Caros Amigos do E-Voo,
Recentemente recebemos comentários no fórum em relação a Hobby Delivery em diversos temas. Por este motivo, gostaríamos de comunicar nosso posicionamento e as últimas novidades da empresa. Como vocês sabem este ano o Brasil sofreu muito com greves em diversos setores que afetaram não apenas as empresas, como todos os brasileiros. Em particular, tivemos a greve da Receita Federal que causou enormes atrasos nos desembaraços de nossas mercadorias e consequente falta de produtos. Apesar disso vimos fazendo de tudo o que esta ao nosso alcance para atendermos melhor nossos clientes e suprir as suas necessidades.
Dentre as soluções encontradas, a “Pré-Venda” tem se mostrado muito bem aceita. Criada como uma evolução da nossa antiga “Reserva”, teve uma grande aceitação pelos nossos clientes, pois além de reservar o produto, garante sua entrega com um preço diferenciado e mais interessante. A “Pré-Venda“ parte do critério de que o produto já esta embarcado, o que nos dá uma previsibilidade quanto a sua chegada, apesar de sempre estarmos dependendo do prazo de liberação da carga junto a Receita Federal. Nesse segundo semestre, quando estamos com uma escassez de produtos devido a greve da Receita Federal, a “Pré-Venda“ tem sido uma ferramenta importante pois garante aos nossos clientes os produtos de sua escolha assim que chegarem, e sem correrias, apesar da demanda reprimida que tem provocado uma venda muito rápida de tudo o que trazemos, sem que tenhamos muito tempo para reposição.
Estamos também preparando mais novidades para o final desse ano no site e no televendas, que vão melhorar ainda mais e facilitar bastante a sua experiência de compra. Entre essas novidades, uma que já se encontra implantada é a nossa parceria firmada com a UOL para o sistema PagSeguro. Com esta facilidade de pagamento, nós conseguimos diminuir o tempo necessário para processar os pedidos e enviar mais rápido as compras, além de dar total segurança e controle aos clientes sobre seus dados financeiros e suas compras.
Para nós, o E-Voo é um canal de comunicação de imensa importância e seus comentários, sugestões e outras observações são sempre muito bem vindos. Agradecemos a todos sua atenção.
Abraços a todos e bons voos,
Hobby Delivery
Problemas com Hobby Delivery.
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- Mario Luiz Zuffo de Paula
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Problemas com Hobby Delivery.
Realmente a HD deixa muito a dsejar não exigem controle de qualidade dos seus fornecedores , que é uma aberração já presenciei varios poblemas em kits , e muitas vezes o comprador deixa de exegir seus direitos, eu devolvi um kit do Paulistinha que veio entre outros defeitos a fuzelagem veio torta , ate que tem gente bõa na parte tecnica , más tudo é filtrado ate chegar na area tecenica .
Colega no seu lugar se o kit esta com poblema e elês não tem para reposição , eu devolveria este kit e ficaria comum credito na loja , creio seja a melhor saida , vai dar um pouco de dor de cabeça , mas resovido isso a HD manda retirar o kit na sua casa
Isso ocorreu comigo .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Colega no seu lugar se o kit esta com poblema e elês não tem para reposição , eu devolveria este kit e ficaria comum credito na loja , creio seja a melhor saida , vai dar um pouco de dor de cabeça , mas resovido isso a HD manda retirar o kit na sua casa
Isso ocorreu comigo .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
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[quote:b36a224b43="hobbydelivery"]A Hobby Delivery tem como procedimento e atende a solicitação de todos os seus clientes, através do estorno do valor pago e/ou substituição por um novo modelo no caso de qualquer avaria, porém para que este procedimento possa ocorrer, devemos seguir as orientações do fabricante e apenas aceitá-lo caso o cliente não tenha iniciado o processo de montagem, conforme texto da garantia e manual contido no produto.
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente
Hobby Delivery[/quote:b36a224b43]
Eu demorei a responder pois não tinha visto que haviam postado esse comentário.
Então vamos lá, o senhores me pediram 45 DIAS sem a certeza que iria chegar nesse tempo, pois como sabemos o prazo de chegada das encomendas dos senhores sempre atrasa E MUITO (sei que não é culpa dos senhores e sim da burocracia brasileira), para me enviar o canopy novo. E EU TERIA QUE ENVIAR O MEU CANOPY PARA VC´S DE FORMA IMEDIATA.
Ora queridos amigos, eu comprei um produto e quero usar. Não quero esperar 60 dias ou mais para poder usar meu produto. O sr. tá de brincadeira comigo, só pode.
Ai sim fui OBRIGADO a aceitar o piloto, e qual não é a surpresa, os senhores me mandam um piloto de 8,5cm de base para colocar em um avião a gasolina de 20cc. Quer dizer, devia ser filhote de piloto. Eu disse que enviaria o piloto pequeno de volta, e os senhores não fizeram questão, TAMBÉM TENHO ESSE EMAIL TÁ ??? Caso queiram eu coloco aqui.
Cara, veja bem, eu não compro mais nada com vc´s e faço questão de falar para todo mundo que eu encontre com um avião na mão, mesmo que seja de elástico, tudo que aconteceu.
E não estou aqui jogando conversa fora, eu sou um homem casado, pai de família e não tenho a menor necessidade de jogar conversa fora nem contar mentira. Eu tenho todos os emails das nossas conversas, não insistam que eu posto todos aqui.
Eu fiz a proposta de usar o canopy do jeito que estava, nem precisava mandar piloto nenhum, eu tinha piloto aqui, e quando chegasse o novo iriamos fazer a troca, vc´s não quiseram.
Eu queria ver, o sr entrar numa loja, comprar uma tv e caso desse problema só poder usar a mesma 60 dias depois ou mais.
PELO AMOR DE DEUS HOBBY DELIVERY, ASSUMAM OS SENHORES ESTÃO TOTALMENTE ERRADOS.
Leonardo Miranda.
Infelizmente, no caso do seu produto fomos comunicados da avaria apenas após a montagem do aeromodelo, o que nos impossibilita de manter a garantia do fabricante conforme descrito acima. No entanto tentando manter um bom relacionamento junto aos clientes, a Hobby Delivery sempre procura uma solução para que o problema seja sanado, ainda que arque com os custos desta reparação. Portanto foi com esta intenção que sugerimos a substituição do piloto imediatamente e/ou de todo canopy quando da chegada da próxima importação. Acreditamos que conforme entendimentos (telefônicos e via e-mail) que o senhor manteve com nosso departamento de vendas e o posterior envio de 2 pilotos GRATUITAMENTE esteja o caso resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente
Hobby Delivery[/quote:b36a224b43]
Eu demorei a responder pois não tinha visto que haviam postado esse comentário.
Então vamos lá, o senhores me pediram 45 DIAS sem a certeza que iria chegar nesse tempo, pois como sabemos o prazo de chegada das encomendas dos senhores sempre atrasa E MUITO (sei que não é culpa dos senhores e sim da burocracia brasileira), para me enviar o canopy novo. E EU TERIA QUE ENVIAR O MEU CANOPY PARA VC´S DE FORMA IMEDIATA.
Ora queridos amigos, eu comprei um produto e quero usar. Não quero esperar 60 dias ou mais para poder usar meu produto. O sr. tá de brincadeira comigo, só pode.
Ai sim fui OBRIGADO a aceitar o piloto, e qual não é a surpresa, os senhores me mandam um piloto de 8,5cm de base para colocar em um avião a gasolina de 20cc. Quer dizer, devia ser filhote de piloto. Eu disse que enviaria o piloto pequeno de volta, e os senhores não fizeram questão, TAMBÉM TENHO ESSE EMAIL TÁ ??? Caso queiram eu coloco aqui.
Cara, veja bem, eu não compro mais nada com vc´s e faço questão de falar para todo mundo que eu encontre com um avião na mão, mesmo que seja de elástico, tudo que aconteceu.
E não estou aqui jogando conversa fora, eu sou um homem casado, pai de família e não tenho a menor necessidade de jogar conversa fora nem contar mentira. Eu tenho todos os emails das nossas conversas, não insistam que eu posto todos aqui.
Eu fiz a proposta de usar o canopy do jeito que estava, nem precisava mandar piloto nenhum, eu tinha piloto aqui, e quando chegasse o novo iriamos fazer a troca, vc´s não quiseram.
Eu queria ver, o sr entrar numa loja, comprar uma tv e caso desse problema só poder usar a mesma 60 dias depois ou mais.
PELO AMOR DE DEUS HOBBY DELIVERY, ASSUMAM OS SENHORES ESTÃO TOTALMENTE ERRADOS.
Leonardo Miranda.
T34-Mentor E-flite -- Wingam I TWM -- La Racer TWM .52 ASP -- YAK 54 Seagull 20CC -- Escapade Evo 10CC -- JR XG8