Jato Viper S Fly Eagle Jets
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[quote:8a56115011="viniciusmartins"]Acompanhando a montagem...
espero em breve abrir um tópico para montagem do meu tb he he.
Quais servos vc vai usar nele ?[/quote:8a56115011]
Vinicius,
Eu uso o afterburner da Details 4 Scale e a bomba da EVO jets alema, e a mais leve do mercado, uso ela no tornado tambem.
espero em breve abrir um tópico para montagem do meu tb he he.
Quais servos vc vai usar nele ?[/quote:8a56115011]
Vinicius,
Eu uso o afterburner da Details 4 Scale e a bomba da EVO jets alema, e a mais leve do mercado, uso ela no tornado tambem.
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[quote:4268507c21="Megafly"]No encontro que eu em Jundiai (parque da cidade) caiu um aero 30%, o radio travou e ele veio pro chão, pegamos a bateria e ela estava estufada, o dono do aero falou que ja tinha feito varios voos com esse setup e havia carregado a bateria 1 dia antes de voar.
Sei lá... pelo sim, pelo não eu prefiro as A123, mas é mais porque carrega rapidinho.[/quote:4268507c21]
Ja usou as da Duralite LiFe? Elas e quem fazem pra Jet Central, custom made by Duralite. Alias todo mundo esta usando 9.9 LiFe para a turbina, bem melhor que as LiPo de 7.4 e nao pegam fogo!
Sei lá... pelo sim, pelo não eu prefiro as A123, mas é mais porque carrega rapidinho.[/quote:4268507c21]
Ja usou as da Duralite LiFe? Elas e quem fazem pra Jet Central, custom made by Duralite. Alias todo mundo esta usando 9.9 LiFe para a turbina, bem melhor que as LiPo de 7.4 e nao pegam fogo!
- viniciusmartins
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[quote:82dda2d07f="Power X"][quote:82dda2d07f="viniciusmartins"]Acompanhando a montagem...
espero em breve abrir um tópico para montagem do meu tb he he.
Quais servos vc vai usar nele ?[/quote:82dda2d07f]
Vinicius,
Eu uso o afterburner da Details 4 Scale e a bomba da EVO jets alema, e a mais leve do mercado, uso ela no tornado tambem.[/quote:82dda2d07f]
Legal, vou dar uma pesquisada!
com certeza vou querer por no meu tb.
espero em breve abrir um tópico para montagem do meu tb he he.
Quais servos vc vai usar nele ?[/quote:82dda2d07f]
Vinicius,
Eu uso o afterburner da Details 4 Scale e a bomba da EVO jets alema, e a mais leve do mercado, uso ela no tornado tambem.[/quote:82dda2d07f]
Legal, vou dar uma pesquisada!
com certeza vou querer por no meu tb.
Cinestar 8 HL - DJI S800
- lecoarruda
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[quote:10e2559eb3="lecoarruda"]Na ECU eu fui de lipo 2s por que vi na espec do fabricante q a Tensão é de 7,4 a 8,4v... Fica minha duvida, não tem problema colocar 3s e ultrapassar muito essa tensão?? Sou novo no assunto de jatos e fico meio perdido!! haha :?
Abç e bons voos[/quote:10e2559eb3]
Leco,
Acabei de mandar um email para o Gaspar dono da Xicoy, usada na maioria das turbinas que temos por aqui. A Jet Central ja manda as baterias com suas turbinas LiFe 9.9v porem como voce bem colocou o manual diz maximo de 8.4v
Eu sei que nas minhas 4 da Jet Central, 2 Rabbits, 1 Chetaa e 1 Rhino todas tem LiFe 9.9 que vieram de fabrica, baterias com o nome da Jet Central custom made by Duralite. Em uma das minhas K170F estava ruim na partida, foi so colocar a LiFe de 9.9 que estava na Chetaa que ficou tudo bem.
Em fim, o melhor e esperar a resposta do dono do negocio!
Abs
Abç e bons voos[/quote:10e2559eb3]
Leco,
Acabei de mandar um email para o Gaspar dono da Xicoy, usada na maioria das turbinas que temos por aqui. A Jet Central ja manda as baterias com suas turbinas LiFe 9.9v porem como voce bem colocou o manual diz maximo de 8.4v
Eu sei que nas minhas 4 da Jet Central, 2 Rabbits, 1 Chetaa e 1 Rhino todas tem LiFe 9.9 que vieram de fabrica, baterias com o nome da Jet Central custom made by Duralite. Em uma das minhas K170F estava ruim na partida, foi so colocar a LiFe de 9.9 que estava na Chetaa que ficou tudo bem.
Em fim, o melhor e esperar a resposta do dono do negocio!
Abs
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Pessoal, hoje nao teve muito progresso. Ressaca da festa de ontem!
Foi mais quebrar a cabeca. O Flap que eu queria fazer com comandos internos nao deu o curso final que eu gostaria. Resultado, tirar tudo e mudar de novo. Instalar os horns etc... Dica, nao tem como usar o furo que vem no horn, voce tem que fazer outro na base dele onde ai sim o link funciona, isso por causa de Fowler Flap que nao so abaixa como tambem se extende!
Vinicios, na cauda nao sei se da pra ver mais entre o Pipe e as paredes da fuselagem e onde vai o Afterburner, de luzes!!!!
[img:87ca68a874]http://img839.imageshack.us/img839/2900/img0435bm.jpg[/img:87ca68a874]
[img:87ca68a874]http://img217.imageshack.us/img217/508/img0434ft.jpg[/img:87ca68a874]
Internamente ja passei a tubulacao que levara os cabos eletricos dos servos, resistente em ate 2000 graus F.
[img:87ca68a874]http://img689.imageshack.us/img689/3923/img0432sl.jpg[/img:87ca68a874]
[img:87ca68a874]http://img507.imageshack.us/img507/472/img0433r.jpg[/img:87ca68a874]
IMG]http://img687.imageshack.us/img687/7871/img0438rh.jpg[/IMG]
Foi mais quebrar a cabeca. O Flap que eu queria fazer com comandos internos nao deu o curso final que eu gostaria. Resultado, tirar tudo e mudar de novo. Instalar os horns etc... Dica, nao tem como usar o furo que vem no horn, voce tem que fazer outro na base dele onde ai sim o link funciona, isso por causa de Fowler Flap que nao so abaixa como tambem se extende!
Vinicios, na cauda nao sei se da pra ver mais entre o Pipe e as paredes da fuselagem e onde vai o Afterburner, de luzes!!!!
[img:87ca68a874]http://img839.imageshack.us/img839/2900/img0435bm.jpg[/img:87ca68a874]
[img:87ca68a874]http://img217.imageshack.us/img217/508/img0434ft.jpg[/img:87ca68a874]
Internamente ja passei a tubulacao que levara os cabos eletricos dos servos, resistente em ate 2000 graus F.
[img:87ca68a874]http://img689.imageshack.us/img689/3923/img0432sl.jpg[/img:87ca68a874]
[img:87ca68a874]http://img507.imageshack.us/img507/472/img0433r.jpg[/img:87ca68a874]
IMG]http://img687.imageshack.us/img687/7871/img0438rh.jpg[/IMG]
- viniciusmartins
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