How It's Made - RC Jets

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Aqui da pra ver melhor o suporte, e eu fiz porque senão iria ter que "arreganhar!" a cauda do jato e ia ficar horrivel...
[img:14352172df]http://img851.imageshack.us/img851/2461/dsc03892g.jpg[/img:14352172df]


Mesmo fazendo o suporte em carbono olha o espaço que sobrou...
[img:14352172df]http://img220.imageshack.us/img220/7695/dsc03897dv.jpg[/img:14352172df]

Assim não precisei arreganhar e acabar com a cauda do jato.

Outra coisa... esquece o esquema de 2 servos para o profundor... coloca um 8711 ou um 8411 que já da conta.
Os servos do leme ficam internos e o do profundor igual do Bobcat, mais bonito e funcional!

Abs.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:d5f03e5f4d="Megafly"]BVM é f**a... não tem comparação até mesmo o Shulman fala que o Ultra Bandit é o supra dos jados, depois vem o Ultra Lightning que é animal, depois bandit, ultra flash, isso na categoria jato esporte, oque o pessoal faz com o ultra bandit e lightning... se neguinho sonhar e só sonhar... em fazer com um Tornadinho da vida, o aero desentegra na hora. Alias, eu fiquei sabendo que esse Tornado V3 está uma B. o pessoal viu 3! Desentegrando em voo nivelado! inacreditavel. Estão todos iniciantes indo pro Turbinator... Bizarro... pra um jato que deveria ser melhor... e ficar pior... ainda bem que o meu está reforçado até na alma, e mesmo assim eu falo... "Esse jato não pode fazer manobra com muitos G'S..." os caras acham que é igual Bobcat... e "moem" o bichinho...
Rsdeus, quando você for montar seu jato cara, manda o cara reforçar bem, se vc quiser vem aqui em casa e olha o meu, tem 1kg de cola a mais no jato mas ele aguenta! e Alias voa até melhor, hoje eu consegui resolver o problema crônico de voar com a cauda abanando em baixas velocidades... coloquei um giro no leme, rapaz... mesmo com vento o jato estava travado, ficou animal, isso que eu coloquei um giro da esky de 30 dolares, não precisa mais doque isso, 5 voos perfeitos!
Vamos combinar de vc vir comigo pra Itu ver os jatos. Ai vc monta no dia seguinte!
Agora estou tentando resolver o problema do trem de pouso do L-39... ta osso... nenhuma mola que eu coloca aguenta o peso do avião, ele fica "arriado" com o peso... :(
Assim não dá pra estreiar...

Abs![/quote:d5f03e5f4d]

faaaala megafly...
serio cara? eu acho que o meu e o V2, para te falar a verdade eu nem sei, eu acredito que seja o V2, eu comprei em outubro do ano passado, no USA

eu achei que o V3 ia ser mais reforcado...
cara, eu estou "pilhadaco" para montar o meu...

essa semana eu estava conversando com o caveira...
acabei ate falando para ele que eu nao gostava de ficar falando em jato pq dava vontade de chegar em casa e comecar a montar...

ja sabe que vai ser o proximo a comecar nos jatos? rs
nao vai rolar de montar ele agora megafly, agora em agosto eu vou ter que fazer 2 materias que eu tranquei da minha pos, pq eu sai de ferias ano passado...
se eu montar, esquece, nao vou querer estudar.... kkkkkkk
so vou querer voar rs

e so marcar velinho...
falando nisso, ja sabe qdo vai ser a estreia dos seus ??
quero estar la...

esse fds nos fomos no fargay, eu vou postar uns videos do stukao do caveira...
no terceiro voo, na decolagem logo qdo o stukao subiu, escapou o strut do retratil...

cara, foi f**a... ficou tdo mundo na pista esperando o pouso, eu filmei...
todo mundo achou que ia detonar... mas nada, caveira deu um show no pouso, os danos foram minimos...
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:5db82deace="Megafly"]O RSDEUS está doido pra voar jato... rsss
Manda pra cá rapá!
Rsss
Eu monto pra vc.
Vamo voa![/quote:5db82deace]

kkkkkk qdo vc for voar o tornado de novo da um toque, eu quero ver os reforcos que vc fez...
aquele dia no asas do japi eu so vi a pintura...

cara, esse semestre eu preciso estudar... vou ter que ir toda semana para a unicamp...
estudar, estudar, estudar....

eu ja vou mandar vir esses tecidos de fibra ja para deixar no esquema...
o maffia, caveira, estava elogiando as suas montagens sabadao, la no aerosampa...

ta show mesmo...
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

megafly vc ja viu alguma dessa nova kingtech K-180E??

abs
Juliboy
membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jun 15, 2011 5:58 pm
Localização: Goiânia - Goiás

Mensagem por Juliboy »

[quote:258df836da="Megafly"]BVM é f**a... não tem comparação até mesmo o Shulman fala que o Ultra Bandit é o supra dos jados, depois vem o Ultra Lightning que é animal, depois bandit, ultra flash, isso na categoria jato esporte, oque o pessoal faz com o ultra bandit e lightning... se neguinho sonhar e só sonhar... em fazer com um Tornadinho da vida, o aero desentegra na hora. Alias, eu fiquei sabendo que esse Tornado V3 está uma B. o pessoal viu 3! Desentegrando em voo nivelado! inacreditavel. Estão todos iniciantes indo pro Turbinator... Bizarro... pra um jato que deveria ser melhor... e ficar pior... ainda bem que o meu está reforçado até na alma, e mesmo assim eu falo... "Esse jato não pode fazer manobra com muitos G'S..." os caras acham que é igual Bobcat... e "moem" o bichinho...
Rsdeus, quando você for montar seu jato cara, manda o cara reforçar bem, se vc quiser vem aqui em casa e olha o meu, tem 1kg de cola a mais no jato mas ele aguenta! e Alias voa até melhor, hoje eu consegui resolver o problema crônico de voar com a cauda abanando em baixas velocidades... coloquei um giro no leme, rapaz... mesmo com vento o jato estava travado, ficou animal, isso que eu coloquei um giro da esky de 30 dolares, não precisa mais doque isso, 5 voos perfeitos!
Vamos combinar de vc vir comigo pra Itu ver os jatos. Ai vc monta no dia seguinte!
Agora estou tentando resolver o problema do trem de pouso do L-39... ta osso... nenhuma mola que eu coloca aguenta o peso do avião, ele fica "arriado" com o peso... :(
Assim não dá pra estreiar...

Abs![/quote:258df836da]

Mega não entendi, os gears originais do L-39 não estão suportando o pesso?
Pelo que vi na sua montagem, você não colocou nada além do necessário. Teria ue aguentar sem arriar.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Isso mesmo Juliboy, o trem de pouso não aguenta o peso do aero, preciso arrumar uma mola mais forte.
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:13dedea297="Megafly"]Isso mesmo Juliboy, o trem de pouso não aguenta o peso do aero, preciso arrumar uma mola mais forte.[/quote:13dedea297]

Estranho ué, o peso esta dentro do normal ou você excedeu tanto assim o peso padrão??
C-17 em construção::✈
Juliboy
membro
Mensagens: 101
Registrado em: Qua Jun 15, 2011 5:58 pm
Localização: Goiânia - Goiás

Mensagem por Juliboy »

[quote:ae228a1c18="Megafly"]Isso mesmo Juliboy, o trem de pouso não aguenta o peso do aero, preciso arrumar uma mola mais forte.[/quote:ae228a1c18]

Mega estou pensado em pedir um L-39 com FJ.
Eu penso que já que eu voo Tornado e você também, acompanhando suas esperiencias com L-39 terei menos dificuldade em montar e voar é claro.
Me fale se fale a pena, pois vi que você teve algumas observações como mexer no leme, trocar pistão de ar da porta do trem esse problema com o trem de pouso.

Você já mandou um e-mail para fábrica questionando esse problema do peso do avião sobre o gear?

Abx!
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2677
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Mensagem por Megafly »

Não tem jeito esses jatos chineses sempre tem alguma coisa pra fazer, nunca é "plug and play".

Essa semana vou dar um jeito nos trens de pouso
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

o turbinator voa bem cara...
o legal e que ele tem mais cara de jato que o tornado...
mas e bem mais caro...

olha esse video

[yt]mWgMxI7vuM8[/yt]
Responder