Projeto de lancha 3D - Sketchup

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
Avatar do usuário
PALMARESBR
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Ter Ago 17, 2010 12:51 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Projeto de lancha 3D - Sketchup

Mensagem por PALMARESBR »

Olá pessoal..

Sou Novo na modalidade Nautimodelismo e preciso de algumas idéias e dicas para não perder muito tempo dando "cabeçada em ponta de prego" :lol:

Projetei esta lancha em modelagem 3D (será usada para pesca) e cortei os moldes de acordo.
Essa lancha possui 65cm de proa a popa e 40cm de bombordo a estibordo.
Ainda não tive a oportunidade de pesa-la.

[img:06c4752a84]http://www.qualitymunck.com.br/NAUTIMODELO/PERFIL.jpg[/img:06c4752a84]
[img:06c4752a84]http://www.qualitymunck.com.br/NAUTIMODELO/FRENTE%20PERFILADA.jpg[/img:06c4752a84]

Irei colocar um motor de centro na lancha - MOTOR BRUSHLESS OUTRUNNER 28/30
Bateria de 3S - 2100 ma/h - 11,1
Rádio - Eclipse 7 QPCM

[img:06c4752a84]http://www.qualitymunck.com.br/NAUTIMODELO/LATERAL%201.jpg[/img:06c4752a84]

[b:06c4752a84]As minhas dúvidas são as seguintes:[/b:06c4752a84]

Tipo de hélice para esta lancha (prefiro o tipo de helice submersa), se puderem postar o link de um site onde venda a mesma.
Preciso saber se o leme desse jeito esta bom para o manuseio.


OBS: Eu havia feito ela dessa outra forma antes (abaixo está a imagem), mais o arrasto estava muito forte e para poder conseguir fazer uma curva tinha que por muita velocidade e ela capotava.

[img:06c4752a84]http://www.qualitymunck.com.br/NAUTIMODELO/LANCHA%20ANTIGA.jpg[/img:06c4752a84]
abrunhoza
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 11:13 am
Localização: Umuarama

Mensagem por abrunhoza »

você ja comecou a montar o barco, se precisar posso dar uma ajuda na eletronica.
Armas não matam pessoas!
Pessoas Matam Pessoas!
Avatar do usuário
PALMARESBR
membro
Mensagens: 34