Página 1 de 8

HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR

Enviado: Seg Out 22, 2012 12:40 pm
por queiroga
Abri esse tópico para alertar os amigos quando pensarem em comprar na HD.

Descobri com o meu problema que várias pessoas, também foram péssimamente atendidas pela HD, quando o assunto é uma reclamação.

No meu caso, comprei um Christen Eagle da Seagull (para motores 90 2t).

no 1º vôo, o piloto quebrou coma vibração do motor. Abri uma reclamação no SAC, mandei email para o vendedor que me atendeu e nunca obtive uma única resposta....

Então cheguei a conclusão que é melhor comprar lá fora, pois comprar destes caras é mais caro e sem garantia da mesma maneira.

Estou disposto a tudo, pois como informei a eles, prefiro gastar um pouco com um processo para vê-los gastando 100x mais doque gastariam, me atendendo da forma correta.

Abaixo segue meu último protocolo feito hoje.


"Já fazem 675 horas que fiz uma reclamação (nº 29659) e até agora vcs sequer entraram em contato. é uma total falta de respeito. Já comecei a campanha contra a empresa na internet, e caso não tenha solução, entrarei no procon, defesa do consumidor... se meu advogado der um parecer favorável entrarei logo com um processo na justiça. por causa de R$ 50, vcs vão desembolsar 100x mais com os custos de advogado e processo."

Enviado: Seg Out 22, 2012 12:55 pm
por bilibira
já tive problemas com eles com o montante da asa do cessna 50cc que se soltou no ar e a asa quase se fechou!
depois de muita briga! eles me mandaram um email de uma advogada deles me ameaçando!
quer um conselho! esquece cara, nem passa raiva! a melhor coisa que tem a fazer é fazer o que eu fiz, nunca mais sequer entrei no site deles e pra todos que perguntam eu falo a minha experiência!
Eles só querem o dinheiro!!! O pós venda, esquece!

Enviado: Seg Out 22, 2012 1:30 pm
por The Borba
Você é apenas mais um de tantos que tiveram problemas muito semelhantes incluindo eu também e isso não em anos é em meses, ou seja, tá mais que provado a falta de qualidade dos produtos ea falta de respeito com que mantém o negócio, no caso o cliente.

Enviado: Seg Out 22, 2012 1:37 pm
por sandman_br
Eu tava com vontade de comprar lá um handyman e um ultimate ep mas com esse histórico vou continuar comprando dos chinas mesmo, que venha a hk para o Brasil!!!!!!!!!!!!

Enviado: Seg Out 22, 2012 1:48 pm
por Anderson.Sky
Uma pena todos esses relatos...alguém sabe se o Reinaldo continua trabalhando na HD ?

Enviado: Seg Out 22, 2012 1:50 pm
por bilibira
Se tem uma coisa que rezo e que a hk venha para o brasil.
Ai sim so ficarao de pe as lojas serias e idoneas as outras cairao e se deus quise a hobby delivery sera uma delas

Enviado: Seg Out 22, 2012 1:57 pm
por The Borba
[quote:335795ca15="ANDERSON.SKY"]Uma pena todos esses relatos...alguém sabe se o Reinaldo continua trabalhando na HD ?[/quote:335795ca15]

Não, já faz um tempo que não está mais. Alguém aqui lembra de algum tópico deste tipo na época que ele trabalhava lá?

Enviado: Seg Out 22, 2012 3:10 pm
por Anderson.Sky
Pois é...o Reinaldo foi uma referência na HD e no aeromodelismo brasileiro...Desenvolveu aeromodelos juntamente com a Word Models e tbm já fez grandes projetos com aeros elétricos. Sempre mto atencioso com todos que o procuravam.

Enviado: Seg Out 22, 2012 3:33 pm
por Leandro_poli
Seja bem vindo aos clientes lesados pela HD.

Pensando por outro lado, os caras devem estar precisando de dinheiro!!!! um modelo que em qualquer loja aqui no brasil custa 100... incluindo impostos, impostos e impostos, sai 50% mais barato...

fazer o que... logo logo está no buraco...

Enviado: Seg Out 22, 2012 3:33 pm
por The Borba
[quote:353ec3c24d="ANDERSON.SKY"]Pois é...o Reinaldo foi uma referência na HD e no aeromodelismo brasileiro...Desenvolveu aeromodelos juntamente com a Word Models e tbm já fez grandes projetos com aeros elétricos. Sempre mto atencioso com todos que o procuravam.[/quote:353ec3c24d]

Bons tempos em que essa loja era exemplo no seguimento.