Duvida quanto a Aileron

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
diegog174
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Fev 04, 2012 1:45 pm
Localização: Atibaia, São Paulo

Duvida quanto a Aileron

Mensagem por diegog174 »

Fala galera, e ai tudo bem ?
Bom galera vou contar um pouco da historia do porque eu quero entrar neste lindo hobby.
Bom tudo começou quando fui a casa de um amigo meu e vi o automodelo dele, me interessei demais, queria um pra mim e tal. Fui juntando a grana e tal, ai falei como meu tio, que eu iria compra um automodelo, então ele falou. Por Que voce não monta um Aeromodelo ?
Desde esse instante comecei a pesquisar sobre aeromodelos, até que eu achei o forum E-voo, li muitas coisas aqui, e decide que eu vou montar o SEA BB, porque sou iniciante e parece que ele aguenta o pau hehe.
Porem estou com uma grande duvida, quanto ao aileron, não é preciso do mesmo ?
Dá para fazer a curva só com o leme ?
Obrigado a todos pela ajuda.
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

Bem vindo amigo ao hobby.
Da para voar sem aileron, mas pra isso a asa prescisa de diedro, assim da para fazer curva com o leme.
Qualquer duvida, só perguntar, e se der posta fotos da contrução.
Abraço.
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »