HOBBYDELIVERY = COMPRAR NO EXTERIOR
Enviado: Seg Out 22, 2012 12:40 pm
Abri esse tópico para alertar os amigos quando pensarem em comprar na HD.
Descobri com o meu problema que várias pessoas, também foram péssimamente atendidas pela HD, quando o assunto é uma reclamação.
No meu caso, comprei um Christen Eagle da Seagull (para motores 90 2t).
no 1º vôo, o piloto quebrou coma vibração do motor. Abri uma reclamação no SAC, mandei email para o vendedor que me atendeu e nunca obtive uma única resposta....
Então cheguei a conclusão que é melhor comprar lá fora, pois comprar destes caras é mais caro e sem garantia da mesma maneira.
Estou disposto a tudo, pois como informei a eles, prefiro gastar um pouco com um processo para vê-los gastando 100x mais doque gastariam, me atendendo da forma correta.
Abaixo segue meu último protocolo feito hoje.
"Já fazem 675 horas que fiz uma reclamação (nº 29659) e até agora vcs sequer entraram em contato. é uma total falta de respeito. Já comecei a campanha contra a empresa na internet, e caso não tenha solução, entrarei no procon, defesa do consumidor... se meu advogado der um parecer favorável entrarei logo com um processo na justiça. por causa de R$ 50, vcs vão desembolsar 100x mais com os custos de advogado e processo."
Descobri com o meu problema que várias pessoas, também foram péssimamente atendidas pela HD, quando o assunto é uma reclamação.
No meu caso, comprei um Christen Eagle da Seagull (para motores 90 2t).
no 1º vôo, o piloto quebrou coma vibração do motor. Abri uma reclamação no SAC, mandei email para o vendedor que me atendeu e nunca obtive uma única resposta....
Então cheguei a conclusão que é melhor comprar lá fora, pois comprar destes caras é mais caro e sem garantia da mesma maneira.
Estou disposto a tudo, pois como informei a eles, prefiro gastar um pouco com um processo para vê-los gastando 100x mais doque gastariam, me atendendo da forma correta.
Abaixo segue meu último protocolo feito hoje.
"Já fazem 675 horas que fiz uma reclamação (nº 29659) e até agora vcs sequer entraram em contato. é uma total falta de respeito. Já comecei a campanha contra a empresa na internet, e caso não tenha solução, entrarei no procon, defesa do consumidor... se meu advogado der um parecer favorável entrarei logo com um processo na justiça. por causa de R$ 50, vcs vão desembolsar 100x mais com os custos de advogado e processo."