypal...

Vou lá na esquina comprar um sorvete no crédito... haha
Avatar do usuário
anghinoni
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Qua Nov 03, 2010 8:11 pm
Localização: Santo Andre, Sao Paulo

Mensagem por anghinoni »

E o meu cartão...

Também tenho um Itau Mastercard Internacional, cadastrado no PayPal a mais de 2 anos...

Sempre faço compras com ele, desde 5 dolares, até relógios de mais de 400 dolares.
Até aí tudo normal.

Ontem fiz uma compra no ebay de 170 dólares australianos. Confirmação do PayPal normal, recebi a msg no celular informando a compra e até aí ok.

Passou 2 min meu celular toca: Numero Privado.

Atendo e era a central do cartão perguntando se eu tinha feito alguma transação de 170 dolares australianos no PayPal. Pediu meu CPF, RG, endereço de e-mail cadastrado no banco, nome da empresa onde trabalho e endereço residencial, só depois disso, o valor foi liberado...

Em dólares americanos eu posso gastar, mas em dólares australianos tenho que confirmar!!! rs rs rs

Bom, pelo menos é uma segurança!!!
Avatar do usuário
Sky_Girl
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Nov 24, 2011 11:13 am
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Sky_Girl »

Eu já tive esse mesmo problema, mas conversei com a central do cartãom e consegui resolver logo. Esses dias estava lendo algumas reclamações sobre cobranças indevidas em compras pelo Paypal com o Itaucard, fiquei preocupada: [url=http://www.reclameaqui.com.br/1848461/itaucard/cobrancas-indevidas-em-pagamentos-efetuados-atraves-do-paypa/]Reclame Aqui - Itaucard x Paypal[/url]
Responder