Motor Leo 46 Alguem pode dar opinião?

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Motor Leo 46 Alguem pode dar opinião?

Mensagem por Ricio »

Pessoal,

Estou querendo comprar motor LEO 46, será q ficaria bom no bico de um Spot On 50 da Hobby Delivery? Estava usando meu OS 55AX, porém tem algo errado no motor que não estou conseguindo resolver.

Estava usando 0% nitro, talves seja o combustivel, não sei, tava perdendo compressão abri o motor, mais como sou leigo, o maximo que consegui foi fazer uma limpeza sem tirar Pistao e biela por não saber e ter medo de detonar ainda mais. Sendo assim to pra comprar um Leo 46, agora a questão é se vai ser suficiente pra o Spot On 50.

Se alguém puder dar uma opnião sobre este motor e inclusive se da pra usar 0% nitro agradeço desde ja. Caso 0% nitro não seja uma boa, pretendo comprar combustivel 10/18 da MK Fuel.

Obrigado desde ja.
Abraço a todos
Avatar do usuário
jeoman
membro
Mensagens: 394
Registrado em: Qua Ago 15, 2007 8:12 pm
Localização: Jacobina-BA

Mensagem por jeoman »

Os motores Jba rodam sem nitro na HD tem o 0.50.
Avatar do usuário
brunors17
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 8:33 pm
Localização: Timóteo/MG

Mensagem por brunors17 »

Cara. Vai de ASP .52. A dierença de preço é muito pequena e este moto fica PERFEITO no spot on. Eu tinha um.
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por Ricio »

Certo entao brother, é q tinha achado um Leo .46 por R$ 160,00 ja amaciado e aqui no Brasil O problema do ASP 52 q demora a chegar, mais tudo bem, vou seguir as dicas. Grande abraço
marcio mangelli
membro
Mensagens: 147
Registrado em: Ter Ago 31, 2010 7:53 pm

Mensagem por marcio mangelli »

Amigo li em seu outro topico a respeito do seu motor 55, acho besteira vc pegar um leo pois ele e muito mais chato de regular do que o seu 55, e muito menos robusto do que o seu OS, portanto cuidado!!!
Campanha para respostas educadas !!!!!! Eu apoio!!!!!!
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por Ricio »

Blza Marcio... valeu, é q como não conseguindo mexer no meu OS 55ax preciso por outro motor no bico do meu Spot on 50, senão fico sem voar.
gucoiote
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 7:57 pm
Localização: rio claro

Mensagem por gucoiote »

olha amigo,,segue a dica do asp,,,esse léo como eu ja vi um é chatissimo de regular a de baixa...fica a dica..........
Avatar do usuário
brunors17
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 8:33 pm
Localização: Timóteo/MG

Mensagem por brunors17 »

Abraço
Avatar do usuário
diegovkf
membro
Mensagens: 806
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 10:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por diegovkf »

Qual o problema com o OS 55AX?
Se o problema for só a compressão, você tem que olhar camisa e pistão, se for isso é só trocar, amaciar novamente o motor e pronto, motor .52 fica pouco pra esse avião!
................
Avatar do usuário
flumauricio
membro
Mensagens: 692
Registrado em: Qui Jun 24, 2010 6:36 pm
Localização: Salvador
Contato:

Mensagem por flumauricio »

Caia fora desse motor LEO.

É muito ruim, a agulha de baixa se desregula sozinha pois é muito solta, o motor é fraco. Compre um ASP .52 e seja feliz!
Responder