Motor Leo 46 Alguem pode dar opinião?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Motor Leo 46 Alguem pode dar opinião?

Mensagem por Ricio »

Pessoal,

Estou querendo comprar motor LEO 46, será q ficaria bom no bico de um Spot On 50 da Hobby Delivery? Estava usando meu OS 55AX, porém tem algo errado no motor que não estou conseguindo resolver.

Estava usando 0% nitro, talves seja o combustivel, não sei, tava perdendo compressão abri o motor, mais como sou leigo, o maximo que consegui foi fazer uma limpeza sem tirar Pistao e biela por não saber e ter medo de detonar ainda mais. Sendo assim to pra comprar um Leo 46, agora a questão é se vai ser suficiente pra o Spot On 50.

Se alguém puder dar uma opnião sobre este motor e inclusive se da pra usar 0% nitro agradeço desde ja. Caso 0% nitro não seja uma boa, pretendo comprar combustivel 10/18 da MK Fuel.

Obrigado desde ja.
Abraço a todos
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

Os motores Jba rodam sem nitro na HD tem o 0.50.
Avatar do usuário
brunors17
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 8:33 pm
Localização: Timóteo/MG

Mensagem por brunors17 »

Cara. Vai de ASP .52. A dierença de preço é muito pequena e este moto fica PERFEITO no spot on. Eu tinha um.
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por Ricio »

Certo entao brother, é q tinha achado um Leo .46 por R$ 160,00 ja amaciado e aqui no Brasil O problema do ASP 52 q demora a chegar, mais tudo bem, vou seguir as dicas. Grande abraço
marcio mangelli
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Ago 31, 2010 7:53 pm

Mensagem por marcio mangelli »