Ajuda com eletronica do Mine 3Dx!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
vanderson santos
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Dez 28, 2011 5:25 pm
Localização: salvador-bahia

Ajuda com eletronica do Mine 3Dx!

Mensagem por vanderson santos »

Ola galera da E-voo gostaria de tira uma grande duvida vou construir um Mine 3Dx,seguindo os videos do amigo do canal HellFly no youtube,no video ele fala que tem que usar essa eletronica :Moto Emax 28-22,3 servos 9 gramas,uma bateria rhino 1050 acho que e de 3 células?,helice 9x6,e o esc de 20a30.
Gostaria de saber ser a eletronica usada no mine 3d x e essa mesma?.
Agradeço desde já e logo logo vou construir meu mine 3dx,vou cria o tropico la na aréa de construção para criticas e sugestões.
Ai vai a foto do modelo.
[img]images (3)[img][/img]
Anexos
images (3).jpg
images (3).jpg (5.95 KiB) Exibido 1069 vezes
lucashavaianas
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 2:53 pm
Localização: São Paulo, São Paulo

Mensagem por lucashavaianas »

eu vo fazer um tbm se você for de são paulo na papelaria universitaria
http://www.pu.com.br/novosite/produtos.asp?lang=pt_br&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=1&codigo_subcategoria=86

se alguém responde sua mensagem me avisa por favor obrigado
savio
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 2:27 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Ajuda com eletronica do Mine 3Dx!

Mensagem por savio »

[quote:2065469ec4="vanderson santos"]Ola galera da E-voo gostaria de tira uma grande duvida vou construir um Mine 3Dx,seguindo os videos do amigo do canal HellFly no youtube,no video ele fala que tem que usar essa eletronica :Moto Emax 28-22,3 servos 9 gramas,uma bateria rhino 1050 acho que e de 3 células?,helice 9x6,e o esc de 20a30.
Gostaria de saber ser a eletronica usada no mine 3d x e essa mesma?.
Agradeço desde já e logo logo vou construir meu mine 3dx,vou cria o tropico la na aréa de construção para criticas e sugestões.
Ai vai a foto do modelo.
[img]images (3)[img][/img][/quote:2065469ec4]

Se eu não me engano, esse 3DX tem 80cm de asa certo?

Tente deixa-lo la p/ 200g (peso final).
Shock flyer tem que ser muito leve, se não, as manobras não vão sair precisas ,além de ficar rápido.

Dá uma olhada neste tópico: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=26084
Tudo o que vc precisa saber.

Quanto a sua eletrônica, é muito pesada mesmo, só o seu motor pesa 49g + essa bateria 103g....a eletrônica completa ideal p/ shock's num passa de 100g.

Use depron 3mm(muito difícil de achar) ou opte pelo 4mm(um pouco mais pesado)
Na hora de colar, jamais use cola quente, use cola de isopor (cola quente um pingo somente p/ colar os servos e basta).

qualquer dúvida é só perguntar
Abs
savio
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 2:27 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por savio »

É um excelente modelo, porém, quanto mais leve ,melhor..isso vale principalmente p/ eletrônica.
Responder