Nova asa trocentos carbono, caiu!!!
- Pedro Prado
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Oi Humberto, tudo bem? Não dá para por arruela de pressão porque os parafusos são de cabeças cônicas e ficam direto encostados na fibra que estão escareadas para as cabeças do parafusos ficarem embutidas...... rsrsrsrsrsr..... não sei se deu para entender.....rsrsrsrsr.... de qualquer maneira.....não tem jeito.
Também.... arruela de pressão nunca foram meu forte, tenho a impressão que elas não adiantam muita coisa..... sei lá........... rsrsrrsrsr
Oi Neuconker, tudo joia? Essa asa gigante não é uma que os caras fizer para competir naquele campeonato maluco da Redbull que eles se atiram de uma torre na beira da água? Despencando lá de cima? Acho que é.... não sei....
Também.... arruela de pressão nunca foram meu forte, tenho a impressão que elas não adiantam muita coisa..... sei lá........... rsrsrrsrsr
Oi Neuconker, tudo joia? Essa asa gigante não é uma que os caras fizer para competir naquele campeonato maluco da Redbull que eles se atiram de uma torre na beira da água? Despencando lá de cima? Acho que é.... não sei....
- Pedro Prado
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Rapaz, sou doido para ir nesse Red Bull Flugtag... se não me engano o ultimo foi em Brasilia, bem perto daqui de Goiânia, mas fiquei sabendo so de ultima hora e não deu para ir.
Pedro, entendi a problemática ai... estava pensando em outra solução...como você colou uns disquinhos de madeira para as porcas cravantes, certo?... eu tentaria colar um pequeno disco de tecnil em cima do disco de madeira para quando parafuso atigir o tecnil ele funcionaria como o anel travante, no tecnil faria um furo um pouco mais estreito do que o parafuso para entrar "apertado".
Pedro, entendi a problemática ai... estava pensando em outra solução...como você colou uns disquinhos de madeira para as porcas cravantes, certo?... eu tentaria colar um pequeno disco de tecnil em cima do disco de madeira para quando parafuso atigir o tecnil ele funcionaria como o anel travante, no tecnil faria um furo um pouco mais estreito do que o parafuso para entrar "apertado".
Humberto Melo
- Pedro Prado
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Seria bem complicado devido a falta de espaço no local dos disquinhos... bem de qualquer maneira acho que vamos só com os parafusos apertados mesmo, como fala o Nelson, acho que não vão se soltar não, afinal é por pouco tempo e temos pouca vibração.
Bom... está tudo praticamente pronto, só falta colar os velcros das baterias.
Peso final sem baterias 6.335g, mais 4 baterias de 850g = 3.400g, temos o total geral para voo 9.735g. É o que eu digo..... rsrsrsr.... não adianta muito economizar 100 gramas na resina ou na fibra, quando vem uma cacetada nas baterias!
Por sorte temos o espaço exato para as quatro baterias de 5000mAh 6S 65C e não será necessário colocar chumbo, estamos com o CG em cima, é só movimentar a bateria do Rx um pouco pra lá ou pra cá.
Estamos com um motor de 10.000 watts, o Jack da Taiwan Tornado já me avisou que agora no fim do mês eles vão lançar um motor novo com o mesmo tamanho e peso só que com 14.000 watts. Assim que estiver disponível vamos encomendar! rsrsrsrss
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Bom... está tudo praticamente pronto, só falta colar os velcros das baterias.
Peso final sem baterias 6.335g, mais 4 baterias de 850g = 3.400g, temos o total geral para voo 9.735g. É o que eu digo..... rsrsrsr.... não adianta muito economizar 100 gramas na resina ou na fibra, quando vem uma cacetada nas baterias!
Por sorte temos o espaço exato para as quatro baterias de 5000mAh 6S 65C e não será necessário colocar chumbo, estamos com o CG em cima, é só movimentar a bateria do Rx um pouco pra lá ou pra cá.
Estamos com um motor de 10.000 watts, o Jack da Taiwan Tornado já me avisou que agora no fim do mês eles vão lançar um motor novo com o mesmo tamanho e peso só que com 14.000 watts. Assim que estiver disponível vamos encomendar! rsrsrsrss
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- Marcelo_Raceteans
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- Pedro Prado
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- Marcelo_Raceteans
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