AS350 - Aguia 2 PM SP ( Final)

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

Pessoal, hoje levei o águia pra pista pra fazer o primeiro vôo... mas a chuva não deixou....
Fiz algumas fotos dele aqui em casa... em breve eu posto o vídeo da estréia......
Quem quiser, tem as fotos no meu facebook.

Video com fotos:
http://www.youtube.com/watch?v=sJbgbvGT-wY&list=UU9Fp9E4SCerhT55ddPoIcAA&index=1&feature=plcp

Facebook:
http://www.facebook.com/media/albums/?id=100002523322276

Valew!!!!
Avatar do usuário
ademir gomes de oliveira
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 4:09 pm
Localização: sooretama - es

Mensagem por ademir gomes de oliveira »

ficou demais,
show
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Olá Breno,ficou muito legal o seu AS-350 do Águia, não deixe de postar o vídeo do voo,tem ideia do peso final que ficou a fuselagem ,depois da pintura e detalhes feitos na fuselagem?voce vai instalar o rotor de três pás ?
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

[quote:f8a7c5ea67="Benites"]Olá Breno,ficou muito legal o seu AS-350 do Águia, não deixe de postar o vídeo do voo,tem ideia do peso final que ficou a fuselagem ,depois da pintura e detalhes feitos na fuselagem?voce vai instalar o rotor de três pás ?[/quote:f8a7c5ea67]

Benites, blz?
O peso eu não sei, mas assim que tiver oportunidade eu peso ele....
Quanto ao rotor de 3 pás eu nao vou colocar por enquanto... Eu colocaria se fosse um trex la dentro do heli... Talvez fique para o projeto do 600 nitro que em breve vai ganhar uma fuselagem tbm.
Lembra aquele gancho que vc postou por aqui tempos atrás? Como faço pra comorar um desses? Vc viu que instalei o guincho embaixo dele..... Mas nao da pra usar ainda porque preciso de chave de 3 posiçoes no radio, e a minha ta associada ao iddle... No futaba 7c nao consegui mudar a programaçao do iddle para uma chave de 2posicoes para deixar o guincho na chave de 3....
Breno Campaña

- Esquilo AS350 600size
- Edge540 35cc
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Cheguei a ver as fotos do guincho e a luz de navegação,tenho que achar a link,caso não tenha pressa, posso fazer um guincho igual do MD 500 e enviar para voce de presente,creio que vou demorar, uma ou duas semanas para fazer,voce vai querer que funcione ou somente para ficar estático ?
Quanto ao novo projeto no T-rex 600 nitro venha compartilhar com a gente ok.
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

[quote:2b13103abf="Benites"]Cheguei a ver as fotos do guincho e a luz de navegação,tenho que achar a link,caso não tenha pressa, posso fazer um guincho igual do MD 500 e enviar para voce de presente,creio que vou demorar, uma ou duas semanas para fazer,voce vai querer que funcione ou somente para ficar estático ?
Quanto ao novo projeto no T-rex 600 nitro venha compartilhar com a gente ok.[/quote:2b13103abf]

Benites, eu quero o guincho que funcione sim.... este sistema vai me ajudar a bolar um esquema para o heli.....
Valew!
Breno Campaña

- Esquilo AS350 600size
- Edge540 35cc
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

muito lindo amo escalas
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

Boa Pessoal!!!

Hoje fiz o vôo de estréia do Águia!!!! Ficou SENSACIONAL!!!!
Consegui com a ajuda do André Faggion acionar o guincho pelo rádio....
Antes que perguntem, aquele tróço azul no guincho eu coloquei apenas como peso para a corda não enrolar errada na hora de subir....
Fiz um vídeo também com fotos e postei no youtube....
As fotos dele em alta resolução estão atualizadas no meu facebook....
Segue abaixo o link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=iL6YzSLptwc&feature=plcp&context=C3613dbbUDOEgsToPDskLndyPqi1ylLQz4aOpgN3Ut


Comentem por favor... quero saber o que acharam....
Valew!!!!
Avatar do usuário
CMTE LUCAS
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Sex Nov 25, 2011 6:57 am

Mensagem por CMTE LUCAS »

amigo ficou muito bom em parabens poderia me dizer aonde comprou o nitsan ?
brenocampana
membro
Mensagens: 406
Registrado em: Sex Mar 13, 2009 6:41 pm
Localização: Ribeirão Preto / SP

Mensagem por brenocampana »

[quote:3959f39005="CMTE LUCAS"]amigo ficou muito bom em parabens poderia me dizer aonde comprou o nitsan ?[/quote:3959f39005]

Desculpe amigo, mas nao entendi... onde comprei o NITSAN?
Breno Campaña

- Esquilo AS350 600size
- Edge540 35cc
Responder