Dificuldade para comprar Jet A1
Dificuldade para comprar Jet A1
Preciso de ajuda.
Estou com dificuldade para comprar querosene Jet a1 porque o aeroporto da cidade onde eu moro está fechado para reforma e os tanques estão secos.
Aqui não vende querosene na bomba do posto e não estou querendo arriscar no Diesel S50 porque pelo que vi aqui precisa fazer modificações nos parâmetros do FADEC.
Entretanto o querosene de lata LUTZOL é facilmente encontrado no supermercado.
http://matrixlubrificantes.com.br/site/produtos.php?tla=2&cod=542
Será que dá para usar?
Desde já obrigado
Estou com dificuldade para comprar querosene Jet a1 porque o aeroporto da cidade onde eu moro está fechado para reforma e os tanques estão secos.
Aqui não vende querosene na bomba do posto e não estou querendo arriscar no Diesel S50 porque pelo que vi aqui precisa fazer modificações nos parâmetros do FADEC.
Entretanto o querosene de lata LUTZOL é facilmente encontrado no supermercado.
http://matrixlubrificantes.com.br/site/produtos.php?tla=2&cod=542
Será que dá para usar?
Desde já obrigado
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- Localização: São José dos Campos, SP
Mudando um pouco de assunto,
Com relação ao transporte de combustível, como discutido no tópico do evoo
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=132507&highlight=
Eu uso uma "Kerosene Safety Can" como essa do link abaixo
http://www.ebay.com/itm/Justrite-5-Gallon-Type-1-Blue-Kerosene-Can-/310402753289?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4845722309#ht_2917wt_1189
Esse galão é certificado pelas agências americanas. Será que tem validade no Brasil tambem?
Existe um equivalente nacional, bem mais caro que é certificado.
http://www.tekin.com.br/transferencia_modelo_T1_safety_can_type_1.html
Com relação ao transporte de combustível, como discutido no tópico do evoo
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=132507&highlight=
Eu uso uma "Kerosene Safety Can" como essa do link abaixo
http://www.ebay.com/itm/Justrite-5-Gallon-Type-1-Blue-Kerosene-Can-/310402753289?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4845722309#ht_2917wt_1189
Esse galão é certificado pelas agências americanas. Será que tem validade no Brasil tambem?
Existe um equivalente nacional, bem mais caro que é certificado.
http://www.tekin.com.br/transferencia_modelo_T1_safety_can_type_1.html
- Lt_Nelson
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- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
Re: Dificuldade para comprar Jet A1
[quote:f78c630e68="AsantosJr"]Preciso de ajuda.
Estou com dificuldade para comprar querosene Jet a1 porque o aeroporto da cidade onde eu moro está fechado para reforma e os tanques estão secos.
Aqui não vende querosene na bomba do posto e não estou querendo arriscar no Diesel S50 porque pelo que vi aqui precisa fazer modificações nos parâmetros do FADEC.
Entretanto o querosene de lata LUTZOL é facilmente encontrado no supermercado.
http://matrixlubrificantes.com.br/site/produtos.php?tla=2&cod=542
Será que dá para usar?
Desde já obrigado[/quote:f78c630e68]
Se for gas start não precisa alterar nada.
[]s
Estou com dificuldade para comprar querosene Jet a1 porque o aeroporto da cidade onde eu moro está fechado para reforma e os tanques estão secos.
Aqui não vende querosene na bomba do posto e não estou querendo arriscar no Diesel S50 porque pelo que vi aqui precisa fazer modificações nos parâmetros do FADEC.
Entretanto o querosene de lata LUTZOL é facilmente encontrado no supermercado.
http://matrixlubrificantes.com.br/site/produtos.php?tla=2&cod=542
Será que dá para usar?
Desde já obrigado[/quote:f78c630e68]
Se for gas start não precisa alterar nada.
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50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
- Lt_Nelson
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- Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
[quote:bdcbde90d0="AsantosJr"]Então o problema do diesel é no start?
É uma kingtech k80 kerostart[/quote:bdcbde90d0]
Sim, somente na partida, pois o diesel é mais difícil de vaporizar e tem maior poder calorífico.
Depois da partida, o Fadec reajusta automaticamente a potência da bomba, basta dar uma acelerada e deixar um pouco na marcha lenta.
[]s
É uma kingtech k80 kerostart[/quote:bdcbde90d0]
Sim, somente na partida, pois o diesel é mais difícil de vaporizar e tem maior poder calorífico.
Depois da partida, o Fadec reajusta automaticamente a potência da bomba, basta dar uma acelerada e deixar um pouco na marcha lenta.
[]s
50W, 150W, 300W, 600W, 900W, 1200W, 3000W
[quote:aad763f271="AsantosJr"]Mudando um pouco de assunto,
Com relação ao transporte de combustível, como discutido no tópico do evoo
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=132507&highlight=
Eu uso uma "Kerosene Safety Can" como essa do link abaixo
http://www.ebay.com/itm/Justrite-5-Gallon-Type-1-Blue-Kerosene-Can-/310402753289?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4845722309#ht_2917wt_1189
Esse galão é certificado pelas agências americanas. Será que tem validade no Brasil tambem?
Existe um equivalente nacional, bem mais caro que é certificado.
http://www.tekin.com.br/transferencia_modelo_T1_safety_can_type_1.html[/quote:aad763f271]
O jeito e deixar o galao meio escondido no carro...
Ou se algum policial parar, vc comeca a mostrar o aero tal...
tenta jogar uma conversinha...
Tentar da um "sambarelove" nele rs...
Com relação ao transporte de combustível, como discutido no tópico do evoo
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=132507&highlight=
Eu uso uma "Kerosene Safety Can" como essa do link abaixo
http://www.ebay.com/itm/Justrite-5-Gallon-Type-1-Blue-Kerosene-Can-/310402753289?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4845722309#ht_2917wt_1189
Esse galão é certificado pelas agências americanas. Será que tem validade no Brasil tambem?
Existe um equivalente nacional, bem mais caro que é certificado.
http://www.tekin.com.br/transferencia_modelo_T1_safety_can_type_1.html[/quote:aad763f271]
O jeito e deixar o galao meio escondido no carro...
Ou se algum policial parar, vc comeca a mostrar o aero tal...
tenta jogar uma conversinha...
Tentar da um "sambarelove" nele rs...