HELI a combustão para iniciantes.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Dervil-Killer
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 9:57 am

HELI a combustão para iniciantes.

Mensagem por Dervil-Killer »

Pessoal desde já peço desculpas por qualquer coisa. É que eu sou novato nesse mundo fascinante do helimodelismo. Gostaria de saber se alguem pode me indicar onde posso comprar um helimodelo da Align a combustão. Tenho pouca experiencia em compras internacionais mas, ja comprei. Gostaria de saber qual seria todas as peças para que eu possa montar e voar com um heli a combustão da Align.

Obrigado!
Avatar do usuário
Dervil-Killer
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 9:57 am

Re: HELI a combustão para iniciantes.

Mensagem por Dervil-Killer »

[quote:affd1042d2="Dervil-Killer"]Pessoal desde já peço desculpas por qualquer coisa. É que eu sou novato nesse mundo fascinante do helimodelismo. Gostaria de saber se alguem pode me indicar onde posso comprar um helimodelo da Align a combustão. Tenho pouca experiencia em compras internacionais mas, ja comprei. Gostaria de saber qual seria todas as peças para que eu possa montar e voar com um heli a combustão da Align.

Obrigado![/quote:affd1042d2]

Eu sei que pra um iniciante o melhor indicado seria um heli eletrico, mas tenho um certo fascínio por helis a combustão.
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

amigo, seja bem vindo ao nosso hobby santo de cada final de semana!!rsrs
em primeiro lugar só tenho umas perguntas a te fazer?!
ja pesquisou um pouco que seja??
ja viu que o futuro do helimodelismo é a propulsão eletrica?
se respondeu sim as 2 perguntas, então vc é ciente que quer ter o trabalho do nitro apenas por prazer nee?