Altitude hold e turnigy 9

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Altitude hold e turnigy 9

Mensagem por alsoares »

Amigos, ainda não tenho experiência na configuração de mix pra configurar meu turnigy 9ch com um mix que trave o stick de velocidade em 50 pct, como posso fazer isso?
Já estou usando a chave gear pra ativar o failsafe quando desejar, e a de 3 posições para os modos de voo. Então, como faço pra configurar outra chave, como a throtle hold, pra trazer a velocidade pra 50 pct?
Na configuração convencional pelo menu do turnigy consigo ativar o throtle hold e quando jogo 100 , na configuração o software da naza só leva o cursor pra cerca de 30 pct, não chega nos 50.

Ou o firmware original do turnigy não permite configurar um mix dessa natureza?

Agradeço qualquer ajuda.
André
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Comece colocando TODOS os equipamento que vc tem e o que quer controlar. Pelo texto só quem tem NAZA pode adivinhar que é isso... Mas adivinhar não é uma coisa muito técnica.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
macost
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Mai 02, 2012 5:44 pm
Localização: Taubate

Re: Altitude hold e turnigy 9

Mensagem por macost »

[quote:78a9b3476f="alsoares"]Amigos, ainda não tenho experiência na configuração de mix pra configurar meu turnigy 9ch com um mix que trave o stick de velocidade em 50 pct, como posso fazer isso?
Já estou usando a chave gear pra ativar o failsafe quando desejar, e a de 3 posições para os modos de voo. Então, como faço pra configurar outra chave, como a throtle hold, pra trazer a velocidade pra 50 pct?