carregador para radio Rádio Hobby King - Hk6df 2.4 Ghz - 6 C

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

Opa, obrigado, (desculpe a ignorância no assunto hehe), agora já posso comprar o rádio, valeu.


Abraço.
vinipalma
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Ago 13, 2011 10:00 pm
Localização: Rio Claro-SP

carregador para radio Rádio Hobby King - Hk6df 2.4 Ghz - 6 C

Mensagem por vinipalma »

amigos obrigado pela dicas mais eu ainda tenho duvida pq a minhas sao pilhas recarregáveis e queria saber se posso ligar ela pq os meus amigos daqui de rio claro eles fazem isso e eu tenho medo de ligar e perde o radio
vinipalma
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Ago 13, 2011 10:00 pm
Localização: Rio Claro-SP

carregador para radio Rádio Hobby King - Hk6df 2.4 Ghz - 6 C

Mensagem por vinipalma »

pois com o meu carregador sendo 6v e o que eu preciso e de 12 se eu colocar vai demorar pra carregar ou num vai carregar?
Avatar do usuário
John
membro
Mensagens: 423
Registrado em: Qua Nov 29, 2006 6:46 pm
Localização: Divinópolis, MG

Mensagem por John »

Não vai carregar, lembre-se que vc só irá carregar se forem baterias recarregáveis. Eu utilizo 8 baterias Philips recarregáveis e conecto o carregador próprio da Futaba direto no meu radio HK6DF, faço isso há mais de um ano e não tive problemas.Mas o ideal seria a bateria de lipo ou um carregador inteligente que, ligado direto ao rádio, descarregasse minhas baterias até 8v e as carregasse automaticamente.
vinipalma
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Ago 13, 2011 10:00 pm
Localização: Rio Claro-SP

carregador para radio Rádio Hobby King - Hk6df 2.4 Ghz - 6 C

Mensagem por vinipalma »

entao amigo as minha sao recaregaveis eu so queria saber se eu ligase naum ia queimar o radio obragode e espero resposta
Responder