Cessna 180 Casa Aerobrás - Conversão R/C Novos Vídeos
Olá Anderson, valeu! Vi um vídeo no seu tópico perto de um represa, parecia que estava ventando bem naquele dia e seu aero enfrentou bem.
As fotos não estão boas pois minha máquina digital pifou e quase todas as fotos foram tiradas pela caneta espiã (que uso para fazer tomadas aéreas com meus aeros maiores)
As fotos não estão boas pois minha máquina digital pifou e quase todas as fotos foram tiradas pela caneta espiã (que uso para fazer tomadas aéreas com meus aeros maiores)
- Marco Antonio
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- Marco Antonio
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[quote:efa3d8aa2b="rce001"][quote:efa3d8aa2b="Marco Antonio"]... da próxima arredonde o nariz.[/quote:efa3d8aa2b]
Ô Marco, tava sumido do tópico, será que ainda dá pra arredondar, visto que não entelei o nariz, ou agora é melhor deixar como está?[/quote:efa3d8aa2b]
...mas to sempre olhando.
Acabamento sempre é bom e esse alivia o peso.
Ô Marco, tava sumido do tópico, será que ainda dá pra arredondar, visto que não entelei o nariz, ou agora é melhor deixar como está?[/quote:efa3d8aa2b]
...mas to sempre olhando.
Acabamento sempre é bom e esse alivia o peso.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
[quote:45fe0b7958="jujuba"]Você já bindou o receptor no rádio? Qual foi o procedimento?[/quote:45fe0b7958]
Olá Jujuba, antes de pedir a eletrônica fiz o teste pra ver se realmente esse receptor HK T6A bindava com o turnigy , e bindou beleza(pois já tinha ouvido falar que dava), se não desse iria usar um 72mhz. O procedimento é o mesmo, como se fosse o rx original do Turnigy:
Liga primeiro o receptor (através do esc+bateria)
Liga o rádio segurando o botão do Bind
A luz do receptor irá parar de piscar
Solte o botão do bind, desligue o Tx e a bateria.
A partir daí ligue na forma padrão:
Primeiro o rádio e depois o receptor, e verifique se tá tudo ok.
Olá Jujuba, antes de pedir a eletrônica fiz o teste pra ver se realmente esse receptor HK T6A bindava com o turnigy , e bindou beleza(pois já tinha ouvido falar que dava), se não desse iria usar um 72mhz. O procedimento é o mesmo, como se fosse o rx original do Turnigy:
Liga primeiro o receptor (através do esc+bateria)
Liga o rádio segurando o botão do Bind
A luz do receptor irá parar de piscar
Solte o botão do bind, desligue o Tx e a bateria.
A partir daí ligue na forma padrão:
Primeiro o rádio e depois o receptor, e verifique se tá tudo ok.
P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19
Olá pessoal, fiz a estréia ontem 19/07(Em uma estrada com pouco movimento), porém, como estou sem câmera, levei a caneta espiã, que filmou apenas 29 s de voo :cry: :cry: . Quando trimei o avião a carga da bateria da caneta acabou. Hoje (20/07) fui no aeródromo de Leopoldina pra voar mais tranquilo. O vídeo de 29s da estréia é esse aí embaixo.
[yt]pEPM8F0jM4g[/yt]
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P51D Mustang, Cessna 180, Piper J3, PT-19
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[quote:aa09d386d3="AndersonSP"]Boa Tarde!
Pela decolagem me parece que está voando maravilhosamente!
Agora e acostumar com os pequenos (ariscos e sofrem muito com qualquer brisa!).
Grande Abraço[/quote:aa09d386d3]
Tudo bom Anderson, agora, após a trimagem, ele realmente está voando muito bem, muito bem mesmo, ontem ele decolou legal , fiz a primeira curva pra direita, como o leme estava com muito comando e o aero tinha uma tendencia de subir o nariz, nessa 1ª curva ele ameaçou estolar, mas corrigi, dei uma trimada no profundor e pronto ficou perfeito, depois do fim do vídeo fiz várias passagens perto do carro, achando que ainda filmava. Agora vem o ruim, nesse vôo ao tentar a primeira aterrisagem, vim alinhando e baixei muito a velocidade (abaixo de 1/3), então quando estava próximo do chão (1,5 m mais ou menos) estolou de ponta de asa. Acho que nesse episódio foi dederência mesmo. A asa se soltou, mas foi só fazer a colagem e saí pro vôo de hoje, no aeródromo. Aí foi só alegria, espaço, a única preocupação era o aero, fiz a decolagem e vooei até o fim da bateria, fiz o primeiro pouso sem motor. Como hoje já estava trimado, usando apenas 60% de leme (na decolagem), não tive problema algum, voou muito bem. Tô muito satisfeito. :D :D :D
Pela decolagem me parece que está voando maravilhosamente!
Agora e acostumar com os pequenos (ariscos e sofrem muito com qualquer brisa!).
Grande Abraço[/quote:aa09d386d3]
Tudo bom Anderson, agora, após a trimagem, ele realmente está voando muito bem, muito bem mesmo, ontem ele decolou legal , fiz a primeira curva pra direita, como o leme estava com muito comando e o aero tinha uma tendencia de subir o nariz, nessa 1ª curva ele ameaçou estolar, mas corrigi, dei uma trimada no profundor e pronto ficou perfeito, depois do fim do vídeo fiz várias passagens perto do carro, achando que ainda filmava. Agora vem o ruim, nesse vôo ao tentar a primeira aterrisagem, vim alinhando e baixei muito a velocidade (abaixo de 1/3), então quando estava próximo do chão (1,5 m mais ou menos) estolou de ponta de asa. Acho que nesse episódio foi dederência mesmo. A asa se soltou, mas foi só fazer a colagem e saí pro vôo de hoje, no aeródromo. Aí foi só alegria, espaço, a única preocupação era o aero, fiz a decolagem e vooei até o fim da bateria, fiz o primeiro pouso sem motor. Como hoje já estava trimado, usando apenas 60% de leme (na decolagem), não tive problema algum, voou muito bem. Tô muito satisfeito. :D :D :D
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