HELI a combustão para iniciantes.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Dervil-Killer
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 9:57 am

HELI a combustão para iniciantes.

Mensagem por Dervil-Killer »

Pessoal desde já peço desculpas por qualquer coisa. É que eu sou novato nesse mundo fascinante do helimodelismo. Gostaria de saber se alguem pode me indicar onde posso comprar um helimodelo da Align a combustão. Tenho pouca experiencia em compras internacionais mas, ja comprei. Gostaria de saber qual seria todas as peças para que eu possa montar e voar com um heli a combustão da Align.

Obrigado!
Avatar do usuário
Dervil-Killer
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 9:57 am

Re: HELI a combustão para iniciantes.

Mensagem por Dervil-Killer »

[quote:affd1042d2="Dervil-Killer"]Pessoal desde já peço desculpas por qualquer coisa. É que eu sou novato nesse mundo fascinante do helimodelismo. Gostaria de saber se alguem pode me indicar onde posso comprar um helimodelo da Align a combustão. Tenho pouca experiencia em compras internacionais mas, ja comprei. Gostaria de saber qual seria todas as peças para que eu possa montar e voar com um heli a combustão da Align.

Obrigado![/quote:affd1042d2]

Eu sei que pra um iniciante o melhor indicado seria um heli eletrico, mas tenho um certo fascínio por helis a combustão.
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

amigo, seja bem vindo ao nosso hobby santo de cada final de semana!!rsrs
em primeiro lugar só tenho umas perguntas a te fazer?!
ja pesquisou um pouco que seja??
ja viu que o futuro do helimodelismo é a propulsão eletrica?
se respondeu sim as 2 perguntas, então vc é ciente que quer ter o trabalho do nitro apenas por prazer nee?
depois: 1 dica... não se engane, a align tem o melhor marketing do helimodelismo, porem esta muito longe de ser a melhor empresa! emfim, apenas dando um aviso, porem é a que tem mais variedade de peças!

sites para comprar fora...
www.rc711.com
www.infinity-hobby.com
www.helikraft.com
www.helipross.com
www.helirock.com

todas de confiança seja bem vindo!
Raptor 50se gy520 - Velocity 50 N2 cgy750, Futaba 8fg SUPER
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

ah, se quiser tem um contato mais proximo, me add no msn... trabalho com helimodelos, e tenho o prazer de tirar duvidas dos novatos!

abraço
Avatar do usuário
Dervil-Killer
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 9:57 am

Mensagem por Dervil-Killer »

Márcio, muito obrigado!

Eu ja tenho pesquisado muito. A gente sempre acaba chegando em empresas como a align depois de muita pesquisa. Eu adiquirir um certo conhecimento teorico sobre helis eletricos, so que meu fascínio por heli a combustão e desde pequeno. Eu nunca tive nehum tipo de heli antes.
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

[quote:1649b285f9="Dervil-Killer"]Márcio, muito obrigado!

Eu ja tenho pesquisado muito. A gente sempre acaba chegando em empresas como a align depois de muita pesquisa. Eu adiquirir um certo conhecimento teorico sobre helis eletricos, so que meu fascínio por heli a combustão e desde pequeno. Eu nunca tive nehum tipo de heli antes.[/quote:1649b285f9]

Você tem alguém próximo a você com experiencia em nitros?
Pois nitros não é como eletricos, pega a pilha, plugar e voar.
[SEM HELIS]
Avatar do usuário
Dervil-Killer
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 9:57 am

Mensagem por Dervil-Killer »

[quote:b7d24c2811="Marcelo Diniz"][quote:b7d24c2811="Dervil-Killer"]Márcio, muito obrigado!

Eu ja tenho pesquisado muito. A gente sempre acaba chegando em empresas como a align depois de muita pesquisa. Eu adiquirir um certo conhecimento teorico sobre helis eletricos, so que meu fascínio por heli a combustão e desde pequeno. Eu nunca tive nehum tipo de heli antes.[/quote:b7d24c2811]

Você tem alguém próximo a você com experiencia em nitros?
Pois nitros não é como eletricos, pega a pilha, plugar e voar.[/quote:b7d24c2811]

Infelismente Não! pois eu moro em uma região do norte de minas de dificil acesso.
foi 3
membro
Mensagens: 1413
Registrado em: Sex Set 12, 2008 10:05 am
Localização: Itaúna / MG / Brasil
Contato:

Mensagem por foi 3 »

[quote:047a748056="Dervil-Killer"][quote:047a748056="Marcelo Diniz"][quote:047a748056="Dervil-Killer"]Márcio, muito obrigado!

Eu ja tenho pesquisado muito. A gente sempre acaba chegando em empresas como a align depois de muita pesquisa. Eu adiquirir um certo conhecimento teorico sobre helis eletricos, so que meu fascínio por heli a combustão e desde pequeno. Eu nunca tive nehum tipo de heli antes.[/quote:047a748056]

Você tem alguém próximo a você com experiencia em nitros?
Pois nitros não é como eletricos, pega a pilha, plugar e voar.[/quote:047a748056]

Infelismente Não! pois eu moro em uma região do norte de minas de dificil acesso.[/quote:047a748056]

Então compre um eletrico e pegue um pouco de experiencia, depois arrisque em um nitro.
[SEM HELIS]
Avatar do usuário
Gazo
membro
Mensagens: 1975
Registrado em: Qua Mar 03, 2010 3:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gazo »

Dervil-Killer,

Sou fascinado por helis nitro. Só tenho 3! hehehehhehe

Com um pouco de pesquisa, pode partir para outras marcas sim. Não é só a Align que tem heli glow. Temos a Miniature, Century, Thunder Tiger.

Aqui mesmo no Compra e Venda tem heli glow a venda.

Particularmente, não ligo do trabalho e sujeira que é voar um heli glow.

Abraços e boa pesquisa. Qualquer dúvida, estamos aí!
Avatar do usuário
SkyRaptor
membro
Mensagens: 1069
Registrado em: Ter Abr 06, 2010 8:23 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por SkyRaptor »

Concordo com o Marcelo. Sem experiência com motores nitro, vc só terá frustrações.
Escuta a experiência de quem já cometeu esse erro uma vez, he he.

Fale com o Marcio pelo msn q ele tem experiência na área e não tá tão longe de vc... Ele pode de dar umas dicas.

Abraços.
Responder